Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
lucask22

Aprendiz

Over escreveu:Como consigo os vip points?Por essa projeção que você fez da para tirar muito mais do que eu imaginava.Abraço!

Cara, se você quer uma dica, registra grátis e espera acabar o tempo, porque é tipo assim:

Você ganha 100 pontos e depois de 90 dias seus pontos viram vips, você vai ter em media 240 pontos que juntou nesses 90 dias postando anuncio todo dia, desses 240 eles pegam de volta os 100 que emprestaram, você fica com 140, dá pra lucrar quase 2 dólares por dia, só que para lucrar você precisa comprar a silver depois de 90 dias, que é quando sua conta grátis expira e seus pontos viram vips, é 10 dólares a conta silver, só que você compra uma vez e depois pode pagar com o lucro do site mesmo, eu pretendo fazer isso.
lucask22

Aprendiz

#685437 No começo ganha pouco, mas conforme for aumentando seus pontos dá para lucrar bem, lucra melhor ainda se você convidar pessoas e essas pessoas comparem alguma conta, e começarem a também convidar mais pessoas, você cria uma rede e pode aumentar seus lucros.
Over

PUA EXPERT

lucask22 escreveu:
Over escreveu:Como consigo os vip points?Por essa projeção que você fez da para tirar muito mais do que eu imaginava.Abraço!

Cara, se você quer uma dica, registra grátis e espera acabar o tempo, porque é tipo assim:

Você ganha 100 pontos e depois de 90 dias seus pontos viram vips, você vai ter em media 240 pontos que juntou nesses 90 dias postando anuncio todo dia, desses 240 eles pegam de volta os 100 que emprestaram, você fica com 140, dá pra lucrar quase 2 dólares por dia, só que para lucrar você precisa comprar a silver depois de 90 dias, que é quando sua conta grátis expira e seus pontos viram vips, é 10 dólares a conta silver, só que você compra uma vez e depois pode pagar com o lucro do site mesmo, eu pretendo fazer isso.

Vou fazer isso também,não estou com preça de crescer no ZR e antes vou tirar um tempo para ler o material que o C.Rico me enviou para me informar melhor.Abraço!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#685654 Para quem está pensando em esperar os 60 dias de free uma dica.

NÃO ESPERE, o quanto antes você fizer o upgrade para silver e comprar as primeiras 10 bids (minimo de compra) é melhor.

POR QUE MUKEKA?

Simples, quanto mais cedo você fizer o upgrande, mais cedo você lucra e mas cedo você ganhar com seus afiliados, sendo assim é bem provável que, quando acabe o seu tempo de pontos bônus você já tenha dinheiro para pagar sua mensalidade e comprar mais bids para gerar mais pontos vips.
DollaR

Veterano - nível 3

Mukeka escreveu:Para quem está pensando em esperar os 60 dias de free uma dica.

NÃO ESPERE, o quanto antes você fizer o upgrade para silver e comprar as primeiras 10 bids (minimo de compra) é melhor.

POR QUE MUKEKA?

Simples, quanto mais cedo você fizer o upgrande, mais cedo você lucra e mas cedo você ganhar com seus afiliados, sendo assim é bem provável que, quando acabe o seu tempo de pontos bônus você já tenha dinheiro para pagar sua mensalidade e comprar mais bids para gerar mais pontos vips.

Isso ai, aaa muleke... Mukeka meu afiliado que ta mais se destacando =].
DollaR

Veterano - nível 3

IwI escreveu:
por DollaR » Seg Ago 13, 2012 1:37 pm

Sim, devemos nos ajudar mesmo... todos nós vamos sair ganhando, já estou na luta na ZeekRewards, mim dedicando em torno de 6 horas diárias.

6 horas, o que você tem feito o.O

É porq tou montando rede e um web site... então eu fico montando uns esquemas para divulgar, conversando no skype com alguns afiliados, as vezes meu e as vezes do cara com quem mim registrei. O potencial da ZeekRewards é incrível, da para tirar muitooooo. Se não mim engano para quem não cria REDE, em 2 anos sabendo recromprar as bids e postando os anúncios certinho o cara tira em torno de 2.000 doláres mensal. Lembrando que tou repassando a informação do mesmo jeito que peguei, não testei rsrsrs.
lucask22

Aprendiz

#685845 É porq tou montando rede e um web site... então eu fico montando uns esquemas para divulgar, conversando no skype com alguns afiliados, as vezes meu e as vezes do cara com quem mim registrei. O potencial da ZeekRewards é incrível, da para tirar muitooooo. Se não mim engano para quem não cria REDE, em 2 anos sabendo recromprar as bids e postando os anúncios certinho o cara tira em torno de 2.000 doláres mensal. Lembrando que tou repassando a informação do mesmo jeito que peguei, não testei rsrsrs.
DollaR

Veterano - nível 3

lucask22 escreveu:É porq tou montando rede e um web site... então eu fico montando uns esquemas para divulgar, conversando no skype com alguns afiliados, as vezes meu e as vezes do cara com quem mim registrei. O potencial da ZeekRewards é incrível, da para tirar muitooooo. Se não mim engano para quem não cria REDE, em 2 anos sabendo recromprar as bids e postando os anúncios certinho o cara tira em torno de 2.000 doláres mensal. Lembrando que tou repassando a informação do mesmo jeito que peguei, não testei rsrsrs.

Cara a internet é muito grande =] , foruns , videos no youtube , amigos , comunidades que você já participava e tinha amigos lá , jogos online. Esse é o basico, recomendo que pesquise no google um pouco sobre marketing,comece a analizar os caras que estão se dando bem na zeek e descubra o que estão fazendo para ter tal resultado... Sucesso amigo, breve os pua's vão ta tudo rico só com a zeek suhsahusauhs. :yaaah
lucask22

Aprendiz

IwI escreveu:Ta foda, ninguem que eu apresento esse sistema quer entrar :chora .

Ta sendo fácil para vocês?

Eu consigui 2 afiliados, mas cliente tá dificil.