Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#668285 mais um cara negativo no fórum,

nem sou teu colega e nem tou me achando, acontece que minha visão é diferente dos seguidores de nessahan alita....

ja namorei diversas vezes e sem onde estou pisando, sei como dominar um relacionamento.... todos caras que vc conheceu pensava igual eu, e todos se decepcionou vc esta generalizando...

é vdd vc não me conhece, se me conhecesse veria o valor social que tenho...

eu tenho uma namorada que faz de tudo pra me agradar, se eu quero um prato diferente, ela faz pra mim, me da sexo com qualidade, não tem amizades com homens, o face book dela é totalmente honesto, ela não sai sem mim, ela diz que me ama toda ora, e fala pra todo mundo que quer casar comigo, ja faz dois anos que estamos juntos, como vc é um cara negativo vc deve estar pensando... deve ser uma baranga de feia...
te respondo é uma das garotas mais cobiçadas da cidade.... então por essas qualidades e muito mais reconheço que ela é merecedora do meu amor e carinho... mas espero uma resposta facada no lado negativo de sua parte... ja fui como vc, quando me frustei em um namoro...

até

Nando![/quote]

Primeiro ,quando escrevi "colega" foi em um sentido irônico , mas vc não percebeu né ... eu realmente não sou seu colega.
Você é contraditorio no que diz , em um momento disse que domina a relação em outro falou que os testes são normais vindo da parte da mulher ... mulheres dominadas tem medo de testar seus parceiros, o maior pesadelo delas é perde-los
Eu não sou seguidores de nessahan alita ,nunca li nada sobre ele ... isso é baseado na minha vivência e pelo que observo nós relacionamentos dos meus amigos e amigas.
Eu sou o meu proprio guia ,mas obviamente escuto bons conselhos.
Namorar é bom ...sim Dar amor e carinho ... sim mas ter CERTEZA de que ela merece é coisa de gente que tem excesso de confiança ... e tudo em excesso atrapalha ... inclusive confiança.
Valor social é mais importante pra atrair do que pra manter ... Valor social do namorado não impede que uma mulher faça algo escondido e com alguem discreto e se ela se apaixonar seu valor social vai por agua abaixo.
Devemos ser paranoicos com isso ? NÃO ... a vida é assim ... as vezes você faz tudo certo acha que tem o dominio da situação e algo dá errado. Isso se chama viver ... deu errado levanta a cabeça ,bola pra frente e parte pra outra.
O mais engraçado é que deves enquando eu fico com as meninas com esse mesmo perfil que vc escreveu ... fazem tudo pelo namoradinho ... mas viver uma aventurinha escondida não faz mal não é mesmo. hehehe
Siga o que quiser ,faça o que quiser não estou aqui pra te dar conselho eu só rebati o seu post no topico.
Eu já namorei uma das meninas mais lindas da minha cidade(brasilia)e a MAIS(quase 100% dos caras queriam namorar com ela)linda e desejada do meu antigo colegio(Maristão). Foi otimo ,dei muito amor pra ela e ela realmente retribuiu ... APARENTEMENTE ela foi merecedora mas eu não tenho certeza disso ... por que quando ela ficou comigo pela primeira vez ela tinha um namorado playboyzinho que era bacana com ela ... quem me garante que ela não meteu uns galhos em mim também ... instinto é foda e mulher é um ser muito instintivo.
Renan dos Anjos

Aprendiz

Lohan escreveu:Alguns dizem que a matrix é acreditar que existem mulheres boas.
Eu digo que a matrix é acreditar que elas não existem.

Eae? Duas teorias. E agora?
A diferença é que eu namorei 5 vezes, 1 foi vadia interesseira bitch, o resto... Foram maravilhosos namoros.

Obrigado brother Nando!

Eu acredito que existem mulheres boas ... mas elas precisam ser "domadas".
Eu nem acredito que as mulheres tenham te namorado só pela sua conversa aqui. Mas ainda que seja verdade você pode até dizer que o namoro foi maravilhoso.Agora afirmar com CERTEZA que elas não te sacanearam pelas costas acho muita pretensão da sua parte.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#669097 Lohan,

Estou batendo palmas a você! Quando vi a discussão sobre isso no fb, não achei que chegaria até ao ponto deste belo artigo.

Faço das suas palavras as minhas. Nas minhas crenças todo ser humano é igual, com as suas capacidades iguais. Claro isso depende de cada ser desenvolvê-las, como você pode encontrar homens com dons que geralmente são mais facilmente desenvolvidos por elas e tanto elas podem desenvolver habilidade que é mais fácil para nós. Existe mulheres que são ótimas líderes.

