Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
DollaR

Veterano - nível 3

#668659 Já mandei o cadastro para todos que deixaram o email ,para quem não ta conseguindo se cadastrar aqui vai o link do cadastro: http://icarobusiness.zeekrewards.com

Video Demonstrativo como anunciar: VIDEO | PUA | BASE

OBS: Não deixem de fazer seu anuncio na ZeekRewards todos os dias, cada dia que você fica sem fazer o anúncio você fica sem receber o lucro diário da empresa que chega a ser de até 2,2%.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#668767 Todos que me pediram para enviar o email de introdução na Zeek Rewards, vão receber.

Alguns esqueceram de colocar o e-mail. Ah esses eu enviei MP pedindo o e-mail.

Ainda essa semana vou enviar um video explicando algumas outras coisas, com alguns videos e etc.

---

Só uma observação:

Algumas pessoas que se cadastraram ontem no sistema já estão divulgando o link para serem patrocinadores. Eu recomendo que antes de divulgarem seu link, estudem esse trabalho. Até porque quando alguém se cadastra através de você, você é responsável por ela, por tirar suas dúvidas, por encaminhar ela nesse trabalho. Aconteceu hoje mesmo de virem me pedir ajuda por terem se cadastrado duas vezes, mas não se cadastraram através de mim e sim de algum link divulgado aqui. E agora, esse novato que é patrocinador de alguém, vai conseguir enviar um e-mail em inglês para o suporte para resolver esse problema? Vai saber a quem recorrer e o que fazer para ajudar quem se cadastrou através dele?

Eu estudei esse sistema por quatro meses, fui a reuniões presencias com amigos que entendem do assunto. Assisti a mais de 50 palestras da Zeek BR pelo site deles, assisti materiais no youtube, slides, apostilas.
Além de ter elaborado um e-mail com detalhes e materias didáticos e introdutórios, dar links de videos e slides.

Enfim, é só uma recomendação. Cada um é responsável pelo seu trabalho.

Um abraço e boa sorte na Zeek Rewards.
DollaR

Veterano - nível 3

#668942 Para todo mundo que se registrou comigo, eu já tou mandando emails com videos e explicando. Não vou largar ninguem de mão não, tou sempre presente.
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#669259 Uma duvida...

Onde eu vejo quanto dinheiro tenho para recolher e em quantos dias posso visualizar. Existe um certo prazo para resgatar a grana ?
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
DeTroiT escreveu:Uma duvida...

Onde eu vejo quanto dinheiro tenho para recolher e em quantos dias posso visualizar. Existe um certo prazo para resgatar a grana ?

Estou com a mesma dúvida, mas eu acho que só da para fazer essas coisas depois dos 60 dias, ACHO....
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#669332 Cash Available: $0.00
VIP: 0.00 Points
Leftover Change: $0.00
Bonus Balance: 103.85 points

SE eu já pudesse sacar o dinheiro a partir de hoje, eu iria perder esses 100 bônus e teria somente 3.85 pontos?
Que seriam 3 dólares e 85 centavos? É isso?

Se sim, será que realmente é possível tirar pelo menos uns R$ 100,00 por mês fazendo somente 1 anúncio por dia?

Quem está a mais tempo poderia responder a quantidade de anúncios que faz por dia e quanto consegue tirar em 1 mês.

Abraços.