Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Lacoste escreveu:
Fale o que quiser, o que é é
Verme ou sangue-bom tanto faz pra mulher
Não importa de onde vem nem pra que
Se o que ela quer mesmo é sensação de poder

Uns e outros aí bom rapaz
Abre o coração e sofre de mais

E fala, cai no canto da sereia
Vê que ele é firmão igual um prego na areia
Prego, jogou o égo, dentro de um buraco

Te trocou por um vadio, sem vergonha
Que guenta até a mãe quando acaba a maconha
E ela diz que é feliz, que ele é cabuloso
Cê pisa pra caralho moscão pegajoso
Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro.

Racionais Mc's

Você acaba de descrever a completa VADIA. :ae
Se quer levar todas as mulheres como ela, pode levar, mas as mulheres que os Racionais pegam, tu já sabe né?!
Mina de bandido, do guetto, maria chuteira, maria gasolina... É foda ver mente fechada assim...
zeusinho

PUA Avançado

#681875 Muito bom tópico, creio que irá abrir a mente de muitos alienados por aqui, alienados que só é homem se for cafajeste, comedor, que come 3 por dia e etc.

Quem aceita desafios e aceita viver sentimentos nunca vivídos, aceita namorar, é muito mais fácil pegar mulher na noite do que manter um relacionamento.

Abraços.
RuaCH

Veterano - nível 9

#681919 em questao de romantismo, na minha opiniao, se tu nao quer avançar muito com uma mulher, ou seja, deixar a relaçao "rolar", e tu é romantico quando tem que ser, nada mais é isso duque parte da tua identidade e carácter. E aliás, se tu é romantico com uma mina, e tu nem falou em namoro, como vai ser a questao do "NAMORAR"? em em toda a minha vida, que nao sao assim tantos anos, mais.. nao m lembro de ter pedido em "namoro" nenhuma mina..... fui o mesmo, romantico quando tinha que ser, desapegado uma vezes mais que outras.... e resumindo a questao do ser romantico.... seguramente que uma mulher que viva um momento desses com um homem, saberá que ele pode faze-lo as vezes que quiser, com outras....
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

NoLimitPlayer escreveu:Sò uma pergunta..
quantos anos o criador do topico tem ?

Lovely escreveu:

YO MAN' I'M FEELIN' THAT SHIT'S'BOUT TO BLOAW' UP 'N' DAT SOON' DA SECURITY PPL GOT YA' ASES' KICK'D OUTTA HERE 4 GUD' BRODA! KEP'
YO' EYE'S OPEN 'N' STOP BITCHIN' 'ROUND

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Marinho escreveu:

Ihhh, mais um que vai pela certidão... :rolf

:ae

Se for ver assim... O marinho deve saber NADA então. Tem apenas 15 anos...
Janderson

Aprendiz

felipe master escreveu:eu faço o que eu quero
se eu quiser namorar eu vou namorar
se eu quiser ficar solteiro eu vou ficar
o máximo que eu tiro do forum são dicas e conselhos,
mas nunca sigo a risca o que esta escrito aqui,pois só há como saber se eu mesmo testar
pra mim o importante é a minha diversão,sem entrar em joguinhos de mulheres e sem deixar de ser o que sou
eu faço o que quero e me divirto assim
e é assim que todos devem fazer
devem ser simplesmente machos e seguirem o que querem e não fazer o que esse ou aquele cara estipulam que se deve fazer
sejam machos e sigam seus instintos(sendo sinceros com voces mesmos,mas nunca desrespeitando os outros)
e se divirtam
façam o que desejam e não o que terceiros estipulam voces a fazerem
se quiserem namorar,ótimo
se quiserem seguir solteiros,ótimo
mas só sigam seus desejos e instintos
sejam romanticos,diretos,cafas,o que for...
mas sejam homens pra fazerem o que querem sem se importar com os pensamentos alheios

Como diz o Bad Boy em seu livro Badboylifestyle: PENSE POR SI MESMO!