Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#689721 Bom galera, venho postar uma triste noticia...

Bom, o anunciamento oficial que foi lançado é Zeek Rewards não existe mais.

O Governo americano tomou a empresa do Paul Burks.
JRN escreveu:Queeee beleeeeeza.

Foi-se a chance de eu tirar uma renda extra.

é cara, quando algo muito bom acontece o governo cresce o olho, sempre foi assim.
O feiticeiro

Aprendiz

#689734 GEnte a ZR é pirÂmide e pirâmide é proibido por Lei.

Por isso que eu estou Na MY TRAVEL AND CASH

Aqui é MArketing multinivel e quer saber de uma coisa...eu ja ganhei mais de 10 mil reais em apensa 3 meses de negócio quem tiver interessado é so dizer!!!
O feiticeiro escreveu:GEnte a ZR é pirÂmide e pirâmide é proibido por Lei.

Aqui é MArketing multinivel e quer saber de uma coisa...eu ja ganhei mais de 10 mil reais em apensa 3 meses de negócio quem tiver interessado é so dizer!!!

Piramide? HAHA, vc fez parte da Zr? Zr nunca foi piramide, so quem afiliou-se e entendeu o negocio, sabe como funcionava realmente, é uma pena existir ainda coisas desse tipo, Paul Burks, um cara mente aberta sendo oprimido pelo governo americano.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

O feiticeiro escreveu:GEnte a ZR é pirÂmide e pirâmide é proibido por Lei.

Coisa feia em, cara. Falar mentira pra anúnciar um negocio que você esta dentro.

Se a Zeek Rewards fosse piramide, você não conseguiria ganhar dinheiro sozinho, sem fazer afiliados, como muitos estavam ganhando.

Enfim, a empresa realmente foi fechada. Quem colocou "investimentos" na empresa, vai receber tudo de volta.
Aqui vai um video de um líder explicando algumas coisas:

É o fim da empresa, e o fim de alguns planos meus em cima desse trabalho, como de muitos afiliados meus. Acontece, agora é levantar a cabeça e continuar correndo atrás.

Um abraço.
O feiticeiro

Aprendiz

#689742 Manos C.Rico e Lucas#Star, jamais eu iria denegrir a imagem de um projeto pra anunciar um projeto meu...os maus projetos acabam por si só!

Você sabe o que é pirêmide? Pirâmide é uma empresa que não movimenta produtos, não oferecem produtos...so movimenta dinheiro! E outras coisas mais!

Mas eu não quero discutir isso aqui não...nem quero fazer propaganda MY TRAVEL AND CASH.

Uma coisa eu posso afirmar com muita propriedade: Meu bolso ta agradecendo muito a MY TRAVEL AND CASH.

Forte abraço!!!

O feiticeiro
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#689759 MY TRAVEL AND CASH tem uma ideia bacana, mais é difícil de conseguir o ciclo, e sobre você em pouco tempo conseguiu 10 mil, meus parabéns, porque é bem hard convencer as pessoas a darem quase um salario minimo para seguir no negócio.

Fiz tantos planos com a Zeek, meu objetivo era ter uma renda sem precisar trabalhar durante a faculdade, e pagar um curso de PNL na capital... agora é esperar uma nova oportunidade.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#689773 O que poucas pessoas ou quase nenhuma pensavam era na segura do negocio,,,como disse um irmão de um amigo meu,,e quando ele disse isso meus olhos se abriram,,mas mesmo assim decidi investir no negocio....A questão é que as pessoas ficavam encantadas com as promessas de ganhos extraordinarios e criavam altas expectativas em um negocio criado num mundo virtual,,que nem ao menos sabe-se onde é sua sede ou se existe uma sede....Enfim,,as promessas eram grandes,,maravilhosas,,mas sem segurança alguma..
DollaR

Veterano - nível 3

andrew AS escreveu:O que poucas pessoas ou quase nenhuma pensavam era na segura do negocio,,,como disse um irmão de um amigo meu,,e quando ele disse isso meus olhos se abriram,,mas mesmo assim decidi investir no negocio....A questão é que as pessoas ficavam encantadas com as promessas de ganhos extraordinarios e criavam altas expectativas em um negocio criado num mundo virtual,,que nem ao menos sabe-se onde é sua sede ou se existe uma sede....Enfim,,as promessas eram grandes,,maravilhosas,,mas sem segurança alguma..

Acho que você não conhecia a ZeekRewards e não tem a mínima ideia porq ela realmente fechou... Era uma oportunidade '' REAL'' e '' HONESTA '' de pessoas ficarem bem de vida e não era a curto prazo, era com muito trabalho mesmo, porém se você trabalhasse muito , você conseguia o resultado esperado.