Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#667739 Rapaz, valorize a sua namorada e continue aprendendo no PUA, mesmo que seja só pra ter conhecimento mesmo. Vc pode até ajudar aqueles amigos Betas que não pegam ninguém, acho q é uma boa utilização do que o PUA oferece. Mas, não caia na besteira de traí-la. Vc tem ótimos conselhos aqui, meu amigo. Realmente posso tirar o chapéu pra essa galera.

Um abraço!
LC

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#667761 Pray,então eu creio não estar apaixonado,mas acho que finjo legal,rs.Ela de certa forma percebeu que eu gosto apenas dela,mas é foda uma Hb que tem um propósito na vida,uma boa energia e uma boa personalidade,fica difícil disperdiçar assim e ainda realmente é bonita e gostosa e boa de cama.Acho que vale a pena investir.

Valew a dica Pray,abraço!
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Kenzo escreveu:
Lancelotti escreveu:Bom pessoal realmente comecei um namoro,parece que vai durar por algum tempo por causa do raport que há,porém ela vem me dizendo que me ama e eu gosto dela mas acho que nem apaixonado estou. Acho foda trair essa Hb,porém é complicado abandonar o Pua,penso em continuar com o Pua apenas na teoria porque já não dava mesmo tempo de sargear,só final de semana mesmo.

Se você gosta dela aproveite os finais de semana mais intensamente possível. Faça o pouco tempo que vocês tem juntos serem como suspiros de alegria e adrenalina ao mesmo tempo. Se divirta com ela!

Agora se você não gosta e não poe valor na relação... não iluda ela, termine.

Boa resposta.