- 16 Ago 2012, 12:22
IwI escreveu:por lucask22 » Qui Ago 16, 2012 9:10 am
DollaR escreveu:
lucask22 escreveu:
Ae pessoal, eu me registrei como cliente na zeekler, e apareceu la na zeekrewards o nome que eu registrei como sendo meu cliente, quando comprar bids posso doar para essa conta ?
Doa bids para pessoas que não são afiliados diretos seus... ou melhor, pessoas que não participam da zeek.
Você não entendeu, eu me registrei na Zekler, que é o site de leilões e sendo assim eu me tornei cliente. só que eu estou registrado também na Zeekrewards que é o site em que ganhamos e me registrei pelo meu link, ou seja, me tornei o meu próprio cliente.
De fato virar seu cliente é possível, mas eu desconfio que isso não da certo, o intuito de você doar bids é estimular os clientes a comprar mais bids e assim dar lucro a empresa. Doando bids para você mesmo, é como não fazer seu trabalho e acredito ser algo fácil deles perceberem.
Pode não dar em nada, mas tomaria cuidado.
Mas tipo, eu descobri isso por acaso, eu entrei no site do leilão e me registrei e quando fui colocar o anuncio hoje, vi que estava como meu próprio cliente.
Acredito que não tem problema nós mesmo registrar os clientes, no BlogZr o Willian Gil fala sobre isso, ele diz que pega o e-mail dos amigos dele e registra eles como clientes.