Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#667703 Falae Galera! Petrovik falando.
Faz um tempão que eu não entro aqui no forúm mais eu prometi que se fizess alguma descoberta importante, ela deveria ser compartilhada com todos vocês!
É o seguinte:
Venho sargeado pouco ultimamente, mas fico quebrando minha cabeça pra descubrir, por que em algumas sarges vem uma energia extra do nada,tipo energia ultra blaster mega foda! Posso chegar na HB e falar : Só não te como porque você não tem peito. Ahsuahauahsuahahsuahaua. Sem brincadeiras,eu tentava descobrir o que fazia eu raramente ganhar um "boost" na sarge, e agora compartilho com vocês.

Tranquilidade e Indiferenca.

Mas Petrovik, como????? :O
Eu costumo nervoso perto das mulheres, mas memorizei brutalmente na cabeça que tenho que ser INDIFERENTE. Qualquer coisa ao meu redor não me afeta em nada. Não muda meu jeito de ser. Sou eu que mando na minha vida E O MUNDO GIRA AO MEU REDOR porra!!!! As HBs estão babando por mim, todas me querem, me necessitam.
É com essa mentalidade que surge o estado ideal zen de um PUA. Eu sou foda. Eu sei suas fraquezas e vou te seduzir. Não tenho chance de falhar. "Sedução não é uma escolha."

TODO DIA,repita isso! Sério!!!
Repita isso!

Esta é a chave para se tornar o melhor pickup que você puder. Esta é a chave que abre o baú da insegurança, e a luz no fim do túnel da AA!

Você é um artista da sedução. Você é um PUA.

Abraços do Petrovik!!!!!!

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#667707 Corrigindo
"Eu costumo ficar nervoso perto das mulheres, mas memorizei brutalmente na cabeça que tenho que ser INDIFERENTE. Qualquer coisa ao meu redor não me afeta em nada. Não muda meu jeito de ser. Sou eu que mando na minha vida E O MUNDO GIRA AO MEU REDOR porra!!!! As HBs estão babando por mim, todas me querem, me necessitam."
onner

Aprendiz

#667790 Tenho isso em mente, bom saber que tem mais gente pensando assim.
Gostei do tópico. Mas lembre-se que não existe hora de parar. Evolua 92381983% a cada dia, você vai ficar extremamente apaixonado pela vida!

Sucesso!
Hipley

Veterano - nível 9

#667801 Mandou muito bem, Petrovik. Eu acho realmente que este é um raciocício bem interessante.
Espero que raciocínios como este sejam cada vez mais frequentes na cabeça de todos nós e que o nosso inner game fique algo comparado ao de um espartano.
Abraço.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#667844 Para você melhorar ainda mais: Leia várias vezes e faça uma ancoragem com alguma palavra. De preferência "Indiferença" Aí toda vez que você precisar, fale a palavra mentalmente várias vezes.
Para fazer a ancoragem, leia um pouco sobre PNL!
HAHY

Aprendiz

#667853 Pior que é isso mesmo, sempre que mostrei mt exaltação teve pouco resultado...
samuk93

Aprendiz

#667886 Muito interessante essa forma de pensamento, e funciona mesmo, é incrível como isso dá um boost, e praticamente aniquila a AA.

É bastante útil mentalizar essas frases fortes, para contra-atacar as crenças limitantes quando nossa mente tenta nos sabotar perante uma possível abordagem, quando vem aqueles pensamentos do tipo: "Ah, não vou abordar porque ela é linda demais", "Ah, não vou abordar porque tem muita gente olhando.", "E se ela me rejeitar?", enfim, é em horas como essas que um bom "Calma porra, eu sou foda. Ela me quer. Ela me deseja. Eu sou o Prêmio. E eu posso e vou conquistá-la." mantendo o pensamento indiferente, muda completamente o jogo.

Abraços.
Mc Striker

Aprendiz

#667913 É a mais pura verdade.Para se obter o verdadeiro sucesso não devemos nos abalar por coisas que não tem o mínimo de importância, como por exemplo a rejeição de uma hb.