Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
K.o.s.m.o

Aprendiz

#668017 Bah!! Não acredito que baniram o Lougan cara. Os tópicos dele já me ajudaram muitíssimo, e to certo que à muito mais gente.
Mas tenho certeza que logo teremos uma resposta dos administradores do fórum.
Mas uma coisa é certa, sou muito grato a ele pelos vários tópicos que ele lançou aqui no PB, tópicos realmente esclarecedores.
Paz Lougan!!
Abraço!!

Kosmo :D
DW20

Veterano - nível 6

ImprovIce escreveu:Nossa o Lougan é O CARA!
na boa ele é o cara que mais anima a galera daqui...
sinceramente, qual o problema dele divulgar o trabalho dele?
Acho que muitas pessoas aqui são necessitadas dos serviços dele, e na boa
eu acharia algo realmente ultrajante se ele fizesse concorrencia a algo que o site
faz, não é o caso, o site da consultoria como a dele?
tem o BootCamp e tals, blz, mas tem data e nem todos podem participar nas
datas marcadas...
o Lougan dava consultoria gratuita, mas por problemas financeiros e pelos ótimos resultados que
ele sempre proporciona a todos, ele reagiu a situação e decidiu cobrar um valor justo por isso,
o cara ajuda muito o Forum, desejo mesmo que ele retorne em breve!!!
Mas na minha humilde opinião, foi bastante injusto....

Abraços galera, voces devem saber o que é melhor para o Site!!! Mas não levem a ferro e fogo as regras,
Flexibilidade é um diferencial que um PUA tem dos outros meros mortais, não sejam BETAS nas decisões
administrativas, a incongruencia é o maior erro de um ALPHA!

Mans, ele foi avisado, não concordo com o banimento dele, mais ele teve 2 advertências. Eu acho que a moderação tem que julgar um pouco melhor suas decisôes, pois o Lougan é o CARA, e por mais que tenha errado, não merecia ser banido. Eu por exemplo tomei uma advertência por perguntar sobre teen game, a moderação me advertiu por que o forúm é proibido para menores (levei em consideração, pois sou de maior e tbm quero o bem do forúm), mais hoje eu vi não um, mais três usuários que relatavam em seus Posts terem 14 e 15 anos e nenhuma advertencia foi dada, pelo amor de Deus, ou o problema é a moderação ou os usuarios que denunciam, um dos dois grupos está completamente equivocado. Tomará que eu não seja banido por expressar a minha opnião ou que alguém me denuncie por mensagem abusiva.

Abração galera PUA, tenho imensa gratidão e carinho pelo Forum, mais alguma coisa esta errada aqui.
englip

Equipe PUABASE

#668052 Seja Lougan, seja um VIP, seja um PUG, seja o Papa! As regras são válidas para todos!

A partir do momento que declara-se que leu, aceita e concorda com os termos de uso do fórum você está ciente das infrações que podem ser cometidas e das suas respectivas punições!

Entendam isso, não é porque um membro já ajudou muita gente que ele será imune a punições!
ImprovIce

Veterano - nível 5

englip escreveu:Seja Lougan, seja um VIP, seja um PUG, seja o Papa! As regras são válidas para todos!

A partir do momento que declara-se que leu, aceita e concorda com os termos de uso do fórum você está ciente das infrações que podem ser cometidas e das suas respectivas punições!

Entendam isso, não é porque um membro já ajudou muita gente que ele será imune a punições!

Agente sabe que na vida o tratamento não é bem esse,
vocês estão utilizando argumentos meio hipócritas até, sabemos que ha distinção
de tratamentos e na boa, o maior ensinamento de um PUA desde sua essência é o seguinte:
"Seja a exceção a regra!"
O cara é um mestre e essa ideia está muito bem fixada na cabeça dele....

"Li, entendi e concordo com os termos de uso!"

Aqui sim temos um argumento plausível, mas totalmente maleável mediante a
vontade de quem quiser utiliza-lo a seu favor, sinceramente quem realmente lê esses termos?
São termos apenas para uso do administrador no caso de querer "lavar as mãos" caso algo de errado
em relação ao nome do site e tals, é para responsabilizar por exemplo o cara que postou uma foto
de uma mina que descobriu e entrou com processo contra o site, nesses casos ai sim o site deve
recorrer a isso e banir ou até mesmo transferir o processo para o autor do ato ilícito!
Agora sinceramente, em casos internos as coisas deveriam ser mais flexíveis, é só uma
opinião, eu sei que ele volta daqui a 2 meses, mas sejamos sinceros, quem sofre mais com isso?
Ele ou os caras que aprendem e se inspiram nele?
É nesse ponto que eu queria chegar, não é uma represália, apenas uma mão externa na consciência de vocês...

Acho que aqui só tem gente que quer crescer junto umas com as outras, não sei se
é tão necessário assim regras tão severas para com os membros, ainda mais no nível dele!

Abraços pessoal, no mais é ótimo o Forum, não tenho do que reclamar!
Hugo-winchester

Veterano - nível 4

Ghost Rider escreveu:
[size=4]Fiquem calmos, ele voltará depois de 2 meses, o banimento dele foi temporário
:ae

Será que depois de ser banido ele vai querer voltar?
Fiquei puto agora, ele foi banido e o Marcos Herman ta no fórum até hoje!
Don Juan.

Aprendiz

#668106 Acho que a galera ta depreciva demais, por um banimento que já, já tem volta. "A O LOUGAN É O MESTRE" e idolatrando, não esqueça que idolatria é um pecado pra quem crer em Deus, Não esqueçam tambem que ele um dia foi aprendiz e aprendeu a ser quem ele é hoje igual a voces, ele não nasceu sabendo, Concordo que ele é de grande credibilidade no fórum mas regras são regras valorizem quem voces são, o cara é gente fina? é ! Mas antes ele do que Eu e é isso aí ! Abraços ! :D