Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ImprovIce

Veterano - nível 5

>FcX< escreveu:
ImprovIce escreveu:OK, eu quero uma HB6 igual a do ROONEY
http://www.startrip.tv/images/2007/07/13/coleen.jpg
RSRSRSRSRS

Rooney teve que ser rico e famoso para conseguir uma 7 (procura de corpo inteiro) imagina se fosse pobre.

"SE" minha vó tivesse rodinha, seria uma bicicletinha....
o "SE" só atrapalha a vida, inspire-se cara, não procura pelo em OVO, da seu jeito!
Renan dos Anjos

Aprendiz

ImprovIce escreveu:E esse casal aqui galera?
http://semradar.com.br/wp-content/uploa ... Crouch.jpg
Eu acho que uma HB6 dessas tava bom demais viu!!!
mesmo a fama e o dinheiro não pode ajudar um cara desses?
Se voce acha que não da sendo PUA, empenhe-se em ficar rico, famoso, sei la!!!

opa agora sim :ae
realmente riqueza é foda ... gente rica consegue a mulherada facim facim
você acha que mulher gata quer ficar lavando roupa no tanque ? mulher filé quer mastercard e visa electron pra comprar as roupas caras ... :rolf
caso de homem com grana e feio com mulher bonita é razoavelmente comum também ...
dindin no bolso mulher no pescoço hahahaha :rolf
Renan dos Anjos

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Realmente, beleza não é tudo, mas é boa parte do jogo. Eu acredito nisso pois acho a biologia mais confiável do que cosntruções sociais. Tanto ele quanto a Paris são pessoas de beleza mediana. A Paris por vezes parece ser mais bela do que é graças a recursos estéticos como plásticas, boa maquiagem, bom cabelereiro e boas roupas. Acreditar em absolutamente qualquer teoria sem o menor questionamento e aplicação concreta na realidade é ser um bitolado, um fundamentalista bobildo. O pick Up funciona perfeitamente, boa parte da teoria é fundamentada e com aplicação prática universal, mas isso não quer dizer que precisamos acreditar em tudo com 100% de certeza e confiabilidade.

nossa esse foi o cara que me criticou em um outro tópico ?
dizendo que eu tinha problemas para me comunicar ...
"o pick up funciona PERFEITAMENTE ,boa parte da teoria é fundamentada e com aplicação prática universal ,mas isso NÃO quer dizer que precisamos acreditar em tudo com 100% de certeza e confiabilidade."
Se o pick up funciona perfeitamente por que haveria restrição em acreditar nele com 100% de certeza.
a palavra perfeito significa sem defeito ,impecavel ... você deveria recomendar que acreditemos com 100% de certeza e confiabilidade visto que funciona PERFEITAMENTE.
É obvio que o pick up não funciona perfeitamente ... eu diria que tem seus pontos bons(que devem ser explorados) ... e só ...
mas eu gostei da foto da HB 10 que está no seu avatar ... por isso vc está perdoado hehehehe :yaaah
ImprovIce

Veterano - nível 5

Renan dos Anjos escreveu:
The69Eyes escreveu:Realmente, beleza não é tudo, mas é boa parte do jogo. Eu acredito nisso pois acho a biologia mais confiável do que cosntruções sociais. Tanto ele quanto a Paris são pessoas de beleza mediana. A Paris por vezes parece ser mais bela do que é graças a recursos estéticos como plásticas, boa maquiagem, bom cabelereiro e boas roupas. Acreditar em absolutamente qualquer teoria sem o menor questionamento e aplicação concreta na realidade é ser um bitolado, um fundamentalista bobildo. O pick Up funciona perfeitamente, boa parte da teoria é fundamentada e com aplicação prática universal, mas isso não quer dizer que precisamos acreditar em tudo com 100% de certeza e confiabilidade.

nossa esse foi o cara que me criticou em um outro tópico ?
dizendo que eu tinha problemas para me comunicar ...
"o pick up funciona PERFEITAMENTE ,boa parte da teoria é fundamentada e com aplicação prática universal ,mas isso NÃO quer dizer que precisamos acreditar em tudo com 100% de certeza e confiabilidade."
Se o pick up funciona perfeitamente por que haveria restrição em acreditar nele com 100% de certeza.
a palavra perfeito significa sem defeito ,impecavel ... você deveria recomendar que acreditemos com 100% de certeza e confiabilidade visto que funciona PERFEITAMENTE.
É obvio que o pick up não funciona perfeitamente ... eu diria que tem seus pontos bons(que devem ser explorados) ... e só ...
mas eu gostei da foto da HB 10 que está no seu avatar ... por isso vc está perdoado hehehehe :yaaah

Cara esse video pode fazer voces enxergarem as coisas com outros olhos!

Abraxxx
klaxe

Aprendiz

#670814 Eu tenho uma pequena teoria quanto a questão da aparência.

Nos dias atuais, com a televisão e internet cada vez mais influentes em nossas vidas, vamos ser sinceros e olhar para o que pensamos. Todo homem sonha em ter uma mulher gostosa, padrão de TV. As mulheres pensam o mesmo. Os galãs sempre chamam atenção, e sempre foi assim. Mas o fato deles serem famosos e serem mais visíveis ao universo é que os tornam mais interessantes.

