Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#667047 Olá galera! Como estão?

Comecei a fazer o stylelife e evolui bastante, agora estou mirando direct game, já li livros como badboy, David X e Mode One, mas o que mais agradou positivamente foi o David X, realmente suas ideias se adaptam ao meu estilo. Já abordei direct algumas vezes, mas sem sucesso, agora quero testar David X em day game, procurei no fórum mas não achei artigos relacionados ao assunto que me interessassem, a minha dúvida é: como devo prosseguir com direct em day-game? E a respeito a KC, da pra executar em day game?E como abrir um set de várias garotas com direct? É possível?.

Bom galera, realmente são várias perguntas, mas ficarei EXTREMAMENTE grato pelas respostas!

Agradeço a todos, de coração!

Abraço :legal e bom jogo a todos!
ThyST

Aprendiz

#667161 Fala nego.

Leve o Day Game como o Night Game, não se preocupe muito com isso, a diferença é minima, tudo questão de calibragem.

Uma coisa que você tem que saber é:

Sua BL e o jeito como você fala é essencial nesse tipo de jogo.

O que você vai falar não importa muito. conforme o tempo você nota que você pode falar qualquer coisa no seu jogo que da certo, sempre se bote como premio é essencial também. Criar conforto no Day Game é mais importante do que no Night Game.

Eu costumo gravar minha sarges, ontem eu e um Wing desenrolamos um FC no Day Game no shopping, eu e ele temos 18 anos e as garotas tem 17, o jogo foi ótimo, nem demos FC, foi pura conversa, se eu tivesse gravado seria uma boa mas infelizmente não gravei.

eu tenho relatos de KC em Day Game, um foi feito até em audio se não me engano !! de uma lida.
Folgore

PUA Avançado

#667630 Po thyst eu to com muita vontade de aprender, faz um tópico camarada explicando em detalhes sobre esse tipo de jogo, eu acredito que esse jogo seja pra macho e não para frouxos por isso tem tão poucos jogadores nesse ramo.
Direct já é minha campanha
Direct sempre é minha luta!
ThyST

Aprendiz

Folgore escreveu:Po thyst eu to com muita vontade de aprender, faz um tópico camarada explicando em detalhes sobre esse tipo de jogo, eu acredito que esse jogo seja pra macho e não para frouxos por isso tem tão poucos jogadores nesse ramo.
Direct já é minha campanha
Direct sempre é minha luta!

Boa ideia nego, irei criar um tópico explicando esse assunto !
Lá pra de noite quando eu chegar da academia te dou certeza que irei cria-lo.
ThyST

Aprendiz

#667644 Eu costumo gravar minha sarges, ontem eu e um Wing desenrolamos um FC no Day Game no shopping, eu e ele temos 18 anos e as garotas tem 17, o jogo foi ótimo, nem demos KC, foi pura conversa, se eu tivesse gravado seria uma boa mas infelizmente não gravei.

rs digitei errado o trecho em negrito
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#667655 cara direct em day game não é ruim , basta ter uma ótima bl e criar conforto como o thyst disse.
é até melhor pois as hbs vão estar sem as barreiras que night game tem.

forte abraço.
leokbrg

Veterano - nível 7

#667852 /\ Lerei esse tópico.

Bom, as dicas que o ThyST deu aqui foram ótimas, só acrescentando. Algo que mudou meu jogo direto tanto na noite quanto no dia foram alguns artigos (alguns não, vários hehe) que li sobre jogo interno(muita coisa de lei da atração me ajudou nesse ponto) e olhar (que também faz parte da BL, mas mesmo assim as pessoas ainda subestimam o poder que tem o olhar).

Abraço