Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Superman

Aprendiz

#670516 Renan, cara, concordo contigo quando tu diz que as mulheres precisam ser domadas. David X na cabeça, mano!

Um amigo meu natural sempre fala que o romantismo não pode vir logo no início da relação, mas tem que se revelar aos poucos, senão as mulheres te vêem como um cara "fácil", e pensam que você vai estar na mão delas, aí fudeu! Tens que impor a tua vontade sobre a dela, mesmo, senão elas fazem o que bem entendem.

Tipo, vi uma cena muito desrespeitosa dia desses: a namorada de um amigo meu tava dando bola pra outro cara BEM NA FRENTE DO NAMORADO, cara! Tipo, era um namoro de CINCO ANOS e tudo, mas ela simplesmente virou pro Ricardão e deu uma moral sem-vergonha pro sujeito! Isso tem que ser evitado, pô!

Acho que mais tarde vou fazer um tópico sobre esse assunto...
puppaul

Veterano - nível 7

#670527 CARA ME DIGAM SIMPLESMENTE UMA COISA EXISTE ALGUM PUA QUE SEJA COMPLETAMENTE ANJO AQUI QUE NUNCA PENSARIA EM TRAIR SUA NAMORADA?
Obvio que não aposto que tu tem namorada comia ela e batia outra pensando em outra mina ou comia ela pensando em outra mina ,agora tu sabe que ninguem é perfeito como vai quere uma mina perfeita pela amor de deus voces querem uma pessoa perfeita mas nunca terão ,mas voces não podem fica falando mal pq aquela mina fez isso ou aquilo ,pq voces não param de ver as coisas negativas e vejam oque ela fez por ti ou as açoes mais fodas dela .
É muito facil tu acha problema na pessoa so basta tu querer ,mano para de quere julga ,inves de julgar faz acontecer e depois ver oque da se apaixone e viva aquilo e esteja feliz que ela esteja do lado dela e faça algo para agradar ela tambem QUALE O PROBLEMA DISSO? so basta tu ter amor proprio e mostra que tem e ela vai ver isso e vai te respeita .
AGORA SABE O PROBLEMA DE MUITOS AQUI E EU JA ESTIVE NOS DOIS LADO DA MOEDA?É QUE A GENTE PENSA QUE A PESSOA É MT SANTA OU TODO MUNDO É PERVETIDO E TUDO VAGABUNDA MAS PELA MOR DE DEUS TODO MUNDO TEM SUAS NECESSIDADES TU QUER COME E ELA QUER DA QUALE O PROBLEMA?MUITO HIPOCRISIA NISSO,TODO MUNDO TEM SEU LADO SANTO E SAFADO.É ISSO QUE PENSO OBRIGADO
Master Will

PUA EXPERT

#670529 curioso! concordo em partes com o renan.
nao se trata de ser contra a CONEXÃO, por que acredito em conexão, namoro é rotulo de gente carente
se trata de guardar o que você tem de melhor para uma mulher que o merece. hoje em dia namoro acontece por carencia e necessidades emocionais, baseado em futilidade, alias é a carencia o grande fator que valida a necessidade cega de TER QUE NAMORAR.
prefiro ter boas opçoes e evoluir e servir de inspiração aos outros, sobre o tal ' AMOR', bom , prefiro que um dia ele venha e se apresente a mim e não eu correr atras dele. abraço a todos! / Don
Superman

Aprendiz

#670540 Sim, puppaul, acabei de postar algo bem parecido em outro tópico, nessa linha de raciocínio:

[i]Eu vou dizer uma coisa: os caras que desejam se casar com uma virgem e acham que as garotas que TRANSAM são VADIAS são os caras QUE NUNCA PEGAM NINGUÉM!! Os outros, os caras que simplesmente TREPAM quando querem, não estão nem aí pra isso, porque eles ENTENDEM que se trata de algo COMPLETAMENTE NORMAL, caramba!! O respeito mútuo não conta mais do que isso?
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Renan dos Anjos escreveu:MUITO OPORTUNO UM CASO QUE ACONTECEU RECENTEMENTE
Antes de me retirar do tópico vou PROVAR meu ponto de vista
Lohan e Nando_Pua
Primeiro ao Lohan ,mulheres são seres INSTINTIVOS , se instintivamente ela acharem que o sexo vai ser bom com um cara "foda" elas perdem o controle ... eu não considero mulheres que perdem o controle vadias ,mas elas irão agir como vadias se perderem o controle. Lohan antes de ser uma mulher evangelica ou outros tipos como vc citou ... ela ainda é uma mulher ,um ser sexual ... ela não é um anjinho imaculado que desceu do céu ...
Agora ao Nando_Pua . Interessante você ter falado sobre o seu valor social e talz ... e como isso é a GARANTIA PERFEITA de que sua namorada é tão fiel e verdadeira ... temos um colega com um nivel social MUITO maior do que todos aqui juntos ,cujo as menininhas ficam gritando seu nome pelos 4 cantos do planeta e levou um chifre enorme de sua namoradinha ... se alguém falar que o cara que participou da traição (o diretor) também é um cara boa pinta e com certo nivel de valor social ,ok eu aceito, e realmente é verdade. Mas comparar o valor social dele com o valor social desse ator conhecido MUNDIALMENTE e ADORADO por legiões de adolescentes seria um absurdo. Vai sonhando que nivel de valor social segura mulher viu ... hehehe http://pop.com.br/mundopop/noticias/cel ... asado.html boa leitura =]

