Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

DonChris escreveu:Cash Available: $0.00
VIP: 0.00 Points
Leftover Change: $0.00
Bonus Balance: 103.85 points

SE eu já pudesse sacar o dinheiro a partir de hoje, eu iria perder esses 100 bônus e teria somente 3.85 pontos?
Que seriam 3 dólares e 85 centavos? É isso?

Se sim, será que realmente é possível tirar pelo menos uns R$ 100,00 por mês fazendo somente 1 anúncio por dia?

Quem está a mais tempo poderia responder a quantidade de anúncios que faz por dia e quanto consegue tirar em 1 mês.

Abraços.

Mais ou menos isso. A empresa costuma pagar em média 1.4% em cima dos seus pontos vip, todos os dias. Mas os pontos vip expiram a cada 90 dias, ou seja é obrigatório continuar comprando bids com pelo menos 80% do seu lucro, para manter seus ganhos e aumentá-los.

Eu por exemplo, depois de 60 dias free, tinha 240 pontos bonus acumulados, postando dois anúncios por dia (que não vão fazer diferença, pois o mais importante é estar qualificado para receber os pontos, postando ao menos um anúncio).

Desses 240, a empresa pegou os 100 dela de volta. Esses 100 foram emprestados pra mim ganhar em cima deles, o 1.4% todos os dias. É um presente da empresa, ela te empresta os pontos pra você ganhar em cima e depois pega de volta sem cobrar nada.

Supondo que esteja no dia 61. Os 140 pontos viraram pontos vip. Você vai ter 140 pontos vip, o lucro sendo 1.4%.

1.4% x 140 PV (pontos vip) = $1.96
Você iria tirar $1.96 em um dia.

Se você usar pra comprar bids e doar, você vai ter 140 PV + 1.96 PV

Igual a 141.96 PV.

No segundo dia, a conta será: 1.4% x 141.96 PV = X

E todos os dias vai aumentar.

---

Ou você pode colocar 80% em cima e pegar 20%.

Ex:

1.4% x 140 PV (pontos vip) = $1.96
Você iria tirar $1.96 em um dia.

1.96 x 80% = $1.56 (80%) comprar Bids / $0.39 Lucro no dia (20%)

Comprando 1.56 de bids e doando. Igual a 141.56 PV.

E também continua aumentando.

---

Por isso no começo, é bom colocar todo o lucro em cima pra mais pra frente tirar uma grana que compensa o trabalho. Eu já v um video com uma projeção de que se você colocar 100% de recomprar, para sempre aumentar os pontos vip, depois de 24 meses, dá pra tirar R$1700,00.

Deu pra entender como funciona?

Não é nada milagroso, exige tempo, trabalho, paciência, estudo.

Mas é uma otima forma de ganhos. Humilha um investimento na poupança.

---

NOS SLIDES QUE DEI O LINK NO E-MAIL E AQUI MESMO NO TÓPICO, EXPLICA ISSO EM DETALHES!
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#669409 Entendi, C.Rico, isso esclareceu MUITA COISA.

Eu estava postando um anúncio atrás do outro achando que cada um desses anúncios era um 1 ponto, quando na realidade ele apenas me habilitava para receber o lucro daquele dia.

Realmente é algo a longo prazo, mas vale a pena, levando em consideração que para postar o anúncio dura menos de 5 minutos e que não houve nenhum investimento no início.

Isso esclareceu muita coisa, obrigado.

Eu ainda não vi os Slides, irei dar uma olhada mais tarde para entender melhor como funciona.

Abraços e obrigado pelas respostas.
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#669477 Agora sim eu entendi como funciona o lucro sobre as bids. ^^ Obrigado
Investimento de tempo em longo prazo mais vale a pena, o tempo que gastamos para ficar de bobeira pensando em alguma HB podemos trocar para ganhar alguns trocados. rsrs
DollaR

Veterano - nível 3

#669504 Os melhores meio de lucrar é comprando bids e recrutando pessoas, Comprando bids lhe dara direito a VIP Points. Cada BID custa 1 dolar e da direito a 1 PONTO Vip.

Você pode comprar ate 10.000 pontos como diamante, 5000 pontos como Gold e 1000 pontos como Silver.

Por exemplo você pode comprar 1000 BIDS, supondo que a empresa pague 1.5% de R.P.P por dia ( este é o valor médio que a empresa vem pagando ) , você ira receber 1.5% x 1000 = 15 doláres por dia.

em 3 meses, você ira receber 15 dolares x 90 dias = 1450 dolares !

Voce gastou 1000 dolares comprando BIDS e recebeu 1450 dolares, ou seja 450 de lucros.

