Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
C. Rico escreveu:
Joker. escreveu:Tenho uma dúvida: quer dizer, então, que não basta postar os anúncios, mas as pessoas precisam, também, clicar neles?

Te enviei MP.

----

POR FAVOR

Se der esse erro:

500 - Internal server error.
There is a problem with the resource you are looking for, and it cannot be displayed

Tentem logar com o usuario cadastrado. Não tentem fazer o cadastro novamente. Apenas tentem logar.
Olhem no seu e-mail e na caixa de spam, para ver se tem a confirmação.

Tem muita gente se cadastrando mais de uma vez.

Um abraço!

Eu cadastrei 3x, sera que vai dar rolo? =/
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#668344 Não conheço o Zeek Rewards, mas tentando entender do que se tratava o modelo de negócio acabei encontrando esta página no Google:

http://behindmlm.com/companies/zeek-rewards/zeek-rewards-surround-themselves-in-secrecy/

Desculpem, está em inglês. O texto comenta alguns problemas recentes com o Zeek Rewards, não sei se é verdade ou mentira, mas é para ficarem avisados.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

bullitt escreveu:Não conheço o Zeek Rewards, mas tentando entender do que se tratava o modelo de negócio acabei encontrando esta página no Google:

http://behindmlm.com/companies/zeek-rewards/zeek-rewards-surround-themselves-in-secrecy/

Desculpem, está em inglês. O texto comenta alguns problemas recentes com o Zeek Rewards, não sei se é verdade ou mentira, mas é para ficarem avisados.

É, esse texto é um pouco desanimador. Eu até traduziria e postaria no fórum, se não fosse tão grande.
DollaR

Veterano - nível 3

#668350 Não sei se devo acreditar, tem muitos textos na internet comprovando e falando bem. Seja oq for já estou testando e produzindo um web site sobre duvidas frequentes relacionados ao ZeedRewards, breve trago um ebook para vocês.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

DollaR escreveu:Não sei se devo acreditar, tem muitos textos na internet comprovando e falando bem. Seja oq for já estou testando e produzindo um web site sobre duvidas frequentes relacionados ao ZeedRewards, breve trago um ebook para vocês.

Estou no aguardo. To doido para aumentar minha renda, tiro pouco mais de um salário mínimo, já dá para tudo o que eu preciso, mas quero ganhar melhor, para comprar um carro e um imóvel. Minha grande meta é ter um imóvel antes de me formar.