ImprovIce escreveu:As mulheres se atraem por padrões comportamentais, não por pessoas!

Esses padrões que nosso amigo citou é exatamente o que a mídia fica incutindo em nossas mentes. As pessoas estão cada vez mais exigentes e ficam seguindo padrões externos. Grande maioria das pessoas seguem tendências e no momento a beleza é o fator mais importante que outras qualidades.

Infelizmente o mundo está mudando e as coisas precisam se atualizar. Não podemos achar que teorias antigas vão valer pra todo sempre.
ImprovIce

Veterano - nível 5

klaxe escreveu:Eu tenho uma pequena teoria quanto a questão da aparência.

Nos dias atuais, com a televisão e internet cada vez mais influentes em nossas vidas, vamos ser sinceros e olhar para o que pensamos. Todo homem sonha em ter uma mulher gostosa, padrão de TV. As mulheres pensam o mesmo. Os galãs sempre chamam atenção, e sempre foi assim. Mas o fato deles serem famosos e serem mais visíveis ao universo é que os tornam mais interessantes.

ImprovIce escreveu:As mulheres se atraem por padrões comportamentais, não por pessoas!

Esses padrões que nosso amigo citou é exatamente o que a mídia fica incutindo em nossas mentes. As pessoas estão cada vez mais exigentes e ficam seguindo padrões externos. Grande maioria das pessoas seguem tendências e no momento a beleza é o fator mais importante que outras qualidades.

Infelizmente o mundo está mudando e as coisas precisam se atualizar. Não podemos achar que teorias antigas vão valer pra todo sempre.

O mais importante é agente olhar o seguinte:
Nós homens pensamos de uma forma e as mulheres de outra completamente diferente....
Elas pensam o que os outros estão pensando delas, logo, o mais importante pra elas, acima
até de conseguir o Brad Pit por exemplo, é conseguir parecer com a Angelina Jolie....
O que está se tornando uma tendencia, é a grande quantidade de homens afeminados que estão sendo
produzidos, eles querem parecer o Zack Efron, por exemplo, pois a insegurança delas está
nos contagiando...
Não foram elas que ganharam espaço nas empresas e no mundo em si, foi o homem que começou a perder...
Os caras hoje em dia competem pela atenção com elas, querem aparecer mais que elas e acabam por conseguir,
porem os relacionamentos não duram quando elas encontram esses caras, pois a lógica está longe de acompanhar
as mulheres, mas as emoções, por incrivel que pareça, estão acompanhando e muito os homens...
Algo que ilustra isso que eu estou dizendo, é o grande numero de homossexuais que existem hoje em dia e é
exatamente por conta disso!!!
Hoje em dia a depressão por exemplo, atinge equivalentemente homens e mulheres, pois os caras estão tendenciando
ao emocional e deixando o lado racional de lado....

Voce pode notar que não é que elas querem os galãs das novelas, elas querem uma história tal qual as das novelas,
o inacreditavel é que os homens parece que tambem querem isso hoje em dia, mas não se engane meu querido,
o inconsciente ainda responde do mesmo jeito e elas são inseguras por natureza, portanto querem caras seguros...
Elas acham que não, mas são traídas por si próprias...o problema é o homem se colocar no mesmo nivel de insegurança que elas
e a beleza é o grande x dessa questão....
O dinheiro é o maior expoente de segurança que nós temos no nosso sistema capitalista, portanto ele é sim
responsavel por atraí-las, mas se mostra confiança e que tem condições de faze-la se sentir segura ao seu lado, voce está
pré selecionado por ela, ela querendo ou não conscientemente!!!!

É preciso sim se cuidar, cheirar bem, se vestir bem, estar em forma, essas coisas são indispensaveis, mas a beleza em si,
falando simetricamente, isso já não influencia tanto, até porque é totalmente subjetivo, não é um padrão, é um gosto,
mas nos fazem acreditar que temos que ter gosto pelo que nos mostram e nos exemplificam por meios massivos, tais como
a mídia...

Estamos aqui para desintoxicar a cabeça delas, apertamos os botões que realmente importam e livramos elas da alienação...
Damos prazer ao que elas sentem, não ao que elas vêm! Elas são sinestésicas e emocionais, não as trate como visuais e racionais!
Deixamo-as seguras ao nosso lado, pois somos PUAs, somos a exceção a regra, Somos ALPHA!

Um abraço e sucesso!
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#670946 Concordo em partes com o autor, todos nós sabemos que um cara boa pinta vai ter mais facilidade para atrair mulheres.... Portanto, que nasceu feio não vai pegar ninguém? rsrs

Quem não deu '' sorte'' de nascer bonitinho tem que correr atrás, a beleza masculina é algo que pode ser ''compensada'', tu pode não ter um rostinho bonito mas pode ter físico bacana, pode ser inteligente, divertido.

