Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Tiagod
#675892 eu queria saber se fazer a assinatura tem que pagar por mês por exemplo silver é 10$ mensal ? e como eu pago esses 10 dólares mensais? ou eu pago com o dinheiro que eu for ganhando?
DonChris
#675943 Tenho uma dúvida, eu estou a 2 semanas no Zeek rewards e em breve eu terei que pagar os 10 dólares pelo serviço, eu terei que pagar com o meu dinheiro ou antes de expirar o prazo de teste os bônus irão virar pontos vips que poderão ser trocados pelo dinheiro?

Tenho essa dúvida, abraços.
Raytek
#675951 Tiagod --- Vc pode pagar antes , o que aumentaria seus lucros, ow pagar com seus ganhos depois de 60 dias, concerteza voce apenas postandu 1 anuncia diario ja vai ter essa quantia ..

DonChris -- depois de 2 meses, seus pontos de bonus irao virar pontos vips, voce paga com eles.. acho que da pra paga e sobra mais da metade..
issu em relasao se fizer 1 anuncio por dia, nao levandu em conta se tiver afiliados e tal, o que renderia bem mais
DonChris
#675966 Raytec,

Eu devo criar um conta em algum site para poder pagar ou eu posso pagar diretamente pelo site?
Tiagod
#675989 olá rico acabei criando 2 contas pensei que não tinha criado apareceu bloqueado e afora o que fazer? corro o risco de ser banido porque as 2 contas estão com o mesmo email ???
aero
#675997 Pode me inscreve nisso ai!

Mandei um email de CADASTRO como solicitado pelo site.

Obrigado
Raytek
#676058 DonChris - Por cartao internacional da pra pagar.. e a forma que sei..
Para retirar seu dinheiro futuramente tbm, ow pelo alert pay e otro la, no caso vo pedi um cartao du alertpay, dai vo tira de la ;p

Tiagod -- estive procurando na internet.. nao sei mt sobre , acho que vai da problema sim, principalmente por ser msm email, tente excluir uma se ainda estiver no comezo [ minha opiniao ]
oia oq encontrei na net -

– Posso indicar meu pai, mãe, irmãos e amigos?
Sim, mas se morarem em endereço diferente do seu,
se morarem na mesma casa o patrocinador deles tem que ser o mesmo que lhe patrocinou.
Essa é uma das regras da empresa, é proibido fazer o que chamam de empilhamento.
Raytek
#676062 Para se Cadastrarem= [ se poderem entrar como meu afiliado, estarao me ajudando tb.. vlw ]

Acesse o link abaixo e preencha o formulário:
http://charlesrodrigues.zeekrewards.com

Um video que encontrei no Youtube ensinando a cadastrar=

Aqui ensinando como Colocar anuncios, Lembrandu que colocando 1 a cada 24 horas voce ja fica habilitado a ganhar money..

Pra comezar e isso que precisam saber, mais duvidas, to aki... qualquer coisa enviem ow pezam email por mp, ou puraqui..
hexedd2
#676123 Bem, sempre estou interessado em ganhar mais dinheiro. Toda oportunidade é válida.
(w)
#676307 Pergunta: Da para ganhar muito dinheiro com isso?

Resposta: Sim e não! Veja bem:

Ontem foi meu primeiro ganho em cima de 10 vips points ( estou a 10 dias na empresa e paguei uma silver e 10 bids do bolso + possível uma taxa que eu não tenho certeza se foi paga ou não, vou ter que ver na fatura quando chegar). O valor de renda de ontem foi de 1,9, o que é bom e de certa forma raro. Com isso meu lucro foi de 0,19 cents.

Ah mas ai você vai falar, é pouco, de fato pode ser pouco agora, mas faça uma projeção. se você tiver 100 bids e calculando com um valor de ganho diário de 1,4% ( que é media) você ganha 1,4 dólares/dia, ou seja, você pode comprar uma bid por dia e doar ela para ganhar 1 vip point ( lembrando que um vip point tem um prazo de vida de 90 dias, depois ele te da um tchau). dessa forma com o tempo você ta ganhando 2 dólares dias, 3... 10...100...1000.

Então sim, da para ganhar dinheiro com isso...

Tem vários aqui já, mas mesmo assim ta aqui o link de registro pela minha conta: http://Nailliws.zeekrewards.com

Escolha quem você quer e se registre pelo dele.

Tudo depende de tempo e paciência!