Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#666324 Acontece que a maioria das pessoas daqui do forum confundem o "verdadeiro romantismo" com o "romantismo" que a sociedade diz, por isso tem aqueles que dizem que ser romantico é ser "beta"....
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Então esquece essa merda de que TODAS as mulheres são iguais, interesseiras, vadias e etc. ISSO NÃO EXISTE. ESSA É A MAIOR DAS MATRIX EXISTENTES.

..

Existe muita diferença entre vadia e mulher de verdade! ESTE ARTIGO NÃO SE APLICA PARA VADIAS INTERESSEIRAS.

[/color]

Realmente, quando eu encontrar uma garota dessas que você descreveu, vou trata-la com respeito e não como uma vadia. Entretanto, ela é uma em um milhão. As outras 999.999 são SIM, VADIAS INTERESSEIRAS EXATAMENTE IGUAIS. E isso não é nenhuma matrix.

No mais, apesar de concordar em partes com o tópico, percebe-se claramente, que isso foi um ataque quase direto à maneira de pensar do ex-membro TYPE. Se o tópico fosse ao menos, formulado de forma mais indireta...

Esse tipo de atitude, sinceramente, é muito imatura, e só serve pra causar intriga no fórum, resultando em mais e mais membros banidos.
Trick Boy

PUA EXPERT

Realmente, quando eu encontrar uma garota dessas que você descreveu, vou trata-la com respeito e não como uma vadia. Entretanto, ela é uma em um milhão. As outras 999.999 são SIM, VADIAS INTERESSEIRAS EXATAMENTE IGUAIS. E isso não é nenhuma matrix.

No mais, apesar de concordar em partes com o tópico, percebe-se claramente, que isso foi um ataque quase direto à maneira de pensar do ex-membro TYPE. Se o tópico fosse ao menos, formulado de forma mais indireta...

Esse tipo de atitude, sinceramente, é muito imatura, e só serve pra causar intriga no fórum, resultando em mais e mais membros banidos. .

clap clap clap clap, eu quero deixar algo para o cara que criou o topico.
meu velho, mais uma vez vc querendo criar mais polemicas, lamentavel.
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#666354 Não temos como viver uma vida poligamica para sempre, uma hora ou outra vamos encontrar alguém que vai despertar algo mais, é a natureza humana... nem Don Juan DeMarco escapou dessa...haha
O problema que encontro em todo mundo por aqui, é que querem estereotipar algo e achar que aquilo é imutável. Quando alguém diz ser romântico, natural, direto, indireto, o que quer de seja, ele só está generalizando seu tipo, GENERALIZAÇÕES NÃO DEFINEM AS COISAS POR COMPLETO, é o mesmo caso aqui. Ser romântico não ser aquele cara que dá flores e babá ovo da mulher 24 horas, esse tipo de romântico é manjado, mas eu acredito equilibrio do romantico com o cafajeste, com o direto e o indireto, acho que aí que está a chave, quem consegue pegar o melhor de cada categoria e internalizar tudo isso vai conseguir se sair bem em qualquer relação inter/intrapessoal,
podolski

Aprendiz

#666363 Fala Lohan, blz?

Concordo em quase totalidade com o que você disse, porém há diversos fatores interligados numa relação.

Pontos que concordo:

> Não devemos odiar as mulheres.
> O namoro lhe dá bastante experiência com mulheres. (Desde que você aprenda com cada erro cometido)

Concordo em alguns outros pontos.

Porém há atitudes femininas onde diversos fatores externos causam transtornos e ódio nos homens.

Uma coisa é certa: Você pode ser o Alfa que for, isso não impede dela te trair com outro cara, falo isso por experiencia própria. E no final, você se pergunta: O que eu fiz de errado? Mas a resposta é: Nada, eu fui eu mesmo, fiz o que eu quis na hora que quis.

O homem deve ter relacionamentos sérios sim, sem idealizar mulher perfeita mas seguir em frente sempre que deparamos com mulheres vagabundas.

Tomem Cuidado!

Abraço :ae
Over

PUA EXPERT

#666367 O artigo do TYPE não é de todo uma negação você que não soube interpreta-lo sob um ponto de vista diferente,relacionamento é complicado e olha que quase não discuto com minha HB ambos tem de botar a mesma quantidade de energia (comprometimento,amizade,fidelidade,cortesia,etc...) senão o namoro começa a tender para um lado e ai a coisa desmorona,dai vem o fato de saber lidar com as mulheres (algo que foi discutido no que seria a antitese de seu artigo ) e exemplos disso não faltam.Abraço!