Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#667254 Olá pessoas sou um homem como todos vocês e estou aqui hoje para pedir uma grande ajuda de vocês meus caros então oconheci o pua faz um ano começei a pesquisar sobre o assunto mas realmente não o coloquei em pratica e desisti apos um ano muita coisa acontece muita frustação normalmente o novatos como eu aqui querem uma transformação de uma hor apara outra mas isso so acontece com um passo de cada vez e quero fazer isso com ajuda de todos que talvez poderam ajudar muitos outros puas com pequenos detalhes para levarem o ser o macho Alpha perfeito.

Primeiramente quero solucionar alguns Problemas la vai:

Como deixar os dentes super brancos.. Escrevam a respostas em vermelho
Deixar os dentes tipo assim..

Imagem

Queria ter mas conhecimento geral dizem que é legal ler mas por favor me idiquem livros revistas sites em geral quero me tornar um homem culto sobre conhecimento geral pode ser pogramas de tvs legais de assistir e etc escrevam a resposta em azul por favor..

PEDRA POR PEDRA FOI CONSTRUIDA A MURALHA DA CHINA

PASSO POR PASSO VOU ME TORNAR UM ALPHA PERFEITO
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#667272 Dentes brancos chama mais atenção msm pricipalmente em pessoas morenas... Mais eu acredito que não atrapalhe esse pequeno detalhe, so se for um caso muito serio..Existe a limpeza com Laser para deixar ele braquinho, tem tbm uma marca muito boa que uma vez um dentista me receito ele falou que e a melhor que existe ate hoje chamada PHILLIPS um treco assim acho que é a msm da marca de televisão, som esses eletronicos eu fiquei um tempo comprado dela e deu resultado...

Espero que tenha ajudado...Namastê..
New Killer

Aprendiz

#667294 Consulte um dentista. Você pode até comprar uma pasta de dente clareadora (Colgate Luminoux White é uma otima opção em custo-beneficio), mas consultar um profissional é imprescindível.