Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Raytek
#676419 e issu ae, se tiverem mais duvidas to ake ;p
DollaR
#676605 Sim, da para ganhar muito dinheiro com isso, o cara com quem mim afiliei ta ganhando 400 doláres por semana.
Lucas#Star
DollaR escreveu:Sim, da para ganhar muito dinheiro com isso, o cara com quem mim afiliei ta ganhando 400 doláres por semana.

Qual o nome dele?
lucask22
#677625 Podem me ajudar?
Tenho uma duvida, tipo eu vou pagar a conta silver que é 10 dolares por mês, mas só pretendo pagar uma vez e o resto eu pago com os lucros do site, a duvida é a seguinte, será que eu consigo 10 dolares até o fim do mês só com os bonus que ganhei quando registrei free?

Deixo aqui o link para quem quiser se afiliar a mim, vai me ajudar bastante :
https://LucasGomes28.zeekrewards.com
Lucas#Star
lucask22 escreveu:Podem me ajudar?
Tenho uma duvida, tipo eu vou pagar a conta silver que é 10 dolares por mês, mas só pretendo pagar uma vez e o resto eu pago com os lucros do site, a duvida é a seguinte, será que eu consigo 10 dolares até o fim do mês só com os bonus que ganhei quando registrei free?

Deixo aqui o link para quem quiser se afiliar a mim, vai me ajudar bastante :
https://LucasGomes28.zeekrewards.com

Consegue sim, com certeza.
apitador
#678025 Agora o site está a pedir taxa de inscrição de 39.95 dolares mais taxa anual de 29.95 mais os 10 dorales mês assim já fica muinto dilheiro para entrar
(w)
Agora o site está a pedir taxa de inscrição de 39.95 dolares mais taxa anual de 29.95 mais os 10 dorales mês assim já fica muinto dilheiro para entrar

Então eu vi isso também, mas parece que so me foi cobrado 10 dolares, preciso esperar a fatura para ter certeza.
Mukeka
IwI escreveu:
Agora o site está a pedir taxa de inscrição de 39.95 dolares mais taxa anual de 29.95 mais os 10 dorales mês assim já fica muinto dilheiro para entrar

Então eu vi isso também, mas parece que so me foi cobrado 10 dolares, preciso esperar a fatura para ter certeza.

Se pagar pelo solid trust não tem essa taxa, essa taxa é quando vc paga direto do cartão...
rafael_udia
#678065 estou a dois meses e duas semanas nessa, o que posso ressaltar, é que é um site serio, tem endereço fixo, a empresa que criou o zeek, existe desde 1997 o que me da muita confiança, nessa instituição (:
Le Nicky
#678092 Uma dúvida em relação a isso... não adianta fazer mais de um anúncio e/ou investir mais do que os 10 minutos? Falo isso pq fico no meu serviço a maior parte do tempo sem fazer nada, então pq não lucrar? XD