Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rasef

Veterano - nível 6

#666816 Eai Puabrothers,estou com uma grande dúvida,andei lendo aqui na comunidade sobre inner game e confiança,então eu cheguei até
o inner game challenge,o que vocês acham dele?Devo fazer?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#666821 Uma coisa q te falo que vai te ajudar e é o unico caminho: quer fazer o inner challenge faça o stylelife primeiro. Só isso, se nao conseguir fazer o stylelife nao esta apto a fazer o inner game.
Abraço!
Marinho

Pickup Artist

#666828 Faça tranquilamente, agora prepare-se para uma mudança TOTAL de crenças, valores e pensamento!

Eu recomendo antes você ler um livro chamado "Seduction Community Sucks", também do LoGun. Você via precisar entender as ideias antes de colocá-las em prática :D

Abração, boa sorte!

- Marinho
Don Panchula

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Faça tranquilamente, agora prepare-se para uma mudança TOTAL de crenças, valores e pensamento!

Eu recomendo antes você ler um livro chamado "Seduction Community Sucks", também do LoGun. Você via precisar entender as ideias antes de colocá-las em prática :D

Abração, boa sorte!

- Marinho

Pra completar o que [color=#0000FF]Marinho já disse, aqui está o download tanto do "Seduction Community Sucks", como do "Inner Game Challenger"[/color]

seduction-community-sucks-inner-game-challenge-t58144.html

E nesse tópico tem o vídeo do "Inner Game Challenger", sublinhado em espanhol.

inner-game-challenge-por-logun-t58141.html

Espero ter ajudado...

Abraço

:ae