Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
idkaybicd

Veterano - nível 3

Renan dos Anjos escreveu:
ImprovIce escreveu:As mulheres se atraem por padrões comportamentais, não por pessoas!

Nem você acredita nisso que vc escreveu ...
É cem mil vezes mais facil um cara bonito e confiante ficar com uma mulher do que um feio e confiante
As mulheres se atraem por padrões comportamentais E por pessoas...
interessante a luta de vocês para criar essa ilusão visto que os casos de homens realmente feios (corpo e rosto) com mulheres bonitas são rarissimos e casos de homens razoaveis / bonitos com mulheres bonitas são bem comuns. É claro que com dinheiro isso pode ser revertido visto que algumas mulheres são interesseiras.
Se realmente as mulheres não se interessam por pessoas me explique por que é tão desproporcional ?
Gostaria que vc mostrasse um caso de feio pegador ... e pra cada UM que vc mostrar eu posso te mostrar 100 de normais / bonitos ... (na verdade poderia te mostrar um milhão) mas tenho preguiça hehehe.

Resumindo,o que o amigo quis dizer é que quem é feio tá fudido. kkkk
Renan dos Anjos

Aprendiz

PinkFloyd escreveu:Ele não pegou a Paris, pegou só o telefone dela. Que artigo idiota.

hã ? serio mesmo ? po ai é tenso ... fui enganado... ela nem era isso tudo e o cara só conseguiu o numero do telefone dela ?hahaha
gente quando vcs vão aprender que pegar o telefone não significa muita coisa ... FC ou KC é o que importa ou talvez um kino muito bem dado(dar uma pegadinhas é sempre legal) :ae estamos falando de sentir prazer com nossas adoraveis mulheres ou eu estou no lugar errado ?
eu ate entendo que exista algum tipo de evolução quando se começa a conversar com garotas bonitas ,vencer AA ou pegar um telefone ... mas isso É MUITO POUCO e nem deveria ser comentado na minha opinião ... foi só o primeiro passo ... não se atravessa 1km com UM passo.
Uma vez um rapaz postou que uma menina bonita convidou ele para assistir um filme ,ele não conseguiu ficar com ela por que ficou timido mas mesmo assim conseguiu kinar a coxa dela por um bom tempo. Na minha opinião ele conseguiu mais do que se tivesse conseguido o telefone de uma mulher famosa.
moore

Veterano - nível 1

#669298 Beleza, Dinheiro, Fama e Status

Podem dizer o que quiser. Não importa. Não é fundametal. Não é isso e bla bla bla.

Mas sim, IMPORTA, sim, É FUNDAMENTAL, e sim, FAZ MUITA DIFERENÇA.

Mas é uma porta de Entrada e não de Saida. Serve pra te colocar com muito mais facilidade no pareo.

E se não importa, pense no seguinte.

"Com todos os fatores sendo iguais. Vai levar a mulher o mais bonito."

"Com todos os fatores sendo iguais. Vai levar a mulher o mais rico."

"Com todos os fatores sendo iguais. Vai levar a mulher o mais famoso."

E pronto. Se não importasse, não poderia ser usado como fator de desempate. E alias, pesa muito mesmo para o lado de decidir o jogo.

A questão é que não é porque somos feios que não vamos conseguir, porque como eu disse
moore

Veterano - nível 1

#669308 Vejo muita gente dizendo que BELEZA, FAMA e DINHEIRO NÃO IMPORTAM.

Mas importa sim, faz diferença sim, e MUITA.

