Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Le Nicky escreveu:Uma dúvida em relação a isso... não adianta fazer mais de um anúncio e/ou investir mais do que os 10 minutos? Falo isso pq fico no meu serviço a maior parte do tempo sem fazer nada, então pq não lucrar? XD

Adianta e não adianta...

Quanto mais anuncio vc fizer, maiores são as chances de alguem comprar através do seu anuncio... mas eu mesmo nao faço mais de 1
guti91

Aprendiz

#678103 opa!! legal a iniciativa de compartilhar rico!! thanks man!!
bom, quero saber sim como funciona,pois to bem precisado d grana tbm devido ao lifestyle e a sarge kra...
dexo meu e-mail: [email protected]
agradeço desde ja kra!!! vlw
lucask22

Aprendiz

#678152 Ae cara como funciona isso ai?
É 10 dolares ou o como que é?
Pretendo pagar pelo payza, se poderem responder onde eu posso ver quem se registrou por mim eu agradeço.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
Ae cara como funciona isso ai?
É 10 dolares ou o como que é?
Pretendo pagar pelo payza, se poderem responder onde eu posso ver quem se registrou por mim eu agradeço.

Você pode ficar em um plano free por 60 dias, dentro desse prazo ou com o termino dele, pode entrar em um dos programas de afiliados deles, silver, gold e diamond. O silver custa 10 dolares por mês e acho que para a maioria aqui é o que mais compensa por enquanto.

Vai ter uma opção para ver sua matrix no site, e la você pode ver quem se registrou e esta na sua matrix, acima dela tem uma opção de sponsors, que você pode ver todos que se registraram por você.

Espero ter ajudado, abraço.
lucask22

Aprendiz

#678159 Obrigado, mas o que eu queria saber mesmo era tipo, para entrar eu preciso pagar os 10 dolares ou os 39.95 e continuar pagando 10 dolares por mês?
Na conta silver.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
Obrigado, mas o que eu queria saber mesmo era tipo, para entrar eu preciso pagar os 10 dolares ou os 39.95 e continuar pagando 10 dolares por mês?
Na conta silver.

Sim, se você entrar na conta silver, tem que pagar mensalmente 10 dolares e se pagar com cartão tem que pagar os 39.95, mas se for por outro sistema não tem essa taxa ( queria ter tido essa informação antes :chora ). Mas vale a pena o investimento, no começo você pode pensar, ah mas pagar dez dolares por mês... So que depois você tira mais que isso então fica meio insignificante, é questão de tempo mesmo.
lucask22

Aprendiz

#678166 Eu pretendo pagar 10 dólares apenas uma vez, vou começar assim, vou juntar 10 dólares para pagar a silver por mês e o resto eu compro bids para aumentar os vips e ganhar mais.
Então se eu pagar pelo payza não preciso de pagar 35.95 certo?

Obrigado ai pela paciência para explicar, abraço.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu pretendo pagar 10 dólares apenas uma vez, vou começar assim, vou juntar 10 dólares para pagar a silver por mês e o resto eu compro bids para aumentar os vips e ganhar mais.

Sim, pelo que foi falado, se você pagar pelo payza não tem essa taxa, e acredito que da para pagar sim so uma vez com o seu dinheiro, mas acho que precisa estar mais proximo do termino da free para isso, ai você usa o que vai ganhar por ele, para pagar a silver e pegar o resto em bids.

So lembrando tem que comprar no minimo 10 bids para poder começar a lucrar.

e que isso de paciência. Estamos aqui para isso :ae
lucask22

Aprendiz

IwI escreveu:
Eu pretendo pagar 10 dólares apenas uma vez, vou começar assim, vou juntar 10 dólares para pagar a silver por mês e o resto eu compro bids para aumentar os vips e ganhar mais.

Sim, pelo que foi falado, se você pagar pelo payza não tem essa taxa, e acredito que da para pagar sim so uma vez com o seu dinheiro, mas acho que precisa estar mais proximo do termino da free para isso, ai você usa o que vai ganhar por ele, para pagar a silver e pegar o resto em bids.

So lembrando tem que comprar no minimo 10 bids para poder começar a lucrar.

e que isso de paciência. Estamos aqui para isso :ae

É vou investir para ver se ganho alguma coisa, vou comprar silver e os bids quando minha free acabar para ganhar melhores lucros e não precisar investir mais, se eu fosse esperto tinha comprado a silver no inicio e ganhado 10 bids de graça.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
É vou investir para ver se ganho alguma coisa, vou comprar silver e os bids quando minha free acabar para ganhar melhores lucros e não precisar investir mais, se eu fosse esperto tinha comprado a silver no inicio e ganhado 10 bids de graça.

Somos dois, devia ter pego logo que entrei, era dez bids a mais x.x e faz diferença...

Pior que da uma ansiedade para chegar a 100 vip points x.x da quase um dólar dia... ou seja 1 vip/ dia... AI começa a ficar bom...