Eu estou vivendo isso, nunca fui o garoto que as meninas corriam atrás no colégio, mas por causa disso eu vou enfiar minha cabeça em um balde e nunca mais sair de casa? Estou conseguindo evoluir cada vez mais, hoje, mesmo não sendo LINDO, BONITO, DEUS, consigo manter um diálogo interessante com qualquer mulher bonita em um nível legal e divertido. Todos sabemos do potencial da beleza, mas daí ficar remoendo isso pelo resto da vida, é atraso.
klaxe

Aprendiz

ImprovIce escreveu:O mais importante é agente olhar o seguinte:
Nós homens pensamos de uma forma e as mulheres de outra completamente diferente....
Elas pensam o que os outros estão pensando delas, logo, o mais importante pra elas, acima
até de conseguir o Brad Pit por exemplo, é conseguir parecer com a Angelina Jolie....
O que está se tornando uma tendencia, é a grande quantidade de homens afeminados que estão sendo
produzidos, eles querem parecer o Zack Efron, por exemplo, pois a insegurança delas está
nos contagiando...
Não foram elas que ganharam espaço nas empresas e no mundo em si, foi o homem que começou a perder...
Os caras hoje em dia competem pela atenção com elas, querem aparecer mais que elas e acabam por conseguir,
porem os relacionamentos não duram quando elas encontram esses caras, pois a lógica está longe de acompanhar
as mulheres, mas as emoções, por incrivel que pareça, estão acompanhando e muito os homens...
Algo que ilustra isso que eu estou dizendo, é o grande numero de homossexuais que existem hoje em dia e é
exatamente por conta disso!!!
Hoje em dia a depressão por exemplo, atinge equivalentemente homens e mulheres, pois os caras estão tendenciando
ao emocional e deixando o lado racional de lado....

Voce pode notar que não é que elas querem os galãs das novelas, elas querem uma história tal qual as das novelas,
o inacreditavel é que os homens parece que tambem querem isso hoje em dia, mas não se engane meu querido,
o inconsciente ainda responde do mesmo jeito e elas são inseguras por natureza, portanto querem caras seguros...
Elas acham que não, mas são traídas por si próprias...o problema é o homem se colocar no mesmo nivel de insegurança que elas
e a beleza é o grande x dessa questão....
O dinheiro é o maior expoente de segurança que nós temos no nosso sistema capitalista, portanto ele é sim
responsavel por atraí-las, mas se mostra confiança e que tem condições de faze-la se sentir segura ao seu lado, voce está
pré selecionado por ela, ela querendo ou não conscientemente!!!!

É preciso sim se cuidar, cheirar bem, se vestir bem, estar em forma, essas coisas são indispensaveis, mas a beleza em si,
falando simetricamente, isso já não influencia tanto, até porque é totalmente subjetivo, não é um padrão, é um gosto,
mas nos fazem acreditar que temos que ter gosto pelo que nos mostram e nos exemplificam por meios massivos, tais como
a mídia...

Estamos aqui para desintoxicar a cabeça delas, apertamos os botões que realmente importam e livramos elas da alienação...
Damos prazer ao que elas sentem, não ao que elas vêm! Elas são sinestésicas e emocionais, não as trate como visuais e racionais!
Deixamo-as seguras ao nosso lado, pois somos PUAs, somos a exceção a regra, Somos ALPHA!

Um abraço e sucesso!

Lendo e relendo o que você falou, é uma verdade quando você citou que os homens estão competindo com as mulheres. Mas já parou pra pensar que elas também estão querendo se igualar a nós? Eu falo isso porque cada vez mais se percebe na atitude delas. Elas estão fechando camarotes em baladas, bebendo bastante, por exemplo. E tem homem que ainda fica pedindo pra fazer parte do grupo delas. Será que está rolando uma inversão de valores? Elas estão evoluindo e nós regredindo? Veio-me isso em mente agora.

Elas estão recebendo tanto dinheiro quanto os homens. Muitas tem salários melhores que os nossos. Isso pode estar assustando o universo masculino? Algumas são ícones de poder, como a nossa presidente Dilma. Isso as torna mais fortes, unidas? Os homens se tornam mais submissos por isso?

O ponto importante nisso tudo, pelo que estou percebendo, é que por mais que elas queiram igualar-se a nós, elas raramente vão agir pela razão. O sentimentalismo aflora muito nelas. Isso faz com que por mais que estejamos evoluindo, a essência homem-mulher será sempre a mesma. Temos é que nos adaptar ao mundo moderno e mostrar para elas que o macho sempre será o dominante, por mais que elas queiram dizer o contrário. Pertencemos ao reino animal, não poderia ser diferente.
Foxy

PUA EXPERT

#670970 Cara vou ter que concordar com o Renan dos Anjos. um cara feio apenas usando o pick up pra pegar mulher não tem resultado nenhum, quem não quiser acreditar nisso é porque ta tentando criar um universo paralelo.
Um cara feio, mas muito bem arrumado , demostrando alto padrão, mostrando que se cuida (é vaidoso) teria chance.
Agora dizer que um cara feio, chegar com técnicas pua vai pegar um HB 10 ai ja é viajem total, isso não acontece, se acontece eu gostaria que me mostrassem.