Pense que:

"Com todos os fatores igualados, vai ficar com a mulher quem for mais BONITO"

"Com todos os fatores igualados, vai ficar com a mulher quem tive mais FAMA"

"Com todos os fatores igualados, vai ficar com a mulher quem tiver mais DINHEIRO"

Se não fosse importante nunca seria usado como fator de desempate.
Agora, o problema, ou a vantagem para os feios, é que é quase impossivel acontecer um empate total, porque absolutamente
influencia o resultado do que ela pensa sobre ambos os caras, desde a roupa, o que dizem, como se movem, como chegaram, como disseram
porque disseram, porque chegaram, como conversam, a APARENCIA FISICA, O DINHEIRO e a FAMA[ ou influencia SOCIAL ] de cada um

Então o empate total é raro. Mas em muitos casos a beleza, a fama e o dinheiro são sim fatores extremamente decisivos.
Mas poque feios pegam mulheres? Porque esse fatores são portas de entrada e não de saida. É muito facil entrar pela beleza, riqueza ou fama, e é facil
ser desclassificado por elas, porem, se vc tiver muito mais a oferecer em alguns outros aspectos, como DINHEIRO, CIRCULO SOCIAL
INFLUENCIA, HUMOR, PAPO, então a beleza dificilmente vai te desclassificar.

Eu sempre falo demais, depois escrevo algo mais elaborado hasu.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Hoka escreveu:Ele não é feio ja a Paris na minha opinião é o cão chupando manga

Nossa! Com essa não consgui ficar sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
ImprovIce

Veterano - nível 5

Renan dos Anjos escreveu:
PinkFloyd escreveu:Ele não pegou a Paris, pegou só o telefone dela. Que artigo idiota.

hã ? serio mesmo ? po ai é tenso ... fui enganado... ela nem era isso tudo e o cara só conseguiu o numero do telefone dela ?hahaha
gente quando vcs vão aprender que pegar o telefone não significa muita coisa ... FC ou KC é o que importa ou talvez um kino muito bem dado(dar uma pegadinhas é sempre legal) :ae estamos falando de sentir prazer com nossas adoraveis mulheres ou eu estou no lugar errado ?
eu ate entendo que exista algum tipo de evolução quando se começa a conversar com garotas bonitas ,vencer AA ou pegar um telefone ... mas isso É MUITO POUCO e nem deveria ser comentado na minha opinião ... foi só o primeiro passo ... não se atravessa 1km com UM passo.
Uma vez um rapaz postou que uma menina bonita convidou ele para assistir um filme ,ele não conseguiu ficar com ela por que ficou timido mas mesmo assim conseguiu kinar a coxa dela por um bom tempo. Na minha opinião ele conseguiu mais do que se tivesse conseguido o telefone de uma mulher famosa.

Cara qual é a sua luta em relação a isso?
Voce é feio e não pega ninguem ou é bonito e não aceita que os feios peguem alguem?
Voce ta tentando seguir uma linha de raciocinio cuja qual voce fracassa sendo feio e não tenta
ou está seguindo uma linha cuja qual tenta, mas falha incessantemente?

Vou te explicar uma coisa cara, voce está perdido em algo da sua própria mente, como posso eu te dar
exemplo de um cara que não seja RICO, FAMOSO E/OU BONITO que pegue uma mina daora se
a unica intersecção que há entre nós seria a fama de alguem que ambos conhecemos para
poder partilhar do exemplo?

O que voce não consegue entender é que as mulheres se submetem às atitudes dos homens, se voce for um cara
que mexe com o emocional dela de uma forma que desarme-a, então voce a tem para conduzi-la para onde voce quiser,
se voce acha que vai pega-la dizendo as mesmas coisas que os BETAS Bonitos dizem, é perda de tempo, no jogo
deles vc não vai vencer...porque ai é que entra o critério de desempate...

O motivo pelo qual os Bonitões são tão confiantes é o mesmo motivo que te mantem na sua total falta de confiança,
há primeiramente uma competição implicita entre voce e eles, e nessa elas acreditam que podem pegar a mina e voce não...
eles te vencem e voce perde para si mesmo....
Se voce medir força com eles, vai ver que grande parte das vezes o jeito deles quanto a linguagem corporal vai transparecer
confiança e a sua vai transparecer duvidas, mulheres são seres cheios de inseguranças e o primeiro fator que te mantem no jogo
é deixa-la segura, se voce não consegue se sentir seguro como vai deixa-la segura ao seu lado?
Se as mulheres pudessem escolher racionalmente como nós, com certeza elas reagiriam muito mais a aparencia do que ao jeito como
voce se porta em si...mas elas não são assim, elas são atraídas por caras que transmitem segurança, mas a maioria dos feios jamais
consegue vencerem a si mesmos e transmitirem confiança, portanto vc verá poucos desses ao lado de TOPs!!!
A fama e o dinheiro são um meio de segurança e estabilidade, por isso voce ve tantas mulheres com caras feios, porem
famosos e ricos, pois eles são tão confiantes quanto o cara bonitão que tem confiança em si mesmo!

