Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#666831 E aí pessoal,
Qual a opinião de vcs a respeito do relatado no tópico, ir em algum lugar q vc detesta, por n motivos (distância, ambiente, música, etc), só por causa que lá "dá mulherada"?
Muitos podem discordar de mim, mas a partir do momento q vc vai a um lugar desses só por esse argumento (lá tem muita mulher), isso já é uma DLV. Eu ao menos não consigo ficar tão confortável, meu BL fica afetado, enfim, é um fator externo que enfraquece meu game.
Uma das coisas que aprendi no pouco tempo que estou aqui é a tal inversão de valores: Não é pq eu tenho que abordar a garota que ela é o prêmio, de forma alguma. Eu sou o prêmio, o objetivo que ela tem que almejar, e ter a oportunidade de me conhecer é algo que ela tem que agarrar com unhas e dentes. Sair num lugar q vc não gosta só com esse intuito, ao meu ver, demonstra carência e necessidade.
Por exemplo, eu ODEIO sertanejo universitário, e onde estou a maioria das casas noturnas toca esse lixo. Eu não vou. Existe até um limite que dá pra sair da zona de conforto (ex: Não sou fã de música eletrônica, mas eventualmente dá pra encarar), mas a partir desse limite, não tem como...
Don Juan.

Aprendiz

#666837 Cara, tu falou uma coisa que na minha mente é um verdadeiro "NADA HAVER" , semana que vem tem o forró da minha cidade, já tradicional que tem todo ano. Eu particularmente odeio forró, gosto de arrocha e sertanejo, mas forró não encaro. Eu vou lá pra me divertir e pegar MULHER sim, afinal vou aproveitar a vida porque ela é curta, e o máximo que posso pra abordar quantas mulheres eu puder e comer todas. Isso em nenhum momento demonstra carência, se tu for lá e agir como homem másculo mostrar ser superior e ter uma linguagem corporal de líder. Carência, é quando tu demontra sentir isso , sendo grudento e chato, eu posso sair só pra ir pegar mulher sim, mas eu não preciso dizer que é pra isso que eu quero entende?! :D Então, tem que saber jogar, a vida, é feita de varias restrições, tanto que mulher se arruma e sai toda gostozona pra rua pra que?, pra querer outras mulheres ou homens?, Elas se demostram carentes ? NÃO.é isso aí.

Abraços! :ae
Matmax

Veterano - nível 10

Don Juan. escreveu:Cara, tu falou uma coisa que na minha mente é um verdadeiro "NADA HAVER" , semana que vem tem o forró da minha cidade, já tradicional que tem todo ano. Eu particularmente odeio forró, gosto de arrocha e sertanejo, mas forró não encaro. Eu vou lá pra me divertir e pegar MULHER sim, afinal vou aproveitar a vida porque ela é curta, e o máximo que posso pra abordar quantas mulheres eu puder e comer todas. Isso em nenhum momento demonstra carência, se tu for lá e agir como homem másculo mostrar ser superior e ter uma linguagem corporal de líder. Carência, é quando tu demontra sentir isso , sendo grudento e chato, eu posso sair só pra ir pegar mulher sim, mas eu não preciso dizer que é pra isso que eu quero entende?! :D Então, tem que saber jogar, a vida, é feita de varias restrições, tanto que mulher se arruma e sai toda gostozona pra rua pra que?, pra querer outras mulheres ou homens?, Elas se demostram carentes ? NÃO.é isso aí.

Abraços! :ae

o cara dai de cima falo e disse.
sem duvida alguma pois vamo ao exemplo se eu gosto de reggae e eu só iria frequentar um lugar q tivesse reggae(e onde você mora não tem um lugar q toca reggae),você iria deixar de sair e curtir com os amigos-família só por causa disso?
eu acho isso uma crença limitante ainda mais quando você mete na sua cabeça q isso é um dvi.
cara vá se você quiser, não porque em tal lugar vai tocar tal tipo de musica ou alguém vai tá lá.
Paulo Rubens

Aprendiz

#666889 Mano,a vida é curta e tem que aprovetiar,mas acho que se tu não se sente bem em tal lugar não deve ir,pois isso realmente afetará teu jogo.Mas caso tu queira ir de qualquer forma,tenta ficar o mais confortavel possivel !
Espero ter ajudado !
Abrç
Guilherme A. C.

Aprendiz

#666905 Querendo ou nao, se vc nao estiver confortavel em um lugar, isso vai te afetar
Onde eu moro (interior de SP) só toca essa merda, só tem sertanejo nessa desgraça e eu nao vou pagar mais que 20 dilmas pra escutar barabere tchetche no ouvido
A minha prioridade é a diversão, mulher vem abaixo disto.
Cada qual com as suas prioridades véi, escolha a sua.
fyllipy

Veterano - nível 8

#666968 pra mim a minha diversao vem em primeiro lugar. Mulher vem depois. Eu mesmo nao gosto de boates e festas agitadas e, por isso, nao me divirtiria la. Se pra pegar mulher eu tenho que ir pra um lugar que eu nao me sinto bem, eu prefiro ficar em casa. Afinal: meu conforto e bem estar vem acima de qualquer garota. essa é minha opiniao. quanto a curtir a vida porque ela é curta... curtir a vida nao é necessariamente ir para baladas que voces nao gostam. pensem nisso.