Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Raadhc

PUA Avançado

#667053 Bom, tudo depende cara. Mas pra simplificar o seu caso, se for a primeira vez que voce sai com ela, PAGUE. Ela irá insistir pra rachar e etc, mas faca questão de pagar, mas aceite essa condicao de uma forma bem humorada, como se aquilo não significasse nada pra você.

Fale algo como, "Essa pode deixar que eu pago, a próxima é por sua conta rsrs ". Já vai dar a entender que vocês irão sair novamente,passa uma imagem de um cara generoso,mostra que voce tem recursos financeiros e ao mesmo tempo, não a coloca na condicão de prêmio.
maskara

Veterano - nível 9

#667185 Acho que dá para rachar sim. Afinal, mulheres trabalham e ganham dinheiro como a gente, hoje em dia.
E a conta da pizzaria? Você pagou sozinho?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Felipe Haaken escreveu:Fala galera,

Vou sair com uma HB na pizzaria, porém iremos voltar juntos de táxi, eu pago ou nós rachamos a conta?

Levaria em consideração quem deu a idéia da pizzaria, e se é corriqueiro vocês pegarem táxi ou não.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

maskara escreveu:Acho que dá para rachar sim. Afinal, mulheres trabalham e ganham dinheiro como a gente, hoje em dia.
E a conta da pizzaria? Você pagou sozinho?

Então eu convidei ela. É a primeira vez que sairemos juntos, vou pagar o jantar, mas estava em dúvida sobre o táxi.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#667422 Pagar o taxi não vai diminuir o seu valor. Não precisa ficar paranoico com tudo...

Mas faça como se fosse algo sem importância. Verifica quanto deu, pague, e saia do carro.

Eu levo sempre em consideração o seguinte: "Eu convido, eu pago". Apenas não confunda isso com virar patrocinador dela.

abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#667433 Pagar uma vez ou de vez em quando não tem problema, agora se virar um hábito é preocupante...

Pensa que ela precisa fazer alguns sacrifícios quando sai com ela, se tudo for fácil ela não vai dar o devido valor a vc...

Normalmente eu até pago na primeira vez, mas depois rachamos nada mais justo certo?!