Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#667164 Galera....comecei a marcar de sair com uma hb...porém acho que ela entendeu errado e acabou que encontrei com ela
e tava com um grupo de amigos...cujo não tenho afinidade nenhuma
acabei ficando a deriva demais...então não fiquei muito tempo lá e fui embora
o grupo não tinha assuntos em comum nem nada em que eu pudesse participar

logo que vi que estava em extrema desvantagem eu abortei

vcs acham que tem como concertar isso? aproveitar ainda

lembrando que a conheci na net

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#667173 e tb senti inveja dos homens do grupo...tava bem na cara

e as mulheres do grupo me olhando...foda demais

foda demais
maskara

Veterano - nível 9

#667181 Bem, primeiramente você deve refletir o comportamento dela com você no dia. Se ela demonstrou sinais de interesse, dá para você tentar mais uma vez.
Chame ela para um programa mais intimista, só você e ela. Lembre-se você que deve ser o prêmio, não ela.
Dá até para tentar algo do tipo:
- Eu vou dar a chance de você compartilhar da minha companhia mais uma vez, mas uma tarde/noite de só eu e você. Só que sem turma dessa vez, pois mal deu para a gente conversar direito da última vez. rs.

Se ela não quiser, azar o dela. Parta para outras HBs.

Abraço e sucesso, :legal
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#667183 é foda mesmo vc se introsar com quem nao tem nada a ver.

claro que tem como resolver,
é melhor vc ter ficado ~caladão do que ficar falando merda, isso é certeza.

as mulheres ficaram te olhando de que jeito?

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#667522 uai cara na verdade...não é querendo me gabar mas
tinha 3 mulheres...todas me dando Idi´s e tipo aquele olhar verificador...pra ver se vc tem confiança

então eu olhava bem nos olhos com um risinho pequeno no lábio...creio que uma até ficou molhada como mode one fala
ela começou a lamber os lábios sem parar...olhar pra mim e veio sentar do meu lado...dei uns kino e talz

os craa que tava lá era bem beta...tipo amiguinho,duvido que pega ela e quando falei que ia embora ela fez um olhar triste

como se ela tivesse feito algo errado

abraz valeu

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#667526 no grupo tinha amigo beta interessado saca...daqueles tipo que nunca vai dar certo
mas os amigos tentam empurrar...
então os craa ficou meio intimidado
Don Juan.

Aprendiz

#667673 Cara, naverdade não tem como concertar porque já aconteceu. Tentar consertar é coisa de beta, tipo querendp explicar e tal, foda-se tu não deve nada pra ninguêm. Então para não ocorrer esse erro novamente, estude bastante rapport, saiba ouvir mais do que falar, espelhe bem as pessoas, pergunta e faça um comentario depois. Pra não ficar parecendo entrevista.Acrdite se tu acha que um cara é bom de papo só porque ele conversa ta enganado , ouvir mais é 10X melhor do que ficar falando merda.

Abraços! :D
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#667702 Acho que vc deveria ter tentado isolar a Hb...mais acho também que ela pisou na bola com vc ,fez mais questão de estar com o grupo do que sozinha com vc.

Chama ela outra vez pra sair mais desta vez so os 2 sozinhos...pra ver o que ela diz.

Abraços!!