- 27 Jul 2012, 04:24
klaxe escreveu:Eu tenho uma pequena teoria quanto a questão da aparência.
Nos dias atuais, com a televisão e internet cada vez mais influentes em nossas vidas, vamos ser sinceros e olhar para o que pensamos. Todo homem sonha em ter uma mulher gostosa, padrão de TV. As mulheres pensam o mesmo. Os galãs sempre chamam atenção, e sempre foi assim. Mas o fato deles serem famosos e serem mais visíveis ao universo é que os tornam mais interessantes.
ImprovIce escreveu:As mulheres se atraem por padrões comportamentais, não por pessoas!
Esses padrões que nosso amigo citou é exatamente o que a mídia fica incutindo em nossas mentes. As pessoas estão cada vez mais exigentes e ficam seguindo padrões externos. Grande maioria das pessoas seguem tendências e no momento a beleza é o fator mais importante que outras qualidades.
Infelizmente o mundo está mudando e as coisas precisam se atualizar. Não podemos achar que teorias antigas vão valer pra todo sempre.
O mais importante é agente olhar o seguinte:
Nós homens pensamos de uma forma e as mulheres de outra completamente diferente....
Elas pensam o que os outros estão pensando delas, logo, o mais importante pra elas, acima
até de conseguir o Brad Pit por exemplo, é conseguir parecer com a Angelina Jolie....
O que está se tornando uma tendencia, é a grande quantidade de homens afeminados que estão sendo
produzidos, eles querem parecer o Zack Efron, por exemplo, pois a insegurança delas está
nos contagiando...
Não foram elas que ganharam espaço nas empresas e no mundo em si, foi o homem que começou a perder...
Os caras hoje em dia competem pela atenção com elas, querem aparecer mais que elas e acabam por conseguir,
porem os relacionamentos não duram quando elas encontram esses caras, pois a lógica está longe de acompanhar
as mulheres, mas as emoções, por incrivel que pareça, estão acompanhando e muito os homens...
Algo que ilustra isso que eu estou dizendo, é o grande numero de homossexuais que existem hoje em dia e é
exatamente por conta disso!!!
Hoje em dia a depressão por exemplo, atinge equivalentemente homens e mulheres, pois os caras estão tendenciando
ao emocional e deixando o lado racional de lado....
Voce pode notar que não é que elas querem os galãs das novelas, elas querem uma história tal qual as das novelas,
o inacreditavel é que os homens parece que tambem querem isso hoje em dia, mas não se engane meu querido,
o inconsciente ainda responde do mesmo jeito e elas são inseguras por natureza, portanto querem caras seguros...
Elas acham que não, mas são traídas por si próprias...o problema é o homem se colocar no mesmo nivel de insegurança que elas
e a beleza é o grande x dessa questão....
O dinheiro é o maior expoente de segurança que nós temos no nosso sistema capitalista, portanto ele é sim
responsavel por atraí-las, mas se mostra confiança e que tem condições de faze-la se sentir segura ao seu lado, voce está
pré selecionado por ela, ela querendo ou não conscientemente!!!!
É preciso sim se cuidar, cheirar bem, se vestir bem, estar em forma, essas coisas são indispensaveis, mas a beleza em si,
falando simetricamente, isso já não influencia tanto, até porque é totalmente subjetivo, não é um padrão, é um gosto,
mas nos fazem acreditar que temos que ter gosto pelo que nos mostram e nos exemplificam por meios massivos, tais como
a mídia...
Estamos aqui para desintoxicar a cabeça delas, apertamos os botões que realmente importam e livramos elas da alienação...
Damos prazer ao que elas sentem, não ao que elas vêm! Elas são sinestésicas e emocionais, não as trate como visuais e racionais!
Deixamo-as seguras ao nosso lado, pois somos PUAs, somos a exceção a regra, Somos ALPHA!
Um abraço e sucesso!