- 25 Jul 2012, 18:30#669370
Realmente, beleza não é tudo, mas é boa parte do jogo. Eu acredito nisso pois acho a biologia mais confiável do que cosntruções sociais. Tanto ele quanto a Paris são pessoas de beleza mediana. A Paris por vezes parece ser mais bela do que é graças a recursos estéticos como plásticas, boa maquiagem, bom cabelereiro e boas roupas. Acreditar em absolutamente qualquer teoria sem o menor questionamento e aplicação concreta na realidade é ser um bitolado, um fundamentalista bobildo. O pick Up funciona perfeitamente, boa parte da teoria é fundamentada e com aplicação prática universal, mas isso não quer dizer que precisamos acreditar em tudo com 100% de certeza e confiabilidade.
Editado pela última vez por The69Eyes em 25 Jul 2012, 16:51, num total de 1 vezes
- 25 Jul 2012, 18:45#669384
gostei do reply ... mas sei muito bem do que estou falando ... o seu ponto de vista tem algumas coisas bem aproveitaveis mas acho que você não entendeu o "x" da questão. Eu sou considerado bonitinho(não sou lindo)pelas mulheres e minha confiança é muito boa estou aqui mais pra ajudar as pessoas a entenderem por que nem "pua" ,nem nada, pode ajudar ALGUMAS pessoas a não ser que façam melhoramentos fisicos(academia ,dentista e blablabla) ... sim , é uma triste realidade mas existem homens que são considerados abaixo do padrão aceitavel das mulheres e elas são terriveis e implacaveis não importa o seu grau de CONFIANÇA elas simplesmente vão se afastar de você sem nem sequer te dar uma chance. Eu não disse que o primeiro passo não tem relevancia ... eu disse que o primeiro passo ,é só o primeiro ... O homem é um ser sexual e precisa sentir a mulher ... se você não conseguiu um fc ,kc ou kino ... o que você conseguiu diferente de um simples avanço? adianta passar uma vida inteira pegando telefones sem beijar ,tocar ou transar com elas? Aparencia fisica não faz diferença ? As mulheres TOPS se interessam SÓ por comportamento e não por pessoas ? Então me diga com sinceridade se essa Ring Girl teria essa mesma reação com um homem bem gordão pesando 200 kg e sem um puto no bolso? basta ele ter "comportamento" certo ? -.- [/quote]
Quer alguem que exale mais confiança e segurança do que um lutar desse porte? voce se esquece que existem 5 sentidos e voce só da foco na visão, elas não são assim! certamente um cara de 200 Kg subindo ali não será visto assim, mas se transformar esses 200 Kg em massa passa a ser, se é tão maleavel, porque não mudar? Da mesma forma que a aparencia do cara de 200 Kg não chama a atenção em um primeiro instante, ele pode sim pegar a mina se for lutador e ter confiança em um nivel tal qual o Overeem!!! O PUA defende entre outras coisas, mudar a aparencia que possa ser mudada, e entrar na academia não é algotão inviavel, agora esperar que o mundo aceite quem voce é? ele não vai mesmo.... tem que ter um minimo esforço pelo menos né? Cara tudo é maleavel, voce não pode dizer esse cara não pega ou aquele cara pega quem ele quiser, pois se o bonitão sofrer algum acidente e se desfigurar ou se o feio se arrumar de todas as formas possiveis, os papéis se invertem, mas não por um parecer o outro, mas a confiança de um cresce e a do outro diminui... Se voce achar que sua beleza pega todas, será punido ao perde-la, por não ter outra convicção, da mesma forma que se achar que sua feiura não pega ninguem, certamente muda-la te da uma confinça extra, mas o que ambos esquecem é que se tivessem a confiança de uma rocha desde o principio, pegariam ambos as mesmas mulheres em tempos diferentes, mas não é assim, pois a confiança está ligada ao psicológico e o psicológico está ligado a tudo que todos acreditam e defendem perante a mídia e as tendencias, por isso se chama Quebrar a MATRIX, estamos aqui para isso!
- 25 Jul 2012, 19:15#669414
Pô se o cara se achar feio, como ele vai se sentir seguro, essa discussão é muito subjetiva,é logico pro cara ter a consciencia do Pua ele vai ter que se reinventar. Como praticar exercicios, correr caminhar, da um trato no visual , melhorar a postura, investir na BL etc
- 25 Jul 2012, 19:27#669420
Beleza é uma questão de ponto de vista só de se discutir essa asneira aqui ja mostra que tem muito idiota nesse fórum, lugar de bestas quadradas não é aqui!
Folgore escreveu:Beleza é uma questão de ponto de vista só de se discutir essa asneira aqui ja mostra que tem muito idiota nesse fórum, lugar de bestas quadradas não é aqui!
Verdade, a partir de uma certa distancia não eh possível dizer se alguém eh bonito ou não.
Agora serio... se alguém acha que vai conseguir mulher nota 10 com uma aparência tipo esse cara da foto só sendo confiante esses blablabla todos... seriamente recomendo que voltem para o mundo de fantasia da qual vieram. http://www.acemprol.com/download/file.php?id=5705
Apesar desse cara da foto ate poder se arrumar e ficar apresentável... existem aqueles que não tem salvação... e por mais confiantes e ricos que eles sejam nunca iriam ter mulheres tops só com isso. http://www.mdig.com.br/imagens/esporte/feios_01.jpg
Nao digo que caras tao feios como Rooney não podem melhorar... só que vai ser uma melhora de hb 4 para hb 6.
- 25 Jul 2012, 22:20#669549
mulheres não sabem o que elas realmente querem, então desde que um cara chegue nela, bem vestido, cheiroso, confiante, humorado, e por ai vai, concerteza vai dar de 10 a zero num cara bonito e que não tem nada a ver com um macho alpha!
- 25 Jul 2012, 22:26#669559
E esse casal aqui galera? http://semradar.com.br/wp-content/uploa ... Crouch.jpg Eu acho que uma HB6 dessas tava bom demais viu!!! mesmo a fama e o dinheiro não pode ajudar um cara desses? Se voce acha que não da sendo PUA, empenhe-se em ficar rico, famoso, sei la!!!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.