Eu já namorei 3 vezes, e hoje digo que foi uma experiência ótima, pois de fato elas me acrescentaram muito. Muitas delas são ótimas pessoas, generalizar que elas são inferiores a nós é por que está lendo Alita demais... Deveria conhecer exemplo de ótimas mulheres que tem.

Gênero não deve ser julgado e interpretado, e sim o caráter da pessoa. E por que não namorar? Estamos voltando ao tempo das cavernas? Se bem que nós seres humanos apesar das "escapadas" somos seres que tivemos um parceiro na maior parte do tempo. Isso é natural e não tem nada de errado. Matrix e também preconceituoso achar que mulher é inferior.

Lohan, mais uma vez parabéns! Ótimo artigo.

Abraço!
Lovely

Veterano - nível 10

#669539 Quem dera o mundo fosse assim...

Desculpe mais essa mulher ideal está longe de existir, assim como um relacionamento com uma mulher sem jogos emocionais, afinal, elas são guiadas pelas emoções do momento.
GRANDE PARTE das mulheres TOPS são vadias sim, pois elas sabem o poder que tem sobre um homem, não condeno isso, apenas enxergo a realidade.

Mulheres usam o sexo como forma de prender um homem e também de artimanhas sujas, não queria nem postar para não ficar contra o tópico, mais me sinto na obrigação de abrir o olho da galera para não se iludirem e acabarem deprimidos por uma vadia pseudo santa.

nao-namore-seu-otario-matrixiano-t49528.html

Não sei por que você foi tão direto em relação ao tópico do cara, mas quero dizer que por minha experiência, experiência do meu pai (sim, converso com ele sobre mulher), e de amigos próximos a realidade está muito mais próxima do post do TYPE do que desse.

Não sou contra namoro.
Adoro as mulheres, e não sou nenhum Misógino, apenas realista.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#669875 eae nego !!

Disse tudo, meu estilo é o cafajeste, mas também sou a favor do namoro, é gostoso sentir a sensação de amar e ser amado, claro que sempre sendo alpha e nunca entrar naquela de ficar na zona de conforto.

Abraços !!
Sushii

Veterano - nível 9

#669902 Concordo em apenas uma coisa... essa mina é uma puta de uma gostosa peituda, não curto namorar mas há exceções (como tudo na vida) pra mim há só uma exceção se você mora no oriente médio é poligâmico aceito e pode pegar quantas mulheres quiser ao mesmo tempo assumidamente sem treta como esse não é meu caso continuo solteiro sempre sozinho nunca :D
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#669903 Parabens man otimo post...
Bom se você acha que ficar virgem ate o casamento e uma coisa
boa ela É. Mas você tem que ter certeza de que a sua namorada
e tambem, pois se não for quando você casar vai ficar com isso na
cabeça de que você se guardou para ela e ela não se guardou para você...

Mulher e um ser diferente, ela e emocional (não significa que ela vai dar uma "fugidinha"),
Se ela for uma mulher cabeça que sabe o que quer da vida, não vai sair por ai
dando pra qualquer um, não interessa se o kra lhe da mil e uma emoções, se ela
gosta realmente de você ela jamais vai lhe trair...

As pessoas são leais com quem e leal com ela... Confiança acima de tudo...
Namorar faz bem, te da muitas emoções, vivem-se muitas coisas... E muito bom.

Então que fique a criterio de cada um namorar, não e porque um não gosta
que o outro vai chegar batendo, cada um tem os seus valores Eticos e Morais.
E com isso não se discute, vai de cada um.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#670484 MUITO OPORTUNO UM CASO QUE ACONTECEU RECENTEMENTE
Antes de me retirar do tópico vou PROVAR meu ponto de vista
Lohan e Nando_Pua
Primeiro ao Lohan ,mulheres são seres INSTINTIVOS , se instintivamente ela acharem que o sexo vai ser bom com um cara "foda" elas perdem o controle ... eu não considero mulheres que perdem o controle vadias ,mas elas irão agir como vadias se perderem o controle. Lohan antes de ser uma mulher evangelica ou outros tipos como vc citou ... ela ainda é uma mulher ,um ser sexual ... ela não é um anjinho imaculado que desceu do céu ...
Agora ao Nando_Pua . Interessante você ter falado sobre o seu valor social e talz ... e como isso é a GARANTIA PERFEITA de que sua namorada é tão fiel e verdadeira ... temos um colega com um nivel social MUITO maior do que todos aqui juntos ,cujo as menininhas ficam gritando seu nome pelos 4 cantos do planeta e levou um chifre enorme de sua namoradinha ... se alguém falar que o cara que participou da traição (o diretor) também é um cara boa pinta e com certo nivel de valor social ,ok eu aceito, e realmente é verdade. Mas comparar o valor social dele com o valor social desse ator conhecido MUNDIALMENTE e ADORADO por legiões de adolescentes seria um absurdo. Vai sonhando que nivel de valor social segura mulher viu ... hehehe http://pop.com.br/mundopop/noticias/cel ... asado.html boa leitura =]
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#670512 putz lohan...

bom, nao quero me prolongar e nem to afim de estra em debates ate porque acho que todos ja falaram tudo que tinha que ser dito e debatido, mais nao concordo com esse artigo mais nunca na vida!