Para os feios é muito dificil adquirir tamanha confiança, pois voce mesmo se pergunta constantemente o que vai oferecer a elas e
como vai competir com os ricos, ja que voce não tem fama, dinheiro e nem beleza, assim criam-se as SUAS inseguranças que são
transmitidas as mulheres de todos os jeitos, desde a postura do seu corpo, até o tremor da sua voz....

Mas na boa, agente sabe que nem sempre os bonitões sabem exatamente o que dizer, as vezes as mulheres não os pegam,
pois eles até competem pela atenção com elas, eu ja ouvi uma falar isso!!!! Eles competem no visual com elas!!!! Te juro!!!
Tipo assim, as mulheres são seres bastante emocionais e acreditam muito nesse negócio de metade da maçã, responde pra voce mesmo,
porque eu procuraria em alguem as qualidades que eu ja possuo? Elas pensam assim!!! Não é mesmo racional, é algo que foge muito
da racionalidade, mas pra elas faz sentido, sinto muito voce saber disso um pouco tarde!

Se voce se apegar a isso jamais vai pegar nenhuma mesmo...não é sendo conformista que se obtem resultados,
e mesmo que voce não acredite em nada disso, ainda assim há pelo menos uma mina gata nesse mundo que talvez te aceite com suas
inseguranças, mas para chegar até ela vai ter que conhecer o maior numero possivel de mulheres, se lamentar não é caminho para chegar até ela!

Não se atravessa 1KM com UM passo, mas para atravessar, o 1º passo é indispensavel, ou vc acha que alguem vai te levar até la?

Para de se lamentar, sai pra curtir a vida e esquece esses dilemas....os babacas que se danem!
rasef

Veterano - nível 6

#669356 Cara.....ótimo tópico,também concordo com os puabrothers que disseram que as mulheres se atraem por padrões comportamentais e não por pessoas :)
Renan dos Anjos

Aprendiz

#669367 Cara qual é a sua luta em relação a isso?
Voce é feio e não pega ninguem ou é bonito e não aceita que os feios peguem alguem?
Voce ta tentando seguir uma linha de raciocinio cuja qual voce fracassa sendo feio e não tenta
ou está seguindo uma linha cuja qual tenta, mas falha incessantemente?

Vou te explicar uma coisa cara, voce está perdido em algo da sua própria mente, como posso eu te dar
exemplo de um cara que não seja RICO, FAMOSO E/OU BONITO que pegue uma mina daora se
a unica intersecção que há entre nós seria a fama de alguem que ambos conhecemos para
poder partilhar do exemplo?

O que voce não consegue entender é que as mulheres se submetem às atitudes dos homens, se voce for um cara
que mexe com o emocional dela de uma forma que desarme-a, então voce a tem para conduzi-la para onde voce quiser,
se voce acha que vai pega-la dizendo as mesmas coisas que os BETAS Bonitos dizem, é perda de tempo, no jogo
deles vc não vai vencer...porque ai é que entra o critério de desempate...

