Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
(w)
#687480 Ja enviei e-mail paras vocês entrarem. Qualquer duvida é so entrar em contato.
MIZAR
#687486 Se puder mandar pra mim, ficaria muito agradecido: [email protected]
(w)
por MIZAR » Qua Ago 15, 2012 9:43 pm

Se puder mandar pra mim, ficaria muito agradecido: [email protected]

Enviado!
lucask22
#687501 Quem quiser saber mais, tem uns videos aqui: meuzr.com/lucasgomes28

E pode se registrar aqui: lucasgomes28.zeekrewards.com (clique em join la em cima para registrar)

Qualquer duvida pode enviar para: [email protected]
Raytek
#687651 Enviado para os que pediram acima, e issu ae galera vamu que vamu, vamu fica rico pow ;p
DollaR
Raytek escreveu:Enviado para os que pediram acima, e issu ae galera vamu que vamu, vamu fica rico pow ;p

Vamos que vamos =]
lucask22
#687730 Ae pessoal, eu me registrei como cliente na zeekler, e apareceu la na zeekrewards o nome que eu registrei como sendo meu cliente, quando comprar bids posso doar para essa conta ?
lucask22
#687740 Não sei se já colocaram o blog da equipe ZR Brasil, pode ajudar muita gente com duvidas, eles fazem conferencia para as pessoas perguntarem e tirarem as duvidas. e tem vários tutoriais.

Ta ai: http://blogzr.com.br
JoeZauM
#687741 muito bom... estou interessado manda convite para mim :) email: [email protected]