Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por Apolo7 » Ter Ago 14, 2012 1:12 pm

Vi alguns videos no youtube sobre está empresa,mas ainda estou desconfiado se é seria mesmo,até por que ninguém mostra dados de quanto ganhou realmente.

É seria sim. Ganhei 2,17 dolares :)
DollaR

Veterano - nível 3

Mukeka escreveu:
IwI escreveu:
Realmente é engraçado as pessoas dizerem isso, é bem por ai, falar não eu não quero dinheiro. Seria aceitável se você não conhecesse a pessoa ou simplesmente tivesse visto isso em um site, não seria confiável, mas e estranho quando a dica vem de alguém conhecido e que esta tendo resultados...

Com o tempo deve melhorar mesmo, os ganhos ficam maiores e isso vai atrair mais gente, porem ajudaria muito a crescer, se desse para montar uma boa rede agora...

E parabens pelos 14 afiliados :)

Eu vou ver se vou no jantar zr que vai ter em porto alegre, vai estar o Willian Gill e a Denise Marchon, ambos com mais de 300 mil pontos vips.. quero pegar MUITO conhecimento com eles...

Boa sorte lá mukeka, só estou esperando acontecer algum jantar na bahia para eu ir :yaaah
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#686080 CARAMBA...que legal ...muitas pessoas INTERESSADAS no ZeekRewards.
Esse site realmente é um FENÔMENO.
É o PRIMEIRO LUGAR em todos os programas de marketing multinível no MUNDO.
Parabéns C.Rico por abrir as portas da oportunidade pra galera aqui no PuaBase!
Eu estou ganhando 8 dolares por dia.
Por um convite de um amigo meu que também é pua só que não participa do fórum eu conheci o ZeekRewards.
No começo eu tive a mesma impressão que vocês e mesmas desconfianças.
Só que a medida que você vai entendendo como funciona, tudo muda. Hoje eu tenho 400 VIP.
É FANTASTICO porque eu não gasto não mais do que 4 minutos para postar um anúncio e todo dia vejo meu dinheiro crescer.
E 1.5% ao dia é MUITA COISA.
RECOMENDO a todos VOCÊS que passem a LER MAIS...sobre os CAMINHOS DA RIQUEZA...Existem Livros como Os Segredos de Uma Mente Milionária...que apoiam essa iniciativa de trabalhar com Marketing Multinível...e criar uma renda onde o dinheiro trabalha por você.
Segundo a Ciência da Prosperidade quanto mais abundância você leva as pessoas mais abundância você terá.
Existe uma plataforma criada por Fernando Augusto onde tem ótimos vídeos explicando sobre o assunto:
http://www.meugrupoagora.com/aff/Mr.Goodtrips
Espero que possa ajudar.
A e procurem o criador desse artigo.C.Rico merece os créditos :D
DollaR

Veterano - nível 3

Apolo7 escreveu:Vi alguns videos no youtube sobre está empresa,mas ainda estou desconfiado se é seria mesmo,até por que ninguém mostra dados de quanto ganhou realmente

Entendo, é seria sim! E sobre os ganhos não é liberado postar , mais eu tinha uns print's aqui de alguns saques... Se você tiver em torno de 2,500 VIP Point tira em torno de 271 doláres semanais.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
DollaR escreveu:
Apolo7 escreveu:Vi alguns videos no youtube sobre está empresa,mas ainda estou desconfiado se é seria mesmo,até por que ninguém mostra dados de quanto ganhou realmente

Entendo, é seria sim! E sobre os ganhos não é liberado postar , mais eu tinha uns print's aqui de alguns saques... Se você tiver em torno de 2,500 VIP Point tira em torno de 271 doláres semanais.

Ok, mais o que me deixou intrigado é esse tempo de 6 meses,pelo que entendi vc só começa a receber dinheiro depois desse tempo.É isso mesmo ??
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por Apolo7 » Ter Ago 14, 2012 2:10 pm

Ok, mais o que me deixou intrigado é esse tempo de 6 meses,pelo que entendi vc só começa a receber dinheiro depois desse tempo.É isso mesmo ??

Não veja bem, são 60 dias e não seis meses. Esse é um período de testes deles, para você se familiarizar com o sistema e ver se realmente vai querer participar. Nele, eles vão te dar 100 pontos bonus para você começar a brincar e fazendo seu trabalho, seus pontos vão crescendo. No termino de 60 dias, eles pegam de volta esses 100 pontos e resto pode ser usado para pagar uma conta de afiliação e conseguir seus primeiros vip points.

O pessoal mais experiente pode te explicar melhor, mas basicamente é isso ai.
DollaR

Veterano - nível 3

Apolo7 escreveu:
DollaR escreveu:

Os 60 dias são para você ver como é o sistema, como funciona, ai depois disso você pode comprar o seu silver com os lucros que você teve na ZeekRewards e começar a tocar o seu négocio... Pode optar por criar rede ( aconselho isso ) ou pode postar seus anúncios diários normalmente sem ter rede. Aconselho você criar rede e deixar seus lucros para recomprar bids e depois de um tempo quando você tiver muitos pontos vips você começa a sacar 20%.
Raytek

Aprendiz

#687439 e issu ae, vamu q vamu galera.. so uma duvida, direto atraso e nao fazo anuncio em 24 horas.. tpow, fiz hj 5 da tarde, amanha so fazo 8 por exemplo.. dae recebo o de amanha? sendu que tpow distribui so la pelas 9 por exemplo..
essas 3 horas ae no meio tem nada a ve ne ? tm q faze todo dia antes de distribuirem os lucros e tal