O motivo pelo qual os Bonitões são tão confiantes é o mesmo motivo que te mantem na sua total falta de confiança,
há primeiramente uma competição implicita entre voce e eles, e nessa elas acreditam que podem pegar a mina e voce não...
eles te vencem e voce perde para si mesmo....
Se voce medir força com eles, vai ver que grande parte das vezes o jeito deles quanto a linguagem corporal vai transparecer
confiança e a sua vai transparecer duvidas, mulheres são seres cheios de inseguranças e o primeiro fator que te mantem no jogo
é deixa-la segura, se voce não consegue se sentir seguro como vai deixa-la segura ao seu lado?
Se as mulheres pudessem escolher racionalmente como nós, com certeza elas reagiriam muito mais a aparencia do que ao jeito como
voce se porta em si...mas elas não são assim, elas são atraídas por caras que transmitem segurança, mas a maioria dos feios jamais
consegue vencerem a si mesmos e transmitirem confiança, portanto vc verá poucos desses ao lado de TOPs!!!
A fama e o dinheiro são um meio de segurança e estabilidade, por isso voce ve tantas mulheres com caras feios, porem
famosos e ricos, pois eles são tão confiantes quanto o cara bonitão que tem confiança em si mesmo!

Para os feios é muito dificil adquirir tamanha confiança, pois voce mesmo se pergunta constantemente o que vai oferecer a elas e
como vai competir com os ricos, ja que voce não tem fama, dinheiro e nem beleza, assim criam-se as SUAS inseguranças que são
transmitidas as mulheres de todos os jeitos, desde a postura do seu corpo, até o tremor da sua voz....

Mas na boa, agente sabe que nem sempre os bonitões sabem exatamente o que dizer, as vezes as mulheres não os pegam,
pois eles até competem pela atenção com elas, eu ja ouvi uma falar isso!!!! Eles competem no visual com elas!!!! Te juro!!!
Tipo assim, as mulheres são seres bastante emocionais e acreditam muito nesse negócio de metade da maçã, responde pra voce mesmo,
porque eu procuraria em alguem as qualidades que eu ja possuo? Elas pensam assim!!! Não é mesmo racional, é algo que foge muito
da racionalidade, mas pra elas faz sentido, sinto muito voce saber disso um pouco tarde!

Se voce se apegar a isso jamais vai pegar nenhuma mesmo...não é sendo conformista que se obtem resultados,
e mesmo que voce não acredite em nada disso, ainda assim há pelo menos uma mina gata nesse mundo que talvez te aceite com suas
inseguranças, mas para chegar até ela vai ter que conhecer o maior numero possivel de mulheres, se lamentar não é caminho para chegar até ela!

Não se atravessa 1KM com UM passo, mas para atravessar, o 1º passo é indispensavel, ou vc acha que alguem vai te levar até la?

Para de se lamentar, sai pra curtir a vida e esquece esses dilemas....os babacas que se danem![/quote]
gostei do reply ... mas sei muito bem do que estou falando ... o seu ponto de vista tem algumas coisas bem aproveitaveis mas acho que você não entendeu o "x" da questão.
Eu sou considerado bonitinho(não sou lindo)pelas mulheres e minha confiança é muito boa estou aqui mais pra ajudar as pessoas a entenderem por que nem "pua" ,nem nada, pode ajudar ALGUMAS pessoas a não ser que façam melhoramentos fisicos(academia ,dentista e blablabla) ... sim , é uma triste realidade mas existem homens que são considerados abaixo do padrão aceitavel das mulheres e elas são terriveis e implacaveis não importa o seu grau de CONFIANÇA elas simplesmente vão se afastar de você sem nem sequer te dar uma chance.
Eu não disse que o primeiro passo não tem relevancia ... eu disse que o primeiro passo ,é só o primeiro ... O homem é um ser sexual e precisa sentir a mulher ... se você não conseguiu um fc ,kc ou kino ... o que você conseguiu diferente de um simples avanço? adianta passar uma vida inteira pegando telefones sem beijar ,tocar ou transar com elas?
Aparencia fisica não faz diferença ? As mulheres TOPS se interessam SÓ por comportamento e não por pessoas ? Então me diga com sinceridade se essa Ring Girl teria essa mesma reação com um homem bem gordão pesando 200 kg e sem um puto no bolso? basta ele ter "comportamento" certo ? -.-