Renan eu tenho argumentos pra ficar discutindo com vc horas e horas, dias e dias....

mas não vou fazer isso, como disse o grande mestre Delle Carnege, escritor de diversos livros sobre relações humanas, um deles é o famoso "como fazer amigos e influenciar pessoas" nunca vença uma discussão...

quem vence uma discussão sempre perde porque fere o orgulho do outro, diminui a outra pessoa, e não é este meu objetivo aqui no fórum, meu objetivo maior é ajudar, e ser ajudado quando preciso, reconheço que fui um pouco grosseiro com você, depois que li novamente meu feed-back... te peço desculpas por isso...

vejo que vc é um cara inteligente, tem uma personalidade forte, e tem fundamentos sobre o que esta falando, confesso que ja fui como você, hoje penso diferente, e te digo uma coisa, quando pensava como vc, sentia uma vazio dentro de mim, mesmo tendo varias RLMPs

gostaria de conversar mais com vc sobre este assunto, vamos conversar por MP, porque nossa conversa vai ser longa...

abraço

Nando!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#673381 Respeito a opinião de cada um.
O que eu escrevi aqui até agora, eu VIVI.
Enfim, creia quem quiser crer. É uma opção!

Abração e obrigado a TODOS pelos feeds!
Lacoste

PUA EXPERT

Fale o que quiser, o que é é
Verme ou sangue-bom tanto faz pra mulher
Não importa de onde vem nem pra que
Se o que ela quer mesmo é sensação de poder

Uns e outros aí bom rapaz
Abre o coração e sofre de mais

E fala, cai no canto da sereia
Vê que ele é firmão igual um prego na areia
Prego, jogou o égo, dentro de um buraco

Te trocou por um vadio, sem vergonha
Que guenta até a mãe quando acaba a maconha
E ela diz que é feliz, que ele é cabuloso
Cê pisa pra caralho moscão pegajoso
Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro.

Racionais Mc's
Lovely

Veterano - nível 10

Lacoste escreveu:
Fale o que quiser, o que é é
Verme ou sangue-bom tanto faz pra mulher
Não importa de onde vem nem pra que
Se o que ela quer mesmo é sensação de poder

Uns e outros aí bom rapaz
Abre o coração e sofre de mais

E fala, cai no canto da sereia
Vê que ele é firmão igual um prego na areia
Prego, jogou o égo, dentro de um buraco

Te trocou por um vadio, sem vergonha
Que guenta até a mãe quando acaba a maconha
E ela diz que é feliz, que ele é cabuloso
Cê pisa pra caralho moscão pegajoso
Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro.

Racionais Mc's

Genial.
orlenha

Veterano - nível 9

#681613 Caraleo Lohan ótimo artigo!!!.. voce falou a verdade, eu namoro a 2 anos ja e no começo é aquele "jogo" eu me preocupava muito bom isso, depois vi que não vale a pena e realmente eu quis seguir a vida, aproveita cada momento, adiquirir experiencia, porque tudo que acontece com nós nessa vida devemos levar como experiencia... Sobre ser romantico alguns desprezam este ato, entretanto eu não desprezo pois tem um jeito certo de ser romantico, claro algus ja sofreram por ter sido romantico demais (grude, chato) ja fiz isso porém, refletindo bastante eu não fui romantico mesmo, eu fui um grude ahuhauahuahu, então é necessario dosar o romantismo, fazendo isso de modo certo a menina começa a te adimirar ao invez de rejeitar (por voce ter sido grude)... Don Juan quem ja leu sobre ele sabe que foi um dos maiores pegadores, mas sempre foi honesto e romantico.

Valeu Lohan

Abraço
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#681633 Eu sempre fui do tipo que namora,óbvio que quando solteiro ficava com garotas só por ficar mas se você realmente é do tipo romântico uma hora bate a carência de ter alguém fixo ao seu lado.É assim que me sinto,como os artistas venusianos não se importam com oque os outros pensam eu ajo do mesmo modo,foda-se se alguém não acha legal usar o jogo pra namorar.Já ouvi críticas quanto ao namorar e a resposta é:To cagando para oque tu pensa,afinal sair da matrix envolve ligar o foda-se então devemos ser assim.Quem não curte beleza,mas é uma oportunidade boa,nunca se deve dizer que não gosta de algo sem antes experimentar.Namorem antes esses nerds pra depois falarem se é bom ou não. :ae Flw!muito bom post tamo junto,concordo com tudo aí