Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#666820 Boa tarde meus amigos,tranquilidade? :ae

Vejo bastante gente aqui no fórum que se auto-denomina um PUA,porém esses descreem nos próprios ensinamentos que esses universo da sedução tem a nos ensinar.
Muita gente aqui do fórum me deixa "chateado" pois REALMENTE tem a CRENÇA de que caras FEIOS não pegam mulheres tops,e que beleza é tudo...O que realmente não é verdade.
Claro que um cara boa pinta,já está com um passo dado mas isso não quer dizer que um feio não possa o ultrapassar.

Muitos de vocês já leram o The Game do Style,onde ele cita que um PUA pega a Paris Hilton.Acho que muitos de vocês não sabem quem é esse PUA...
Para vocês que dizem que CARAS FEIOS NÃO PEGAM MULHERES TOPS OU FAMOSAS OU SEI LÁ O QUE,se vocês me disserem que o Papa (o PUA que pegou a Paris) é bonito...pelo amor de deus...

Ele:
Imagem

Ele com ela:
Imagem

Valeu galera,abrass!
Don Juan.

Aprendiz

#666841 Cara, o que tu disse é evidente, essa discussão já ta meio que chata aqui no fórum, temos varias evidências e verdades sobre isso, famosas e qualquer tipo de mulher todos nos podemos pegar. Não existe barreira, a isso mulher é tudo
igual. Movidas a e emoções e dramas, não é porque é famosa que é um bicho de 7 cabeças.

Abraços! :D
Renan dos Anjos

Aprendiz

#667486 quem te disse que paris hilton é uma deusa ???
hb 8 no maximo (e estou sendo muito legal) coloca uma Isis Valverde do lado dela que ela SOME... cara mulher ser famosa não significa ser gatona ...
concordo que beleza não é tudo porém o pua que tu citou não chega a ser um cara horrivel ... ele tem um nivel de beleza ACEITAVEL pelas mulheres ele é no minimo normal. O engraçado é que vc deve ter caçado feito um louco pra encontrar um historiazinha dessas enquanto os cara fisicamente mais atraentes andam atolados de mulheres bonitas e fazendo revezamento na pegação ... realmente vc me "convenceu" beleza não faz diferença nenhuma ... todos de volta pra matrix hahahaa
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#667506 ele não disse em nenhum momento que beleza não faz nenhuma diferença, apenas que não é fundamental.
e o pua que ele citou não é horrível, mas e o style, o cara é baixinho e careca e na opinião de muitos é o maior pua do mundo, o que você tem a dizer sobre ele? vai dizer que ele é pinta agora? os exemplos tão ai cara, não de uma desculpa dessas pra continuar na sua zona de conforto.
Renan dos Anjos

Aprendiz

hahahu escreveu:ele não disse em nenhum momento que beleza não faz nenhuma diferença, apenas que não é fundamental.
e o pua que ele citou não é horrível, mas e o style, o cara é baixinho e careca e na opinião de muitos é o maior pua do mundo, o que você tem a dizer sobre ele? vai dizer que ele é pinta agora? os exemplos tão ai cara, não de uma desculpa dessas pra continuar na sua zona de conforto.

Engraçado você vir fazer uma afirmação dessa ... leia os comentarios ... a maioria acha a paris hilton uma baranga eu dei 8 pra ela por que quis ser legal ... na verdade paris hilton = 7 pra baixo... style não é pinta mas ele também não feio ... ele mudou bastante a aparencia dele (ele é bem no estilo do cantor pitbull) ele tinha a maior cara de nerd e duvido que conseguiria sucesso se não tivesse adotado um melhoramento na aparencia. Eu na zona de conforto ? Sr.Pua ,queria ver um Tião Macalé pegar um monte de gata sem nenhum puto no bolso só com teoria "pick up artist" ... agora pode voltar pra matrix.
Renan dos Anjos

Aprendiz

ImprovIce escreveu:As mulheres se atraem por padrões comportamentais, não por pessoas!

Nem você acredita nisso que vc escreveu ...
É cem mil vezes mais facil um cara bonito e confiante ficar com uma mulher do que um feio e confiante
As mulheres se atraem por padrões comportamentais E por pessoas...
interessante a luta de vocês para criar essa ilusão visto que os casos de homens realmente feios (corpo e rosto) com mulheres bonitas são rarissimos e casos de homens razoaveis / bonitos com mulheres bonitas são bem comuns. É claro que com dinheiro isso pode ser revertido visto que algumas mulheres são interesseiras.
Se realmente as mulheres não se interessam por pessoas me explique por que é tão desproporcional ?
Gostaria que vc mostrasse um caso de feio pegador ... e pra cada UM que vc mostrar eu posso te mostrar 100 de normais / bonitos ... (na verdade poderia te mostrar um milhão) mas tenho preguiça hehehe.