Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Renan dos Anjos

Aprendiz

hahahu escreveu:como você esta falando de nightgame acho que esse vídeo já basta

esse cara não é dos mais bonitos que você já viu certo? mas você notou que ele sabe passar muita sexualidade com sua bl, pegada etc...? e a boa noticia é que você não precisa ser bonito pra isso, mas é mais fácil dizer que só os bonitos conseguem, ou talvez os fortes, ricos, e uma serie de outras desculpas pra você ficar ai na cadeira vegetando enquanto os outros estão evoluindo, eu te entendo, mesmo me considerando bonito, eu dava desculpas de que precisava ler mais, ver mais material, quando na verdade eu só precisava trabalhar meu interior, e graças a alguns ótimos artigos eu entendi isso ;)
provas de que feios pegam mulheres é que não faltam, você pode simplesmente procurar o style entre vários outros puas, ou dar uma volta ai na sua rua, que você vai ver caras feios com mulheres bonitas. agora por favor vá ler alguns artigos sobre innergame, recomendo alguns do marcos herman, e pare com essas pensamentos negativos.

nossa velho tu tá muito sem noção mesmo ...
onde tu mora cara que tu vê feios pegando mulher bonita a rodo ?
quase sempre uma mulher bonita está com um "playboyzinho" boa pinta e cheio da nota
em que mundo tu vive ? beleza , dinheiro e pegada forte = a mulher que vc quiser
pergunte pra qualquer mulher se esse cara é feio ... todas vão dizer que ele é pelo menos bonitinho
o cara é alto ,tem o rosto de cara pinta e é relativamente forte.
tu vai me dizer que esse cara é feio ? é obvio que a energia sexual dele é grande combustivel para o sucesso e não a só a beleza dele mas se ele fosse FEIO as meninas não iam querer dançar com ele e ele nem teria como mostrar sua força atraves da dança
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#668384 ok então você me diz que o style é bonito?
cara eu estava escrevendo um textinho dando exemplos de alguns amigos meus que não entendem nada de pua, conheço caras feios e caras que tem até fã clube pela beleza, mas acabei apagando, se tu quiser melhorar a auto-estima e evoluir, tem vários artigos sensacionais pra ti ler, acho que alguém com mais experiencia vai te ajudar melhor.
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
Renan dos Anjos escreveu:
Andersonangel escreveu:
Kejera escreveu:Ela te diz isso pois é a parte racional dela te respondendo. Porém na hora da atração não é essa parte que responde. Na hora da atração é a área das emoções e a parte mais primitiva do cérebro. Claro que beleza importa. Mas o que o PUA ensina é como pegar garotas sem precisar ser bonito. Opinião feminina não se pode levar tanto em consideração pois o cérebro delas funciona de modo bem diferente do nosso. Elas precisam se sentir seguras do lado do homem, querem um homem confiante e se tu passa isso pra ela, provavelmente ela até vai te achar bonito.

ótima resposta ,pensou por mim

Duas pessoas no mundo dos sonhos ... hehehe

Não,não é no mundo dos sonhos RENAN DOS ANJOS, que estamos, é acordando de um sonambulístico,abrindo os olhos,enxergando. Muitos falam que beleza é importante e eu concordo,claro, mas essa não é a essência da atração. é uma pena ver onde você está, aposto que isso está te limitando profundamente,em um grau alto.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#668422 As qualidades internas,um estado emocional positivo, e tuas habilidades sociais desenvolvidas, tudo isso influencia na maneira como as mulheres te veem, um cara feio de acordo com os padrões físicos de beleza idealizados pela sociedade, pode se tornar bonito se estiver dotado de todas estas características positivas que citei anteriormente. as mulheres profundamente buscam um cara atraente, e todas estas qualidades tornam um homem mais atraente, inclusive esta confiança adquirida, estados emocionais positivos e etc são refletidos em teu corpo, em tua linguagem não verbal, e conseqüentemente melhoram até a tua aparência.

Sêneca escreveu:A deformidade do corpo não afeia uma bela alma, mas a formosura da alma reflete-se no corpo.
PAULO-RS

Aprendiz

Renan dos Anjos escreveu:
hahahu escreveu:como você esta falando de nightgame acho que esse vídeo já basta

esse cara não é dos mais bonitos que você já viu certo? mas você notou que ele sabe passar muita sexualidade com sua bl, pegada etc...? e a boa noticia é que você não precisa ser bonito pra isso, mas é mais fácil dizer que só os bonitos conseguem, ou talvez os fortes, ricos, e uma serie de outras desculpas pra você ficar ai na cadeira vegetando enquanto os outros estão evoluindo, eu te entendo, mesmo me considerando bonito, eu dava desculpas de que precisava ler mais, ver mais material, quando na verdade eu só precisava trabalhar meu interior, e graças a alguns ótimos artigos eu entendi isso ;)
provas de que feios pegam mulheres é que não faltam, você pode simplesmente procurar o style entre vários outros puas, ou dar uma volta ai na sua rua, que você vai ver caras feios com mulheres bonitas. agora por favor vá ler alguns artigos sobre innergame, recomendo alguns do marcos herman, e pare com essas pensamentos negativos.

