Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#667498 Bom pessoal realmente comecei um namoro,parece que vai durar por algum tempo por causa do raport que há,porém ela vem me dizendo que me ama e eu gosto dela mas acho que nem apaixonado estou.O lado bom é que não tenho medo de perde-la assim posso controlar essa relação.Infelizmente só da para ve-la final de semana então não tem outra forma vou ter que tesourar meu Wing,porque ela tesourou as amigas dela.O que eu devo fazer?Acho foda trair essa Hb,porém é complicado abandonar o Pua,penso em continuar com o Pua apenas na teoria porque já não dava mesmo tempo de sargear,só final de semana mesmo.Peço opiniões e comentários.

Abraço!
h1berto

Aprendiz

#667512 Cara, eu tava começando a ter uma evolução significativa no "mundo pua", quando veio a proposta do namoro. Pensei muito... acabei engrenando o namoro.

Acho que vale a pena tentar, levar meio a sério. Eu estou com 6 meses de namoro e está bem legal. Se ficar chato, termina e volta pra "ousadia".

Abraço!
capitaingold

Veterano - nível 3

#667518 Bacana o que o Kenzo disse.
Comigo aconteceu o mesmo há 3 meses atrás. Me vi numa relação onde para ela eu era tudo e para mim ela era um pessoa que gostava muito, mas não era meu tudo. Só podia econtrá-la fds e 15 minutos por dia (às vezes) na faculdade. Não quis traí-la, e não a traí, com o tempo me apaixonei forte por ela.
Hoje nosso amor é recíproco, apezar dos autos e baixos. Não me arrependo de não ter traído, pois talvés não tivesse ficado com essa mulher maravilhosa.
Só digo mais uma coisa: Não mude sua rotina completamente só para satisfazê-la, faça o contrário, faça com que ela esteja a sua disposição, preserve seu valor para que mais tarde você na caia nas garras que todo mulher tem. Ame-a e a faça feliz, mas preserve, na medida do possível, seu auto-respeito e sua rotina também!
Abraço mano!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#667527 Você encontrou uma garota rara, uma pra casar.
Submissa
Faz de tudo para agradar
Indole moral
Carater

Qualidades basicas de uma pra casar.

O homem tem a necessidade de trair, ou melhor dizendo, tem a necessidade de procriar com o maximo de femeas possivel.

Com o tempo e algumas frustrações em relação a ela voc~e vai sentir a necessidade de trair para se vingar ou simplismente para se sentir bem.

Ficar longe da garota durate a semana é complicado, coisas surgem na cabeça, mas não quer dizer que não possa prestar ao menos assistencia emocional a ela de longe, ligue e pergutne como foi o dia dela, veja se ela esta bem ou mal.

E os momentos que estiver com ela, serão aqueles de aproveitar ao maximo, se divertir e prestar assistencia sexual a ela.
gusT_

Veterano - nível 1

#667539 KKKKKKKKKKKKK , esse instinto é foda viu, assistência sexual, ri muito aqui kkkkkkkkkkkkk
enfim , cara! Se tu curte essa mina, não custa nada tentar, apenas não se entregue de uma vez, de corpo e alma, e ficar fazendo os gostos dela, isso vai te fuder, tenha uma vida, a sua vida, e compartilhe com ela. Seja feliz mlk, boa sorte!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#667552 Brother, Pick-up Art não é só um jeito de seduzir mulheres. Já dizia Mistery: "it's not just about picking-up women, it's about building a life". PU é um estilo de vida, não uma técnica de sedução. Sua vida não pode e não vai ser só seduzir mulheres. Você pode ser PUA sem pegar ninguém, pode ser PUA namorando, noivo, casado. E não precisa ser um canalha! Eu namoro uma HB9 há quase dois anos, já tive oportunidades com HBs 8, 9 e até 10 e nunca traí. Nunca!
Se você começou a namorar, o que você tem que fazer é deixar acontecer naturalmente, você vai ver que vale a pena. Se não gostar, termine, você não está acorrentado a ninguém. Agora, se você tem um mínimo de honra, não traia sua namorada, nem mesmo para ajudar um amigo.

Forte abraço, fica com Deus!
Prayh

Aprendiz

#667709 Comigo está acontecendo parecido...E é o seguinte só por que eu estou namorando que eu deixei de ser PUA... pois continuo abrindo sets... crio a atração e rapport só não evoluo, é bom pois essa parte principalmente da atração é muito difícil de aprendizado, melhorei bastante e aliás tem coisa que atrai mais HB's do que PUA namorando???? :D

Fora que ao mesmo tempo consigo controlar bem a relação e a equilibro bem, pois também só a vejo fins de semana... porém só saio com ela domingos, os sábados eu deixei claro que iria sair com meus amigos... e é nessas oportunidades que aproveito para aperfeiçoar minhas habilidades, porém um conselho meu amigo... que não está afim mesmo mesmo, pois vc só namora ela pq ela é gata ou muito gostosa, então termine.

Vlw! :ae
h1berto

Aprendiz

#667726 Um dos motivos que comecei a namorar, foi que ela era uma garota com "mais experiência" que eu. Assim pensei: se não der certo, pelo menos aprendi mais coisas sobre o mundo feminino. E isso que tá acontecendo. Ainda mais por conviver com ela e suas 3 irmãs...