Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por DollaR » Seg Ago 13, 2012 1:37 pm

Sim, devemos nos ajudar mesmo... todos nós vamos sair ganhando, já estou na luta na ZeekRewards, mim dedicando em torno de 6 horas diárias.

6 horas, o que você tem feito o.O
Raytek

Aprendiz

#685248 6 horas ? kkk tbm to curioso, confesso que ultimamente to mei desleixado, so fazo 1 anuncio diario.. 2 minutim, e ainda tm vez q demoro mais d 24 horas ;x..
lucask22

Aprendiz

#685311 6 horas? kkkkk
Eu demoro no máximo 30 minutos, estou postando uns 4 a 5 anúncios por dia e mesmo assim ainda não consegui nenhum cliente.
Over

PUA EXPERT

#685357 Ainda estou para me cadastrar,mas me digam qual é em média o faturamento em doláres de um iniciante postando 1 anúncio/dia?
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por Over » Seg Ago 13, 2012 3:31 pm
Ainda estou para me cadastrar,mas me digam qual é em média o faturamento em doláres de um iniciante postando 1 anúncio/dia?

Olha eu estou no plano silver, com apenas 11 vip points ainda.

Eu tiro entre 0;10 a 0.25 por dia.
Over

PUA EXPERT

IwI escreveu:
Ainda estou para me cadastrar,mas me digam qual é em média o faturamento em doláres de um iniciante postando 1 anúncio/dia?

0,10~0,25 é pouco você não acha não?De qualquer forma vale a pena por ser algo que você pode trabalhar em qualquer computador com acesso a internet em pouco tempo posta o anuncio, mas achei que daria para tirar pelo menos 0,5 cents,sei lá estava achando que era algo meio que milagroso mas realmente esta dentro da realidade afinal o mundo todo trabalhando com eles 0,5 pesaria demais.Abraço!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
IwI escreveu:

0,10~0,25 é pouco você não acha não?De qualquer forma vale a pena por ser algo que você pode trabalhar em qualquer computador com acesso a internet em pouco tempo posta o anuncio, mas achei que daria para tirar pelo menos 0,5 cents,sei lá estava achando que era algo meio que milagroso mas realmente esta dentro da realidade afinal o mundo todo trabalhando com eles 0,5 pesaria demais.Abraço!

Olha, pouco é, mas é por que meus pontos são baixos, como eu disse eu tenho 11 vip points. Então vamos pensar que o lucro diario é em media 1,4%.

10 vip x1.4% =0,14/ dia
100 vip x 1.4% = 1,4/ dia
1000 vip x 1.4% = 14/dia
10000 vipx 1.4% = 140/dia
...

É uma questão de tempo, e mesmo que alguém fale que é pouco, vale muito mais que investir em uma poupança, onde se você teve sorte de entrar no programa antigo, tira 0,5% mes, ou seja, você precisa investir muito mais dinheiro nela, para em muito mais tempo, começar a ganhar alguma coisa. Fora que a zeekrewards te deixa começar sem qualquer investimento inicial, a poupança não!

Ou seja, o pouco é muito :yaaah
Over

PUA EXPERT

#685418 Como consigo os vip points?Por essa projeção que você fez da para tirar muito mais do que eu imaginava.Abraço!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por Over » Seg Ago 13, 2012 4:06 pm

Como consigo os vip points?Por essa projeção que você fez da para tirar muito mais do que eu imaginava.Abraço!

É bem simples, quando você entrar para um plano de afiliado deles, seja silver, gold ou diamond, você pode comprar 1 bid por 1 dolar cada e doar para algum cliente seu da zeekler. Cada bid doado te da 1vip pont.

Você pode especificar o quanto do dinheiro que você ganha diariamente vai ser usada para comprar bids e o quanto vai ir para você. Então no começo, o melhor é deixar 100% em recompra, para conseguir vips mais rapidamente e depois quando tiver uma pontuação mais alta, deixar uns 80% para recompra e uns 20% para lucro, assim você aumenta diariamente seus pontos e vai ganhando em cima.

É quase como investir em um negocio proprio, no começo você vai ter que tirar um investimento do bolso ( ou não se você esperar o periodo free acabar e usar o lucro dele). Com o tempo seu negocio cresce, você recupera o capital inicial investido, tem dinheiro para investir e ganhar mais lucros.