Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
C. Rico
robsonferreira escreveu:EAI PESSOAL....
EU FAÇO PARTE DA ZEEK JA....ESTOU NESSA A QUASE 60 DIAS JA....

OBS: FUNCIONA ASSIM....É UM SITE DE LEILOES....Q VC TEM Q POSTAR ANUNCIOS TODOS OS DIAS E Q ISSO NAO DURA NEM 2 MINUTOS....TIPO...QUANDO VC POSTA O ANUNCIO Q É FACIL PACKS....VC TEM 24 HORAS PARA POSTAR OUTRO ANUNCIO...E ISSO VAI ACUMULANDO PONTOS VIPS ...Q DEPOIS DE 60 DIAS SE TRANSFORMAM EM DINHEIRO....AE DA PRA VC SUBIR DE CONTA IR PARA A SILVER (PRATA) Q SAO 10 DOLARES...Q DAE SAO DESCONTADOS DO SEU DINHEIRO Q VAI ESTAR DISPONIVEL DEPOIS DOS 60 DIAS...ACREDITO Q SEJE UNS 70 DOLARES POR AE..... AI CADA ANUNCIO Q VC POSTA AUMENTA OS PONTOS VIPS....Q QUANTO MAIS PONTOS VIPS VC TIVER....MAIS DINHEIRO VC VAI GANHAR...

PRA QUEM QUISER FAZER O CADASTRO É POR AKI Q SE FAZ...=D

Obs:e nao adianta vc tentar por ex...de criar 3 contas nesse site e postar todo os dias em suas contas pq o seu IP do pc fica registrado....ae nao adianta BOSSSTAAA nenhuma kkkkk ter 3 contas...

COMO POSTAR ANUNCIOS...
http://www.youtube.com/watch?v=WUdayQ8UWfA

PESSOAL....JÁ AKI...É ONDE TEM TUDO AS DICAS DE COMO GANHAR DINHEIRO MAIS RAPIDAMENTE E BLA BLA BLA....E ALTAS ESTRATEGIAS EM VIDEOS E TUDO EM PORTUGUES E VIDEOS EXPLICANDO MELHOR SOBRE O SITE E TALZ....

http://tananpirata.blinkweb.com/...
se forem começar a levar a serio esse assunto de zeekrewards e talz....salvem aquele link ali do tananpirata pois é importante packs....

pessoal...
qualquer duvida me add no msn ae =D
[email protected]

Obrigado pelas dicas.

Já enviei o link de cadastro aos interessados, você nem precisava postar.

;)
C. Rico
#667249 A todos,

Já enviei o link a todos que me mandaram um e-mail com o assunto cadastro.

Também já envei o e-mail a todos que me enviaram MP e a todos que forneceram o e-mail aqui mesmo.

Quem ainda não me passou o e-mail, me envie por MP.

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo.

Grande abraço!
DollaR
#667252 Já mandei a MP C.Rico , da uma olhada lá.
JRN14
#667278 Vou dar uma olhada nisso ai, parece ser bom!

Voce ganha algo com cadastro seja pelo seu link?

por gentileza me envie o link C.Rico
C. Rico
JRN14 escreveu:Vou dar uma olhada nisso ai, parece ser bom!

Voce ganha algo com cadastro seja pelo seu link?

por gentileza me envie o link C.Rico

E ai JNR, tudo bom?

Você pode me fornecer seu e-mail?
Vou te enviar um e-mail padrão, bem completo, com todos os dados.

Então, no sistema Zeek Rewards, para eles quanto mais afiliados melhor. Para nós também, porque se eu cadastrar alguém, eles me pagam uma comissão.

Da mesma forma, se você cadastrar alguém, eles vão pagar uma comissão para você.

Porém, ao cadastrar alguém, você se torna seu patrocinador. Você tem que ajudar a pessoa, informar sobre como a empresa funciona, auxilia-lo, etc.

O bom é que todo mundo ganha. Eu cadastro e ganho, você cadastra alguém e ganha.

---

Aliás, ALGÚEM NÃO RECEBEU MEU E-MAIL?

Se houver algum problema, eu reenvio do gmail. Um grande abraço!
JRN14
#667514 Pelo que eu entendi por DIA voce tem que 'postar' o anuncio, certo?

Quanto mais anuncio, mais dolares tu ganha?

Eu dei uma lida e não entendi o que acontece depois dos 60 dias, tem como voce explicar?

Obrigado! (recebi teu email!)
C. Rico
JRN14 escreveu:Pelo que eu entendi por DIA voce tem que 'postar' o anuncio, certo?

Quanto mais anuncio, mais dolares tu ganha?

