Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#666704 meu irmão por que você não disse a verdade! tipo "SIM é logico!" você cara qual o teu problema?(serinho olhando nos olhos)" ou você simplesmente iria até ela e dava kc mostrando a frieza do macho alfa.
Mano o que é foda é que tira uma ideia dessa na hora numa situação onde o cara não espera é foda mesmo!!!!

Saca só esse cara da tua turma é um vacilão e eu nem sei porque você troca ideia com ele.Ele te queimou total,mais você
também teve culpa heim

abraço!
Lohan

Pickup Artist

ThyST escreveu:Nessas hora não pense só haja, meus estilo é cafajeste nessa situação eu quem iria tirar onda com a cara dela.

Iraia levantar ir até ela, levanta-la da cadeira, pegar ela de jeito, e fala com a boca pertinho da dela, "não sei se vale a pena" depois ia sorrir e voltar pro meu lugar.

Cara, sem mais. Falou tudo. Essa mina é FDP, merecia uns tapas na orelha isso sim.
Mas a resposta dele foi perfeita.
Assim você mostra com quem ela ta mexendo e ainda derruba a vadia do pedestal.
Lecão

Veterano - nível 10

#666734 Simples. O que eu faria mataria a brincadeira e deixaria a HB puta ainda. hahaha

Pela: Ei, Lecão, você ficaria com a HB 8,5?
Lecão: Ah depende. Ela é rica?
Pela: SIM!/NÃO!
Se sim: Bom... Ela vai bancar o cinema, o motel e as camisinhas?
Pela: Vai!
Lecão: Então é claro que pego ela!!! :D
HB 8,5: Então vem falar comigo.
Lecão: Putz, tu é surda? Eu to falando pra sala toda ouvir! HAHA Mas pode ficar tranquila, na saída você terá chances de me pegar. :D

Se o pela responder "NÃO" eu retrucaria: Ela dá? :D
Pela: SIM/NÃO.
Se sim: Mas se ela dá pra qualquer um, é foda. Nem rola de eu pegar. Não foi dessa vez que tu ganhou o Lecão. Tente na próxima, ok? ;) - Ela te trucidaria de shit tests aqui, mas nada como ignorar ou rebater com tiradas fodas.
Se não: Ahh nem rola! u.u

Cara, C&F + ogro style salva vidas.

Seja convencido. Seja convincente.
Lecão

Veterano - nível 10

#666738 A resposta do T3rremoto também é muito boa. Simples, curta e grossa. Porém, se você não é acostumado a determinado tipo de situação, como pudemos perceber, você poderia se enrolar, então as consequências seriam mais "traumáticas".
Não julgo o cara mas também não apoio porque já fiz isso na escola. Não conhecia o Pickup, infelizmente. Se tivesse conhecido não teria feito, pelo contrário, teria ajudado o cara a pegar a HB 8,5 (na minha sala também eram 2 8,5 haha).
M_Boy

Veterano - nível 9

#666741 faz o mesmo: tira sarro dela, diz que está apaixonado, e que ficaria com ela certo. dps, ignore ela! comece a dar em cima de alguma amiga dela, ou de duas!
e qnt ao babaca, diz q tu teve coragem de dizer q ficaria com ela, e agora ele teria q dizer com quem da turma ele ficaria. use as mesmas armas!
Zord

#666751 Atitude cara chegava nela mesmo, entrando no jogo dela mas se impondo seu jogo também, entrava na brincadeira dela, se ela mostra-se interesse mesmo parte para o ataque pegando ela de jeito.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#666757 boom eu não interpretei muito como uma humilhação, e sim uma ajuda a mais pra começar um jogo ( nesse caso se eu realmente estivesse atraido por ela).
se fosse comigo com certeza mandava um C&F pra sala inteira e ainda seria diretão com ela além de isolar ela dakele luga quando tivesse oportunidade. não sei se alguem vai concordar comigo, porém cada um tem um estilo de jogo. não sei qual o seu, mais ta ai meu feed
abraços mano e boa sorte.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#666758 bom, se fosse de boa, não esperaria tempo algum depois da pergunta e eu falaria!

" Não vou dizer, voces querem que eu falo com ela? hum, legal!

e faria uma cara de to nem ai!

depois sim, eu conversaria com ela, iria começar um jogo, se eu observasse que podia fazer algo! e começar alguma coisa!

Se fosse de sacanagem, todo mundo sacana mesmo eu faria assim!

no momento em que esse Guri me perguntasse se eu ficaria com ela, eu ja viraria pra ele, e jogaria a bomba na mão dele! VOCE FICARIA?

então depois dele responder eu iria dize um " Não preciso dizer nada a voce, pois quem cuida de minha vida, sou eu mesmo! ok"! com uma cara de que não ta nem ai pra

nada, com ela, ou sem ela, serei feliz do mesmo jeito!
ficaria com cara de cafajeste mesmo!
Editado pela última vez por Sedution Cross em 22 Jul 2012, 15:20, num total de 1 vezes
Guns

PUA Avançado

#666761 Iago, eu falaria assim " olha moça ta certa, vou dar a oportunidade de me conhecer " e ficaria na minha
A resposta do ThyST foi boa