Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#666951 mesmo que nao pagamos nada pra mulheres de primeira e blablabla, voces saem a maioria das vezes pra sargear com ou sem grana?
kimura tomoaki

Aprendiz

#666963 antigamente andava sem grana, mas é bom andar com dinheiro. pode ocorrer vários imprevistos, como o set se gostar de você pode pedir pra te pagar uma rodada de cerveja. Ou, a hb pedir pra te pagar uma bebida. As vezes, se ela não tiver dinheiro tem que pagar motel também, e você precisa beber alguma coisa, ficar horas em pé sem nenhum real é complicado.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

vldzz escreveu:mesmo que nao pagamos nada pra mulheres de primeira e blablabla, voces saem a maioria das vezes pra sargear com ou sem grana?

Eu sempre ando com dinheiro para sargear, e sempre com um extra, por exemplo, para pegar um táxi no night game.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#667098 Muito interessante tua pergunta, tenho que responder.

Sabemos que pagar de otario pra qualquer hb nos desvaloriza, mas QUALQUER PUa que se preze e queira se dar bem, TERÁ QUE GASTAR, caso saia com mulheres. Não da forma que fazem os betas, "pagando por atenção, carinho e tal", mas porque não vejo como vc demonstrar ser um homem de valor que não tem ou não anda com dinheiro, que, diante de determinadas situações, não tem como investir numa relação...

Enfim, por mais que sejamos alpha, bem informados, puas, lidar com mulher é sinonimo de ter de gastar algum dinheiro. Quem discordar, me dá a fórmula aí! ksksks!!!
normandos17

Aprendiz

#667103 Bom.... sargear sem dinheiro fica complicado porque: n da para entrar na balada de graça, as bebidas não são de graça...

Mas para que dinheiro se você vai andar na rua atoa e topar com aquela linda menina no ponto por exemplo???

Nego falou ai de motel.. é, realmente o peso maior fica sendo o motel mesmo, mas tem como levar a menina para sua propria casa dependendo de como for sua familia, ou se mora sozinho nem tem problema com motel... FC no carro acontece muito também XD
brunswing

Veterano - nível 10

#667106 acho que podemos conseguir sargear e ter resultados sem grana, como em shoppings praças ou como foi citado, em terminais, pontos de onibus etc... de noite eh complicado, tudo voce ira gastar hahahahahaha aos bebados de plantao
jonas88

Aprendiz

#667119 Sem dinheiro para min é como ir a guerra sem arma hahaha, hoje em dia se paga até pra respira...mas dependendo da sarge como na faculdade até é possível... :ae

abraços

JONAS!!!!
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#667127 Pessoal na minha opinião sargear sem grana é complicado mesmo dá para conhecer umas mulheres no dia-a-dia também como nosso amigo brunswing citou, se voce as abordar durante o dia e consegui leva-lás para casa ou seja uma economia,kkkkkkkkkk, claro isso nem sempre é possível.Mas acredito que dá para sargear sem grana também ser for daygame.