Cadastrando novas pessoas: Você ira receber entre 5% ( Silver ) e 10% ( diamond) dos pontos VIPs que as pessoas que você cadastrar receberem e até 5% sobre as pessoas que eles cadastrarem, Caso você seja um diamante ira receber 10% dos bids recomprados ou seja , 10% x 150 = 15 doláres por dia.

Quant mais pessoas você cadastrar mais você ganha. Cadastra 10 pessoas como no exemplo acima e você ira ganhar 150 dolares por dia ( mais o Bonus sobre os seus pontos VIPs ).

Isto fica melhor ainda pois você ira ganhar tambem sobre as pessoas que elas cadastrarem ( sua segunda geração ).
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#669713 Bom, com todo respeito, eu li e não deixa de ser outro esquema de MLM. Queria é ter uma idéia de quanto na prática se ganha com o site e quanto tempo se gasta todos os dias... Sou extremamente cético com esses sites, pois normalmente quem ganha alguma coisa é a minoria que está no topo da pirâmide, o resto só fica ralando na esperança que a pirâmide cresça. Boa sorte a quem tentar isso aí...
DollaR

Veterano - nível 3

bullitt escreveu:Bom, com todo respeito, eu li e não deixa de ser outro esquema de MLM. Queria é ter uma idéia de quanto na prática se ganha com o site e quanto tempo se gasta todos os dias... Sou extremamente cético com esses sites, pois normalmente quem ganha alguma coisa é a minoria que está no topo da pirâmide, o resto só fica ralando na esperança que a pirâmide cresça. Boa sorte a quem tentar isso aí...

Participe de uma Conferência, tenho quase certeza que você vai gostar das ideias da empresa e vai entender mais como funciona.Abraços amigo e continue na ZeekRewards você não vai se arrepender.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

bullitt escreveu:Bom, com todo respeito, eu li e não deixa de ser outro esquema de MLM. Queria é ter uma idéia de quanto na prática se ganha com o site e quanto tempo se gasta todos os dias... Sou extremamente cético com esses sites, pois normalmente quem ganha alguma coisa é a minoria que está no topo da pirâmide, o resto só fica ralando na esperança que a pirâmide cresça. Boa sorte a quem tentar isso aí...

Não é um negocio de piramide. É um mercado de divulgação do site de leilão de centavos.

Tanto que se você quiser, pode ganhar seus lucros sozinho, sem afiliar ninguém, só postando os anúncios.

Você saberia disso se tivesse clicado no link dos slides que eu coloquei no tópico.

Um abraço!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#670061 Uma duvida aqui para quem ta a mais tempo nesse negocio.

Eu to com a minha conta free e ganhando meus pontos, depois de 60 dias recebo meu dinheiro e posso usar ele para passar para Silver, o que é bem melhor claro. Mas ai eu me pergunto, compensa ficar esperando esses 60 dias? Qual seria a vantagem se eu pagasse uma Silver agora e depois reembolsasse esse dinheiro com meus ganhos? Afinal pelo que eu entendi, a menos que esteja enganado, com uma silver você já ganha grana sem ter que esperar esses 60 dias não é isso?

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

IwI escreveu:Uma duvida aqui para quem ta a mais tempo nesse negocio.

Eu to com a minha conta free e ganhando meus pontos, depois de 60 dias recebo meu dinheiro e posso usar ele para passar para Silver, o que é bem melhor claro. Mas ai eu me pergunto, compensa ficar esperando esses 60 dias? Qual seria a vantagem se eu pagasse uma Silver agora e depois reembolsasse esse dinheiro com meus ganhos? Afinal pelo que eu entendi, a menos que esteja enganado, com uma silver você já ganha grana sem ter que esperar esses 60 dias não é isso?

Sim você já pode fazer a assinatura silver antes.

Eu com 1 mês na Zeek Rewards, fiz a assinatura silver e comprei 10 bids (que é o minimo), por um dólar cada (20 reais). Esses bids foram doados e ai o dinheiro começou a trabalhar.

Não adianta só fazer a assinatura, porque você não vai ter nenhum ponto Vip. Então, pra começar a rodar o dinheiro, você tem que fazer a assinatura e comprar pelo menos 10 bids.

Eu fiz isso!

Ou, você pode esperar os 60 dias, como você disse e pagar a assinatura. Ai, os pontos bonus se transformam em Vips, e começam a se multiplicar.

---

O bom de você fazer a assinatura agora e comprar 10 bids, é que quando chegar os 60 dias, os pontos que você tiver, vão somar com os pontos bonus que vão virar Vips.
Você vai aumentar seus ganhos, de forma mais rápida.