Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#667889 Está dando erro na hora de fazer cadastro.

500 - Internal server error.
There is a problem with the resource you are looking for, and it cannot be displayed
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
DonChris escreveu:Está dando erro na hora de fazer cadastro.

There is a problem with the resource you are looking for, and it cannot be displayed

verifique seu email, e sua caixa de spam, talvez a confirmação ja esteja la
Lucas#Star escreveu:
DonChris escreveu:Está dando erro na hora de fazer cadastro.

verifique seu email, e sua caixa de spam, talvez a confirmação ja esteja la

Verifiquei e o cadastro já havia sido feito.

Inclusive, acabei de postar o meu primeiro anúncio.

Só pode postar um anúncio por dia?

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Joker. escreveu:Tenho uma dúvida: quer dizer, então, que não basta postar os anúncios, mas as pessoas precisam, também, clicar neles?

Te enviei MP.

----

POR FAVOR

Se der esse erro:

Tentem logar com o usuario cadastrado. Não tentem fazer o cadastro novamente. Apenas tentem logar.
Olhem no seu e-mail e na caixa de spam, para ver se tem a confirmação.

Tem muita gente se cadastrando mais de uma vez.

Um abraço!
Joker. escreveu:Tenho uma dúvida: quer dizer, então, que não basta postar os anúncios, mas as pessoas precisam, também, clicar neles?

Estou com a mesma dúvida, aguardo resposta.

Abraços
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#668123 Eu estou interessado...Eu so queria saber se precisa ser maior de idade?
Eu tenho so 15 anos,mas adoro dinheiro(quem nao gosta nao?),economia,lidar com pessoas e coisas do tipo.
Meu pai e empresario e abriu a primeira empresa dele com 16 anos,entao desde pequeno venho sendo estimulado a abrir meu propio negocio.Ja fiz 1 curso de vendas e esse negocio me pareceu muito interessante.
Se possivel me passe o cadastro por email.

[email protected]
DollaR

Veterano - nível 3

#668132 Galera o mercado é realmente serio e já estou estudando ele, breve trago assuntos relacionados ao Zeek e textos mastigados. Abraços a todos, lembrando que nesse mercado você não depende de ninguem além de si mesmo para conseguir seu dinheiro honestamente.