Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#668329 Ola Fantasma,

gostei do teu artigo e concordo com muito do que nele esta escrito, gostaria de dar um "pitaco" baseado na minha experiencia de vida e de relacionamentos, pode até parecer engraçado a principio, mas com o tempo vai parecer mais real.(Tenho 45 anos e pelo menos uns 14 anos de "carteira assinada" (namoros), com algumas Hb's, um noivado e sou solteiro por opção, fui padrinho de 6 amigos e 5 se separaram, sou "pé frio" e não caso mais ninguém...rs.)

Vou completar as suas fases, na verdade, acho que é um ciclo.

1- È a fase da pegação.
2- È o namoro.
3- È o casamento.

Eu adiciono as seguintes fases, baseado experiencia própria e alguns amigos de 30 a 55 anos, que já passaram por todas as fases descritas aqui.

4 - Separação (As estatísticas falam por sí só, e muitos vão cair nela)
5 - Desesperado e vingativo (De volta a fase 1, com muita intensidade, vi isso em alguns amigos)
6 - Relacionamento Maduro (é a fase 2, mas bem mais liberal)
7 - Compartilhando um Teto (E mais natural que o casamento, que é basicamente social)
8 - Conforto e Segurança (A fase final, há amizade, cumplicidade e PAZ - 60 anos ..rs)

O tempo de duração de cada fase, depende de cada personalidade.

Com relação as regras do David X, eu concordo com elas, mas mudei um pouquinho, digo a minhas amigas com possibilidade de um relacionamento, que quero 3 coisas delas, RESPEITO, HONESTIDADE e SEXO.

Creio que se ela for honesta e me respeitar, implicitamente esta a sinceridade e fidelidade, pois, para uma mulher ter chance comigo tem que ser inteligente e não alguma Burra Egocêntrica. Com relação ao SEXO, deixo claro que isso significa, FREQUÊNCIA e QUALIDADE, da minha parte e da dela, se não estiver satisfeita o critério, honestidade me diz que ela deve falar, pois eu falo com certeza.

No mais, acho que seu artigo é de grande valia p/ quem esta começando a jornada, e o meu p/ quem já esta calejado por namoros, noivado e até casamento, obrigado por compartilhar conosco.

Grande abraço, felicidade e sucesso, na vida e no jogo.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#673635 Eu completei 1 ano de namoro na última sexta-feira. Namoro este que conquistei graças ao PU.

Li todo seu tópico (só não assisti os vídeos porque estou no trabalho e o proxy daqui bloqueia o Youtube).
Fazia tempo que precisava ler um conteúdo daqui destinado a "fase 2".. rs

Lendo a sua experiência nesses 20 mandamentos consegui identificar coisas que eu faço certo e coisas que eu faço errado (mas nada crítico). Isso é algo sempre construtivo!

Uma "tática" pessoal que uso pra evitar alguns delizes comuns cometidos pela maioria dos homens é pensar que "na pior hipótese eu conheço o PU e saberei como superar". Pode ser algo meio pessimista mas em alguns momentos dá uma tranquilidade no "inner game".

Desejo sucesso para seu relacionamento!

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#675012 MisterOckham

- Sério? que coisa boa cara, o meu também, é o meu primeiro namoro após ter descoberto o PU. Sucesso para todos nós, e que o seu dure afinal de contas é o que queremos creio eu.

Abraço!