Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#667485 Fala galera. Não sei se é bem uma dúvida. Gostaria de ter uns comentários só.
Com 5 rmlps, eu acabei ficando parado, numa zona de conforto. Não abordava mais, afinal, eu estou com 5 ficantes...
MAAAS eu amo abordar e quero levar essa vida por mais um tempo, até eu achar uma garota decente o suficiente pra me tirar das outras.

====================
aqui segue o relato:
====================

Tava no fut hoje, do lado de casa, já que nao ia poder sargear com meu brother e a guria cancelou o encontro.
Então eis que surgem no campo de society 5 garotas. duas lindíssimas, uma bonita e uma mais ou menos.
(Uma delas é gringa da alemanha e só fala alemao e ingles, as amigas todas falam ingles fluente com ela)

Continuo jogando de boas. Até que eu dou umas olhadas, mas pra ser sincero, não sei dizer se elas olharam também nao.
Sei que elas foram embora e eu continuei jogando.
Até que eu cansei e fui beber água. Quando volto elas estão lá.
Passo por elas, do uma olhada bem corajoso (pois eu encaro elas mesmo, como se tivesse analisando) e elas ficam impressionadas, pq não desviei na hora.

Ae sento do lado delas, mas não encostado e fico mexendo no celular.
Elas querem tirar foto, e ficam tentando.
Pensei "sou fotógrafo, vou tirar pra elas" mas antes de dizer, elas pedem pra eu tirar foto.
Falo que sou fotógrafo, tiro a fot e começo a conversar. Peço pra elas se apresentarem.
Depois vou dar uma volta.
Meus amigos aparecem, e se despedem. Eu geralmente vou com eles, mas decidi ficar pra tentar algo com as gatas.

Durante esse processo todo, a maioria me olhou bastante. Talvez por eu ser diferente, nao faço ideia, sei que me olharam bastante.

Eu escolhi uma, a que achei melhor, fui até elas que tavam sentadas e falei, sem me sentar:

"hey, tudo bem se eu pegar sua amiga emprestada?"
aponto pra ela
-Eu?
-É sim! rss

Ela faz uma cara estranha de vergonha. Olha pras amigas e elas liberam. Ae ela levanta, olha pras amigas, da uma enrolada e COMEÇA A FALAR INGLES COM ELAS. PQP

Eu do risada e pergunto se tao me xingando.
Ae um mlk, bem gente boa, que fala tbm, fala que não tão.
Ae ela fala na frente de todo mundo:

-Mas eu tenho namorado.
-Relaxa, não to tentando casar com você! rss -Eu respondi
-Aain tudo bem haha

E foi comigo.
Levei ela até mais longe das amigas, eprguntei o nome de novo pq tinha esquecido. Ela pergunta se tava td bem e blablabla
Eu respondo e ja falo:

-Olha, achei você bonita e me interessei por você. Então quero dar uma volta pra te conhecer melhor agora.

Ela fica feliz e responde:
-Aaah meu. Eu tenho namorado e ele tá ali na quadra. Ele não ia gostar. -E mostrou ele pra mim.
-Ah, tudo bem então, sem problemas. Foi um prazer te conehcer! - e nos abraçamos.
-Agora quero dar xau pra suas amigas -falei.

E fui la. Ela chega e fala "amigaas ele veio dar tchau"
Ae eu dou tchau uma por uma, quando chego na gringa, ela vira o rosto pro lado oposto, como se fosse beijar minha BOCA. Mas não foi o suficiente para me beijar, e como eu tava sem intenção nenhuma, fui pego desprevenido e fiquei só com um beijo mais quente na bochecha.

*obs, a gringa era linda e era a que MAIS me olhou.

Ae fui embora, em choque, com aquela energia de tensao seuxal no ar por causa da gringa e não fiz nada.
Tenho certeza que eu pegava ela sem uma unica palavra.
==============

Poxa... Foi foda isso. Me sinto bem por ter tentado algo, mas porra. Eu era melhor que isso...
RMLP só fode, porque te acomoda...

================
Um brother meu comentou que a atração da gringa existe. Enfim, será que eu devia ter ido direto pra outra, depois de ter tomado um fora? Achei que ia parecer estranho.

Caracas esqueci minhas bolas naquele dia kkkk

Abraçãooo galera!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#667489 Acontece com todo mundo que para de fazer algo por um tempo, e depois volta.
Tu não vai estar 100% logo de início, mas com certeza vai voltar ao ritmo normal em pouco tempo se voltar a abordar com frequência.
Acho que não é de se preocupar não, podia ter pego a gringa, mas pode voltar a "forma" e não deixar de pegar mais nenhuma!
Abraço cara, adoro teus relatos, parabéns!

-Light
Lancelotti

Veterano - nível 6

#667490 Ae mulek,então cuidado com zona de conforto pode enferrujar.Mas sempre procure praticar porém tome cuidado porque chega uma hora e que voce terá que namorar alguma garota especial e é normal isso mas a diferença é que possuímos conhecimento então isso sempre nos ajudará a superar obstáculos junto com a prática.

Abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#667502 É normal mesmo, pior que isso é quando vc namora entra um um comodismo que só passando por isso pra saber...

Eu estava namorando, estou voltando aos poucos e sei como é...

O negócio mesmo é abrir mais sets para sair dessa fase de conforto, ganhar uma confiança e ver o que está funcionando melhor.

No caso desse SET que vc abriu, já serviu como motivação pra vc pensar:

"Preciso voltar ao que eu era antes..."

Abraços
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#669438 Caramba Lohan...

Acho completamente normal esse comodismo com 5 ficantes, a gana para arrumar mais e mais acaba diminuindo, completamente coerente.

Com relação ao seu caso concreto, eu acho que você devia ter partido para gringa... nao sei se é o caso mesmo sem falar a lingua dela, você podia ter puxado ela e falado na mimca mesmo ou ate pegado ela direto..

Eu tenho um caso de uma amiga que conheci em Israel, eu peguei ela sem falar 1 palavra de hebraico só com mimica mesmo e nessa epoca nem conhecia o PUA.

Pelo que vejo a gringa já esta mais nessa vibe de aventura e quer mesmo é curtir.

De qualquer forma, ve se nao se acomoda nao, que gostamos dos seus relatos e artigos por aqui. :ae

Abraços,

KINGRJ
YuriX

PUA EXPERT

#669448 Que isso cara um cara no seu nível não poderia ter vacilado assim hehe , mas todos somos humanos hehe , se eu fosse tu não perdoaria e tacaria o Kc nela hehehehe .