Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#666371 Lohan,

Concordo contigo, Namorar é muito bom, mas é só isso.

De um homem maduro, 45 anos bem vividos, com alguns namoros de 1 a 3 anos, um noivado( 4 de namoro e 1 de noivado) e vários namoros de 6 a 8 meses, dos meus 19 aos meus 33 anos. E casos, "ficantes", amigas especiais, amizades coloridas, "peguetes", vadias, safadas e até profissionais, de lá ´p/ cá.

Atualmente jogando com Hb´s de 27 a 35 anos, teoricamente, MULHERES MADURAS, vou ser sincero contigo:

" O dia que eu encontrar a MULHER MADURA que você descreveu, eu me caso com ela na hora."

E tenho certeza que os meus 10 principais amigos casados (de 30 a 55 anos) tentaram rouba-la de mim, ou de qualquer um que a possua. Bela descrição de uma mulher 99% perfeita.

Espero que encontre uma destas p/ ti, mas se continuar idealizando assim, provavelmente você vai sofrer p/ caralho.

Há, só p/ esclarecer, eu já tomei chifre, já coloquei também, já chorei e já sorri por causa de Hb´s, já mandei algumas tomar no C* e ja me mandaram, Terminei com algumas e outras terminaram comigo, e tudo isso faz parte da vida. Nem por isso me tornei misogêno, só um HOMEM MADURO e com experiencia de vida.

Sucesso, na vida e no jogo.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#666372 Muito bom parabens o topico ficou otimo

Tudo verdade ^^

Para os que acham que ficar com uma so mulher e trair todas as outras
e porque nunca gostaram de ninguem, então parem de criancice se você
não quer namorar não namore e não fique falando bobagens por ai...

no mais otimo topico parabens mano ^^

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#666565 Vocês acham que elas são uma em milhões porque não sabem procurar.
É uma em um milhão SIM, se for numa balada.
É uma em um milhão SIM, se for num desfile de carnaval.
Agora vá procurar em meios de cultura, lazer da elite, igrejas, faculdades de nível que vocês verão que é TOTALMENTE o oposto.

PRA SER SINCERO, eu já namorei 5 vezes, em 2 anos... Só tive UMA... UMA... U-M-A vadia na minha vida.
O resto foi tudo sincero, decente e maravilhoso.
Acredite quem quiser.

Agora, para os que criticaram minha opção RELIGIOSA de me manter virgem até o casamento:
É uma pena, você não tem maturidade de homem para respeitar os outros :ae

Para aqueles que falaram que ser romântico é uma bosta e perde o valor:
Legal! Então eu quero ser um bosta como o Zera, Don Juan e Zan Perrion. Tadinhos! Românticos natos! Tudo mangininha sem valor né?! tsc tsc

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

mystogan escreveu:Acontece que a maioria das pessoas daqui do forum confundem o "verdadeiro romantismo" com o "romantismo" que a sociedade diz, por isso tem aqueles que dizem que ser romantico é ser "beta"....

Cara, simplesmente SENSACIONAL! Gente madura é difícil de achar!

Quero agradecer a todos os feeds positivos e negativos!
Agradeço a caras como o Nando que tem a mente aberta e sabe da realidade, de que nada se generaliza.

Bom, boa noite a todos vocês!

Ps. E pra quem perguntou se isto é um ataque ao tópico do type... SIM, você está certo.
Ele tem o direito de expressar uma opinião, assim como eu tenho direito de expressar outra (que por um acaso, foi genuinamente o oposto da dele).

-Lohan
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Ps. E pra quem perguntou se isto é um ataque ao tópico do type... SIM, você está certo.
Ele tem o direito de expressar uma opinião, assim como eu tenho direito de expressar outra (que por um acaso, foi genuinamente o oposto da dele).

-Lohan

Expressar uma opinião é uma coisa; fazer do PB, um campo de batalha, é outra. Você não só pode, como deve expressar sua opinião, mas a partir do ponto em que tu formula seu tópico de forma como se quisesse rebaixar outro, só por causa da discórdia de opinião, só lamento, mas esta no mesmo nível do membro que esta criticando.

Lembrando, não estou me referindo ao conteúdo de nenhum dos tópicos (apesar de já ter lido ambos por completo), mas sim, da atitude fútil e lamentável dos membros.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Lennon_ escreveu:
Lohan escreveu:Ps. E pra quem perguntou se isto é um ataque ao tópico do type... SIM, você está certo.

-Lohan

Expressar uma opinião é uma coisa; fazer do PB, um campo de batalha, é outra. Você não só pode, como deve expressar sua opinião, mas a partir do ponto em que tu formula seu tópico de forma como se quisesse rebaixar outro, só por causa da discórdia de opinião, só lamento, mas esta no mesmo nível do membro que esta criticando.

Lembrando, não estou me referindo ao conteúdo de nenhum dos tópicos (apesar de já ter lido ambos por completo), mas sim, da atitude fútil e lamentável dos membros.

Concordo com o que você disse.
Eu não rebaixei o tópico, eu apenas fui na contra-mão dele.
Discordei de tudo, dei uma nova ideia. Pelo menos achei que tinha feito isto.
puppaul

Veterano - nível 7

#666590 Concordo com o nando se tu for ver tudo de ruim ,tu so vai achar problema,desgraça ,e coisas ruins das pessoas .Agora se tu pensa positivamente tu vai ver a vida de outra forma,a vida é boa nos que complicamos demais cara
Nando_09

Aprendiz

Lohan escreveu:RESUMINDO:
SEJA ROMÂNTICO, NAMORE MUUUUUITO, APRENDA MUUUITO, MAS SEJA ALFA!
Tu pode ser tudo que quiser, desde que seja homem também, honre suas bolas e se dê o valor que você merece.
Quando tu é confiante, pode até fazer flexão na frente da garota pra conseguir o número dela que ela vai continuar pagando pau pra você (quem é vip e vê Keys to the VIP sabe. SEJAM VIPS!!!).

Então esquece essa merda de que TODAS as mulheres são iguais, interesseiras, vadias e etc. ISSO NÃO EXISTE. ESSA É A MAIOR DAS MATRIX EXISTENTES.

Existe muita diferença entre vadia e mulher de verdade! ESTE ARTIGO NÃO SE APLICA PARA VADIAS INTERESSEIRAS.

Vá lá e seja feliz! Se ser tudo isso é ser beta, quero ser beta como o Zan Perrion e Don Juan foram! :ae

Concordo plenamento contigo Lohan, e acho que o segredo é saber em qual mulher vele apena investir e reconhecer quando elas aparecem na nossa vida.

PARABÉNS PELO POST!!!
ABRAÇO!
giovannifavorito

Aprendiz

#666616 Cara não tem como discordar do seu artigo até o ponto em que estamos na Vida real ... kkk Qualquer HOMEM que aqui esta que teve o minimo de experiencia com as mulheres e não é só um mlk virgem que vive no mundo da lua, Sabe que essa mulher que tu descreveu aí é perfeita e claro se eu encontrasse Com certeza iria casar kk , Mas Tipo ISSO NO EXCISTE .... EU NUNCA VI ,, Se alguem ver ai ou ja viu eu deixou de ver me avisa ai por que acho que o sortudo aqui de encontrar uma mulher dessas em qualquer esquina e vc BROH, Esqueceu tu é o NEO do MATRIX ... Vc é o escolhido .. kk