Eu dei uma lida e não entendi o que acontece depois dos 60 dias, tem como voce explicar?

Obrigado! (recebi teu email!)

Ok, vamos lá.

Você vai se cadastrar como Free por 60 dias. A empresa te empresta 100 pontos bônus ao se cadastrar. Você vai postar anúncios todos os dias e esses pontos bonus vão aumentando.
Ao fim dos 60 dias, esses pontos BONUS se tornam pontos VIP, e você começa a gerar ganhos em dólares.

O sistema da empresa é o seguinte. Vamos supor que hoje a empresa teve um lucro de 200.000 dólares. A empresa vai pegar 100.000 dólares pra ela e dividir os outros 100.000 dólares entre os afiliados (que somos nós).

Como a empresa faz para dividir esses 100.000 dólares?
Como é que a empresa saberia quem merece mais e quem merece menos (entre todos os afiliados). Pra isso, a empresa criou um sistema de pontos vip. Quanto mais pontos vip você tiver, maior a fatia desse bolo que você vai pegar.

Então, entendemos que todos os dias, a empresa pega metade do lucro para ela e dá metade do lucro para os afiliados. Quem tem mais pontos vip, ganha uma maior comissão.

Então, como faço para ganhar esses pontos vip?

Para ganhar pontos vip, você precisa doar lances (bids). Ok, agora complica um pouco.

A Zeekler é uma empresa de leilões. Eles precisam atrair as pessoas para o site. Para isso, postamos os anúncios. Alguém clica no anúncio e a empresa vai doar alguns lances para ela brincar, quando os lances acabarem, ela vai querer comprar, porque gostou da brincadeira.

Então, até agora, entendemos que postamos anúncios, as pessoas clicam, se cadastram e ganham alguns lances de graça. Quando a empresa doa esses lances, quem está doando somos nós. Cada lance que doamos, ganhamos um ponto vip.

Quanto mais pontos vip, mais dinheiro ganhamos.

Recomendo que você leia os slides. O link está disponivel nesse post. Lá explica com detalhes, é bem mais fácil de entender.

Enfim, vale muito a pena porque o esforço é apenas no começo, para entender o sistema deles. Depois, é só gastar 10 minutos por dia para postar os anúncios.

Hoje a noite, vou enviar um e-mail ensinando a postar os anúncios, para quem já se cadastrou.

Grande abraço!
Zions
#667601 Muitoo bom cara, concordo com você , não da pra ser um grande sedutor, ter um stylelife foda sem grana.

mas eu com 17 anos posso fazer isso ???

Preciso de grana, além de eu achar que a grana que meus pais me dão , não da pra fazer tudo o que eu quero fazer, realizar , comprar , não quero ficar dependendo deles .

Abs
Over
#667619 Tenho duas dúvidas se puder me esclarecer neste post seria muito bom

1) para receber/sacar o dinheiro após 60 dias,como é feito?
2) Esta atividade está sujeita a IR,IPO,ou outra taxa sobre os ganhos?

Abraço!
C. Rico
Over escreveu:Tenho duas dúvidas se puder me esclarecer neste post seria muito bom

1) para receber/sacar o dinheiro após 60 dias,como é feito?
2) Esta atividade está sujeita a IR,IPO,ou outra taxa sobre os ganhos?

Abraço!

Quando chegar o momento de sacar, você deverá criar uma conta no SolidTrust Pay ou Payza para receber suas comissões. Eu recomendo o SolidTrust Pay, pois acho bastante simples o manuseio. Através desses sites, você envia o dinheiro diretamente para a conta corrente. O dinheiro vai vir em dólares. Você pode fazer um plano com seu banco, para eles trocarem automáticamente por reais, mas a taxa e alta. Então, é recomendável sacar e trocar por reais em outros lugares, que trocam para viagens, por exemplo.

Bem, como todo trabalho autonomo, você pode escolher ou não fazer o imposto de renda. É claro que eu recomendo que faça SIM, o imposto de renda, para que você não tenha problemas. Nesse caso, você faz o imposto de renda pelo banco. No fim do ano você pede um papel detalhando os ganhos, para o seu banco e faz o IR.

Sobre o IPO, eu sinceramente não sabia o que era. Mas pesquisei e percebi que tem algo a ver com bolsa de valores, certo?
Se for relacionado a bolsa de valores, não é cobrado essa taxa, porque a Zeek Rewards é um programa de divulgação do site. Não tem nada haver com ações.

Espero ter ajudado. Se você estiver interessado, eu costumo enviar um e-mail padrão com mais detalhes. Me passe seu e-mail, e eu te envio.

Grande abraço!