Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#667330 Fala aee seus fodãos!
Seguinte, tem uma mina HB10 que ha um tempão estava afim de mim, rolou muito conforto, DVS da minha parte, e segurança (ignorava o que eu fazia na minha época BETA) falavamos quase todos os dias pelo face e sms . Ela me mandava IDI's na minha época BETA, e eu bobão não sabia o que ela queria.
Até eu encontrar uma namorada, ela deixou de falar comigo. E um dia, (não conheçia o PUABASE ainda) eu ouvi falar dos negs em um blog francês. Eu joguei um NEG na foto dela no face, e ela começou a me mandar vários IDI's, inclusive corações pelo face. Eu ja sabia que ela estava afim. Porém uma noite ela me mandou um SHIT TEST. E eu ignorante, não sabia que era um SHIT TEST, não passei, e ela deixou de falar comigo um tempão. Conheçi o PU, tive mais uma namorada, até que alguns dias atras ela me perguntou com quem eu estou. Eu fingi que não entendi (na verdade não entendi mesmo o que ela quis dizer, onde moro falamos outro idioma e tenho dificuldades em entender muitas vezes), eu disse : Como assim ?
E ela me disse : Seila, eu tou doida.
E agora não sei o que responder. Pensei usar C&F
Doida por mim né? Eu sei, estou acostumado com essas paradas. Aproveite a chance que estou solteiro, de me pegar.
Tenho dúvidas. Ajudem ae !
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Uai parceiro , não entendi muito bem não , mas pode ser um shit test mesmo

Mas ai tu mora na bélgica mano ? Eu moro na Suíça tu fala em Francês ai ?? Que linguá tu fala ?

Abraços

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Mas ai tu mora na bélgica mano ? Eu moro na Suíça tu fala em Francês ai ?? Que linguá tu fala ?

Abraços

E chato quando ela diz algo, e tu não entende, e não sabe responder diretamente, pois não sabes de todas as palavras, as palavras certas para usar.
Wi j'habite en Belgique.
Aqui falamos holandês, mais je parle français aussi!

Abraços :ae
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Don John escreveu:

Abraços

E chato quando ela diz algo, e tu não entende, e não sabe responder diretamente, pois não sabes de todas as palavras, as palavras certas para usar.
Wi j'habite en Belgique.

Abraços :ae

Hahahahahah , engraçado ver outra pessoa falando francês aqui no fórum , achei que não iria encontrar nenhum além dos meus wingman's.

C'est bien , sa fait longtemps que t'es en belgique ? ou tu viens d'arriver ? :sorri

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Don John escreveu:

Abraços

Wi j'habite en Belgique.

Abraços

Hahahahahah , engraçado ver outra pessoa falando francês aqui no fórum , achei que não iria encontrar nenhum além dos meus wingman's.

C'est bien , sa fait longtemps que t'es en belgique ? ou tu viens d'arriver ?

Hahahaha, nem eu! Pensava que eu era o unico.
Je suis arrivé en Janvier de l'année dernière! Et toi ? Sa fai longtemps q t'es en SUisse ?
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Don John escreveu:Hahahaha, nem eu! Pensava que eu era o unico.
Je suis arrivé en Janvier de l'année dernière! Et toi ? Sa fai longtemps q t'es en SUisse ?

Oui , sa fait 3 ans que j'habite ici ahahahh :louco