Lovely escreveu:Quem dera o mundo fosse assim...

Desculpe mais essa mulher ideal está longe de existir, assim como um relacionamento com uma mulher sem jogos emocionais, afinal, elas são guiadas pelas emoções do momento.
GRANDE PARTE das mulheres TOPS são vadias sim, pois elas sabem o poder que tem sobre um homem, não condeno isso, apenas enxergo a realidade.

Mulheres usam o sexo como forma de prender um homem e também de artimanhas sujas, não queria nem postar para não ficar contra o tópico, mais me sinto na obrigação de abrir o olho da galera para não se iludirem e acabarem deprimidos por uma vadia pseudo santa.

nao-namore-seu-otario-matrixiano-t49528.html

Não sei por que você foi tão direto em relação ao tópico do cara, mas quero dizer que por minha experiência, experiência do meu pai (sim, converso com ele sobre mulher), e de amigos próximos a realidade está muito mais próxima do post do TYPE do que desse.

Não sou contra namoro.
Adoro as mulheres, e não sou nenhum Misógino, apenas realista.

...

moore escreveu:Só concordo com a parte de que namorar não é estar em uma Matrix, porque o resto do topico é tudo historia.

A mulher descrita ai não existe, sinceramente, nem nos quintos dos infernos, alias, nem lá no céu. Eu já vi milhares, milhões delas, e nunca achei essa descrita. E você não precisa pegar um milhão de mulheres pra saber que a mulher descrita não existe.

Olhe para a sua vizinha, para as namoradas dos seus amigos, olhe para a sua tia, prima, cunhada, olhe para a sua IRMÃ. E vai descobrir que nenhuma delas se compara ao que você descreveu.

Sim, namorar não é ser Matrixiano nem nada, o problema é o seguinte, voce pode namorar, só não pode se alienar completamente. E achar com certeza que vai achar uma mulher como a descrita ai, é se alienar. Assim como virar um capacho da mulher.

Namore, respeite sua namorada, respeite as escolhas dela e EXIJA que ela respeite as suas.

O que a maioria das pessoas não percebe é que vivemos em um constante jogo de poder, e qualquer relacionamento é um jogo de poder. É uma eterna negociação, e como em qualqeur negocição, se o seu adversario arriar as calças, você cai matando em cima.

Então não ache que se você arriar as suas a sua namorada vai te perdoar. Não sonhe que a sua irmã vai perdoar o namorado ou o marido dela. Alias, eu vou alem, a sua, a minha, a mãe de todo mundo não perdoaria nossos pais. E isso não tem anda haver com ser vadia, tem haver com viver no mundo que vivemos. No mundo Capitalista, no Mundo do TER e não do ser. Você tem que ter muito peito pra passar por cima desse mundo SENDO e não TENDO e levar alguma vantagem, e mesmo assim a vantagem é passageira.

Tudo é um jogo de interesses.
Você tem interesse no que ela é, na aparencia, na vida, em transar, beijar e bla bla bla.
Ela tem interesse me quem você é, em quem você representa dentro do seu circulo social, e no que você tem, porque o que você tem de certa forma ajuda a moldar quem você é, e principalmente a forma como você conquistou o que tem.

Não existem mulheres que não sejam "interesseiras", todas de certa forma o sao, o problema é que a maioria coloca os interesses financeiros e a dominação acima de tudo.

Sua namorava vai lutar para tomar o poder nessa guerra de ideias e situações que é um namoro. Nessa eterna negociação.

Então fica o meu conselho. Namore, sim, é maravilhoso. Mas antes de entrar defina para você mesmo quem você é, o que faz, o que aceita, e o que não aceita de forma alguma. Crie os limites, demarque seu territorio, deixe claro para você [ não para ela] até onde você cede e onde isso para, e tente saber se ela cede algo. Porque todos tem que ceder algo, ou deixa de ser um relacionamento equilibrado e se torna um tipo de coisa em que só uma pessoa tem o poder.

Acho que falei demais j´-a

Olha, estou num periodo de muitas viagens, e assim que acabar ate quero vir aqui dar minha opiniao com calma. Em resumo, toda polarizaçao é ruim. Não podemos ser "o senhor da verdade obscuras" mas nao podemos de deixar de ser realisas ne?!