Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#667134 Eu particularmente acho que as mulheres não resistem a um bom jogo, não importa se elas tem certas preferências, não importa também se elas dizem que só querem determinado tipo de cara na balada. O que eu acho é que se o jogo do cara é muito bom, elas caem, não importa quem seja o cara.
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
Kejera escreveu:Ela te diz isso pois é a parte racional dela te respondendo. Porém na hora da atração não é essa parte que responde. Na hora da atração é a área das emoções e a parte mais primitiva do cérebro. Claro que beleza importa. Mas o que o PUA ensina é como pegar garotas sem precisar ser bonito. Opinião feminina não se pode levar tanto em consideração pois o cérebro delas funciona de modo bem diferente do nosso. Elas precisam se sentir seguras do lado do homem, querem um homem confiante e se tu passa isso pra ela, provavelmente ela até vai te achar bonito.

ótima resposta ,pensou por mim
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#667150 Nunca pergunte a uma mulher coisas que envolva razão, pois elas não sabem responder. Geralmente elas mentem, são seres que não sabem o que quer, ela pode te dizer que preferem os fortões mas na mesma fora está agarrando um gordo. Mas o que ela disse em relação a aparência isso é verdade, realmente um fator determinante.

Abraço! :ae
Renan dos Anjos

Aprendiz

B_Vintens escreveu:salve grandes puas, estou a dois dias montando este tópico com base em conversas sobre o nightgame com a minha irmã, eu não queria classifica-la como HB e nota, mas ela seria uma hb7,5 - 8 (8 se tiver maquiada!!) haha, tem 17 anos e ultimamente está frequentando o night game.

ela é muito sincera comigo em tudo e conta tudo mesmo, e como ultimamente esta tendo muitos shows, baladas na minha cidade, decidi perguntar primeiro.

em um show, com quem você aceita dançar?
ela disse que aceita dançar com base no visual (beleza, aparência) como se trata de noite ela afirma que só leva em consideração a aparência, porem para dançar ela disse que não importava tanto assim a aparência, seria uma peneira mais grossa..
então perguntei, quantos % dos que te abordaram no show vc dançou e desses % quantos vc pegaria e pq?
ela disse que por volta de 60% ela dançava e uns 10% pegaria.. disse ainda que ela e suas amigas se baseavam muito mais na aparência, ainda completou que sua melhor amiga só aceitava ficar com loiros..
perguntei então, se o cara for confiante, porém de aparência ruim?
ela disse, porém não afirmando!!, que não aceitaria, mas que não sabia direito, pois nunca se deparou com a situação!
Dançar bem ajuda?
sim, ela afirmou que o fato do cara conduzir bem a dança, ele ja fica mais atraente!
na balada, como é feita a peneira?
da mesma forma, com base na aparência, afirmou ainda que tem amigas com gostos variados, umas preferem altos e fortes, outras magros, outras loiros, outras morenos, porém nada que possa mudar, afirmou ainda que na balada o que conta muito é um rostinho bonitinho (haha o que foi um tiro no meu pé!!) e uma boa aparência como corpo malhado entre outros..
Dia X Noite
ela disse, afirmando, que apenas na noite a seleção é feita com base em aparência, ela afirmou ainda que esta é a opnião de suas amigas..

não duvidei muito, pois fiz essas perguntas pois a tempos vejo meu desempenho no nightgame melhorando, porem está ruim ainda, está algo em torno de 1 kc por balada, as vezes nem isso.. vejo de perto como a aparência conta no jogo da noite, e isso ressalta uma velha pergunta, o PUA, tirando a parte que estimula a melhora da aparência de seus adeptos, é eficiente no nightgame?

NOSSA PERFEITO
DISMISTIFICOU MUITA COISA ... que eu já sabia ... mas sei que vão aparecer bilhões de pessoas dizendo o contrario ... mas a verdade é uma só ... a grande maioria das mulheres pensam desse jeitinho ai
um abraço
Renan dos Anjos

Aprendiz

Andersonangel escreveu:
Kejera escreveu:Ela te diz isso pois é a parte racional dela te respondendo. Porém na hora da atração não é essa parte que responde. Na hora da atração é a área das emoções e a parte mais primitiva do cérebro. Claro que beleza importa. Mas o que o PUA ensina é como pegar garotas sem precisar ser bonito. Opinião feminina não se pode levar tanto em consideração pois o cérebro delas funciona de modo bem diferente do nosso. Elas precisam se sentir seguras do lado do homem, querem um homem confiante e se tu passa isso pra ela, provavelmente ela até vai te achar bonito.

ótima resposta ,pensou por mim

Duas pessoas no mundo dos sonhos ... hehehe
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Panchula escreveu:A aparência conta muito na night game, o que sua irmã falou ai é verdade, mas...

Ela é muito nova e não tem a maturidade de conversar com o cara pra saber se fica ou não com ele, o que é o contrário das mais velhas.

Na balada a aparência conta sim, mas se você não tiver ATITUDE você não conseguirá pegar ninguém...

Manda um beijo pra sua IRMÃ!!! kk :rolf

Abraço

:ae

Falou tudo !
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#667369 como você esta falando de nightgame acho que esse vídeo já basta

esse cara não é dos mais bonitos que você já viu certo? mas você notou que ele sabe passar muita sexualidade com sua bl, pegada etc...? e a boa noticia é que você não precisa ser bonito pra isso, mas é mais fácil dizer que só os bonitos conseguem, ou talvez os fortes, ricos, e uma serie de outras desculpas pra você ficar ai na cadeira vegetando enquanto os outros estão evoluindo, eu te entendo, mesmo me considerando bonito, eu dava desculpas de que precisava ler mais, ver mais material, quando na verdade eu só precisava trabalhar meu interior, e graças a alguns ótimos artigos eu entendi isso ;)
provas de que feios pegam mulheres é que não faltam, você pode simplesmente procurar o style entre vários outros puas, ou dar uma volta ai na sua rua, que você vai ver caras feios com mulheres bonitas. agora por favor vá ler alguns artigos sobre innergame, recomendo alguns do marcos herman, e pare com essas pensamentos negativos.
betoscastro

Veterano - nível 3

#667378 Com certeza a aparência é importante em night games, isso não quer dizer que você precisa ser bonitão. Você precisa sempre ser bem arrumado, estiloso. O que eu quero dizer é que ser bonito é um ponto positivo, principalmente em sarges rápidas, assim como estar cheiroso e bem arrumado. Agora, eu não acredito que ela não pegaria um cara feio mas que tenha um bom social proof, roupas e acessórios estilosos, uma boa lábia, etc.. Um cara bonito pode largar na frente, mas isso não quer dizer que ele consegue terminar a corrida antes de você.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#667385 É difícil perguntar certas coisas para as mulheres porque as respostas são distorcidas pela forma que elas pensam, entretanto ainda dá para extrair alguma informação concreta, como neste caso a confirmação de que na balada as coisas são bem mais visuais.