Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por lucask22 » Qui Ago 16, 2012 9:22 am

Mas tipo, eu descobri isso por acaso, eu entrei no site do leilão e me registrei e quando fui colocar o anuncio hoje, vi que estava como meu próprio cliente.
Acredito que não tem problema nós mesmo registrar os clientes, no BlogZr o Willian Gil fala sobre isso, ele diz que pega o e-mail dos amigos dele e registra eles como clientes.

Então é como eu e o dollar falou ( eu tava escrevendo quando você postou sobre registrar amigos, so vi que ja tinha falado isso quando terminei de postar). Não tem problema você usar um amigo seu, ele vai parecer como um cliente qualquer aos olhos da empresa.

Agora usar a si mesmo, já é mais complicado.
lucask22

Aprendiz

#687768 Outra coisa que notei foi que quem deu os bids que todo cliente ganha grátis de entrada, foi o meu patrocinador, o cara pelo qual eu registrei, eu só registrei no site de leilão, acho que não dá problema não, um afiliado pode usar o site de leilão, mas por todo caso não vou doar bids para essa conta não.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

lucask22 escreveu:Outra coisa que notei foi que quem deu os bids que todo cliente ganha grátis de entrada, foi o meu patrocinador, o cara pelo qual eu registrei, eu só registrei no site de leilão, acho que não dá problema não, um afiliado pode usar o site de leilão, mas por todo caso não vou doar bids para essa conta não.

Lembrando que você tem que doar bids para COSTUMER e não para seus amigos... se você doar para seus amigos você ganha apenas 50% em pontos vips
ludus freitas

#687932 Olá C.Rico, muito bom vc trazer isso para nós.

To interessado, me passa o link por mp.

Obrigado desde já.
lucask22

Aprendiz

Mukeka escreveu:
lucask22 escreveu:Outra coisa que notei foi que quem deu os bids que todo cliente ganha grátis de entrada, foi o meu patrocinador, o cara pelo qual eu registrei, eu só registrei no site de leilão, acho que não dá problema não, um afiliado pode usar o site de leilão, mas por todo caso não vou doar bids para essa conta não.

Lembrando que você tem que doar bids para COSTUMER e não para seus amigos... se você doar para seus amigos você ganha apenas 50% em pontos vips

Tó sabendo, mas os meus amigos tão registrados como clientes, o problema é que quem registrou fui eu, pelo meu pc, você sabe se isso dá problema?
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

lucask22 escreveu:
Mukeka escreveu:

Tó sabendo, mas os meus amigos tão registrados como clientes, o problema é que quem registrou fui eu, pelo meu pc, você sabe se isso dá problema?

Des de que vocês não morem no mesmo endereço não tem absolutamente problema NENHUM.
lucask22

Aprendiz

#688356 O site não está entrando só aqui?

aparece: ''Zeek Rewards is currently unavailable. More information will be available shortly on this website.''
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Raytek escreveu:Aqui tambem ta aparecendu isso ;x , uq aconteceu sera.. manutençao?

Manutenção, basta ver no zeekrewards news...