Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#682238 Tenho me dedicado bastante a Zeek Rewards.

Assisto quase todos os dias ao Help ZR e a palestra geral. Sempre as 20 e 21h.

Também, vou estar presente na semana que vem, no Jantar ZR em São Paulo, com grandes nomes da empresa. Um americano que tem cerca de 800 mil pontos vip, vai comparecer.

Enfim, estou bastante antenado no negócio.

Se alguém mais se interessar, basta me enviar MP.

Um grande abraço a todos.
DollaR

Veterano - nível 3

C. Rico escreveu:Tenho me dedicado bastante a Zeek Rewards.

Assisto quase todos os dias ao Help ZR e a palestra geral. Sempre as 20 e 21h.

Também, vou estar presente na semana que vem, no Jantar ZR em São Paulo, com grandes nomes da empresa. Um americano que tem cerca de 800 mil pontos vip, vai comparecer.

Enfim, estou bastante antenado no negócio.

Se alguém mais se interessar, basta me enviar MP.

Um grande abraço a todos.

É isso ai C.Rico, tenho mim dedicado bastante também.

Boa Sorte lá , mais aonde vai ser esse Jantar em Sp? fiquei sabendo que era no Flamengo-RJ.
DollaR

Veterano - nível 3

#682580 Poxa, não da para editar o post. Corrigindo: '' Me dedicado bastante '' . kkkk, tomara que o Mukeka não veja o '' mim '' kkkk.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

DollaR escreveu:Poxa, não da para editar o post. Corrigindo: '' Me dedicado bastante '' . kkkk, tomara que o Mukeka não veja o '' mim '' kkkk.

ja ia reinar nessa porra....
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#682792 To com uma duvida aqui.

Eu acho os anúncios deles bem fraquinhos e pouco chamativos. Não consegui nenhum cliente ainda e acho que se eu pudesse fazer anúncios personalizados eu teria um sucesso maior. Tem problema em fazer isso? Ou só pode postar os anúncios que eles dão naquela lista?

To muito a fim de fazer algo mais chamativo...
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

IwI escreveu:To com uma duvida aqui.

Eu acho os anúncios deles bem fraquinhos e pouco chamativos. Não consegui nenhum cliente ainda e acho que se eu pudesse fazer anúncios personalizados eu teria um sucesso maior. Tem problema em fazer isso? Ou só pode postar os anúncios que eles dão naquela lista?

Não tem problema nenhum, mas o segredo em fazer mais pontos VIPs não está no anuncio e sim nas bids que vc compra...
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por Mukeka » Sex Ago 10, 2012 11:10 am

IwI escreveu:
To com uma duvida aqui.

Não tem problema nenhum, mas o segredo em fazer mais pontos VIPs não está no anuncio e sim nas bids que vc compra...

Obrigado, vou pensar em algo mais legal então! E eu sei, eu compro bids e do para um amigo meu que registrou, mas eu preferia ter pessoas que se cadastraram para usar o site para doar para elas. Por isso queria fazer uns anúncios melhores! Ja coloquei a foto do bobesponja uma vez e uma parra de gente olho :palhaco
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

IwI escreveu:
por Mukeka » Sex Ago 10, 2012 11:10 am

IwI escreveu:
To com uma duvida aqui.

Obrigado, vou pensar em algo mais legal então! E eu sei, eu compro bids e do para um amigo meu que registrou, mas eu preferia ter pessoas que se cadastraram para usar o site para doar para elas. Por isso queria fazer uns anúncios melhores! Ja coloquei a foto do bobesponja uma vez e uma parra de gente olho :palhaco

Mas se você doar bids para um conhecido vc ganha apenas 50% do que teria ganho se doasse para um aleatorio...
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
Mas se você doar bids para um conhecido vc ganha apenas 50% do que teria ganho se doasse para um aleatorio...

Ele esta cadastrado como um cliente da zeekler e não um afiliado, então eu estou ganhando o lucro total.