Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#667056 Fala galera tudo tranquilo?
Em igrejas assim como em qualquer lugar podemos encontrar HBs lindas e pessoas boas, dessas que são ótimas pra se apresentar para familia e tal. A minha dúvida é a seguinte, como proceder na sedução em local como esse?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Weslly escreveu:Fala galera tudo tranquilo?
Em igrejas assim como em qualquer lugar podemos encontrar HBs lindas e pessoas boas, dessas que são ótimas pra se apresentar para familia e tal. A minha dúvida é a seguinte, como proceder na sedução em local como esse?

Depende de como sua igreja funciona, algumas tem encontros, festas, e eventos que abrem espaço para socializar.
taurusg

Veterano - nível 6

bullitt escreveu:
Weslly escreveu:Fala galera tudo tranquilo?

Depende de como sua igreja funciona, algumas tem encontros, festas, e eventos que abrem espaço para socializar.

também é cheio de fanáticos, fora a quantidade de bobagem que você vai jogar na sua consciência, eu não recomendo, você pode se tornar mais um paranoico manipulado.
leokbrg

Veterano - nível 7

#667224 Igreja man?uhauahuahauha vai pra balada pra pegar mulher, ou pro barzinho... ou qualquer lugar que de vontade... sei lá.
Mas parece que você quer relacionamento serio, é isso? se você frequentar uma igreja e vê uma garota que te interessa, faça como faz com qualquer outra, sedução é 1 só na minha opinião. E mano, muita mulher que você pega na balada, vai pra igreja também... Elas lá, não são nem um bicho de 7 cabeças não.
aj47

Veterano - nível 1

#667236 hoka eu estou na mesma situaçao,sou ateu e meus amigos e "amigas" sempre me chamam pra ir pra igreja,vale a pena mesmo ir pra socializar?