nossa velho tu tá muito sem noção mesmo ...
onde tu mora cara que tu vê feios pegando mulher bonita a rodo ?
quase sempre uma mulher bonita está com um "playboyzinho" boa pinta e cheio da nota
em que mundo tu vive ? beleza , dinheiro e pegada forte = a mulher que vc quiser
pergunte pra qualquer mulher se esse cara é feio ... todas vão dizer que ele é pelo menos bonitinho
o cara é alto ,tem o rosto de cara pinta e é relativamente forte.
tu vai me dizer que esse cara é feio ? é obvio que a energia sexual dele é grande combustivel para o sucesso e não a só a beleza dele mas se ele fosse FEIO as meninas não iam querer dançar com ele e ele nem teria como mostrar sua força atraves da dança

É mesmo é? e como que tu explica casos de meninas jovens e bonitas casando e ate se envolvendo com favelados na maioria das vezes negros e pobres e outra eu tenho quase 40 anos e to saindo com uma de 28 anos hb 7 e outra com 19 anos hb8 e nao sou bonito, nao tenho carro, sou um simples tecnico em eletronica tenho 1,78m e peso 87kg ou seja nada em mim é de galã neh?
Então larga de ser matrixiano e ficar acreditando que tem ser bonito e rico pra pegar mulheres bonitas enquanto tu fica ai pensando essa besteira tem muitos caras bem mais feios que tu pegando as gatas que tu sempre sonhou.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#668604 E ae B_Vintens

Isso é oque ja sabemos.

Anoite as mulheres são visuais, não estão para conversar e vão ceder a quem tiver uma boa aparecia, e tomar um atitude ao invez de fiar de conversina.

O segundo é a mente coletiva que eu trato em um artigo, Controlando mentes, sobre como penetrar na mente coletiva e dominar todas elas.

Anoite a mulher se torna mais confiante, isso é pelo tempo gasto em se arrumar para se sentir superior as outras, e pelo fato de estar com suas amigas vibrando em uma unica mente, por isso a opinião das amigas e até o concedimeto das amigas é necessario, pois ela deixa de pensar individualmente para pensar como um grupo!
Don Panchula

PUA EXPERT

#668655 Tem muito cara aqui que ainda acha que mulher é RACIONAL.

Pelo amor de DEUSSS!!!!

Tenho CERTAZA que esses caras nem pegar, um simples PC, eles conseguem...

Se vocês são tão bitolados assim para afirmar que a mulher é RACIONAL, vocês deveriam estudar um pouco mais pra ENTENDER que são IRRACIONAIS!!!

As mulheres ajem INCOCIENTIMENTES, ou seja, por ESTIMÓ-LO RESPOSTA. Mas achamos que são RACIONAIS por não entender isso.

Se um cara aje como BETA, ela irá INCOCIENTIMENTE de dá um "pé na bunda", mas se você ajir como um ALFA, ela irá INCOCIENTIMENTE se entregar pra VOCÊ.

Abraços

:ae
NBA

Aprendiz

#669024 Tambem acho que essas meninas muito Novinhas 17 anos talvez se impressionem mais pela aparencia do que pelo conteudo, mas isso ocorre pq elas nao tiveram ainda rapazes realmente confiantes e com conteudo ja vida delas
lexus

Aprendiz

#669034 Ela definitivamente esta certa, beleza e aparencia contam e muito, sei disso pq saio com um amigo meu "boa pinta" e as hb chegam nele, abrem espaco pra ele e pra mim sobram poucas oportunidades. Ele e fortinho e tal, chama atencao da mulherada, nao e fator principal, mas abre portas, quem discorda que comece a beijar as gordas e banguelas por ai. O fato é, voce e gordo, emagreca, vc e feio, tente melhorar a aparencia, ande sempre arrumado. Tem coisa que a gente nao consegue mudar, mas pode amenizar. No demais, tem que fazer o que tem que ser feito. Precisa ir pra cima, botar a cara a tapa, levar nao e sair com a certeza de que vc fez o melhor possivel. Se vc basear teu jogo assim, nunca vai fazer nada e o resultado vai se o mesmo. Simple assim.
Flws
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#669041 Acho legal não ficar só viajando no PU e ir conversar com as minas do que elas querem, mas isso não passou de um post inútil. É lógico que beleza conta, mas ela não sabe o que é enxerga como "beleza" num cara. jeito de falar é "beleza", papo é "beleza", estilo é "beleza".

Não acrescentou nada ao fórum, mas obrigado por tentar,