- 25 Jul 2012, 00:12
Todos que me pediram para enviar o email de introdução na Zeek Rewards, vão receber.
Alguns esqueceram de colocar o e-mail. Ah esses eu enviei MP pedindo o e-mail.
Ainda essa semana vou enviar um video explicando algumas outras coisas, com alguns videos e etc.
---
Só uma observação:
Algumas pessoas que se cadastraram ontem no sistema já estão divulgando o link para serem patrocinadores. Eu recomendo que antes de divulgarem seu link, estudem esse trabalho. Até porque quando alguém se cadastra através de você, você é responsável por ela, por tirar suas dúvidas, por encaminhar ela nesse trabalho. Aconteceu hoje mesmo de virem me pedir ajuda por terem se cadastrado duas vezes, mas não se cadastraram através de mim e sim de algum link divulgado aqui. E agora, esse novato que é patrocinador de alguém, vai conseguir enviar um e-mail em inglês para o suporte para resolver esse problema? Vai saber a quem recorrer e o que fazer para ajudar quem se cadastrou através dele?
Eu estudei esse sistema por quatro meses, fui a reuniões presencias com amigos que entendem do assunto. Assisti a mais de 50 palestras da Zeek BR pelo site deles, assisti materiais no youtube, slides, apostilas.
Além de ter elaborado um e-mail com detalhes e materias didáticos e introdutórios, dar links de videos e slides.
Enfim, é só uma recomendação. Cada um é responsável pelo seu trabalho.
Um abraço e boa sorte na Zeek Rewards.