Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#669170 quando o lougan entrou no forum, e nao sabia porra nenhuma, e começou a escrever uns artigos, eu disse : esse cara vai ser bom, e vai ajudar muito o forum ´por ser um bibliotecario, saber escrever e expor as ideias de uma forma organizada....

não imaginava que ele iria ser consideirado o melhor pua do forum

ainda bem que o banimento é só 2 meses, tomara que ele aceite voltar depois

abraço

Nando
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#669185 Sinceramente, me decepcionei com esse pessoal todo criticando a moderação e achando injusto o banimento do lougan, me parece que não aprenderam nada aqui, uma das primeiras coisas que se aprende é que devemos sair da matrix social, que por si só já favorece os mais "poderosos" e com status sociais mais elevados, incluindo nesses, políticos corruptos e pessoas da classe alta da sociedade. E pelas respostas acho que queriam que a moderação seguisse o mesmo modelo que é seguido na nossa sociedade hipócrita: O cara mesmo tendo infringindo a regra TRÊS vezes, ainda assim não deve ser banido porquê é visto como "um dos melhores". Que exemplo de hipocrisia teríamos em um fórum onde é pregado a realidade contra o sistema, mas que ao mesmo tempo seguisse a mesma forma de julgamentos que tal segue ?

Pense bem pessoal, tá faltando vocês aprenderem muita coisa nesse fórum ainda...
Lancelotti

Veterano - nível 6

#669207 Eu acho um absurdo esses caras quererem se promover através da obra de outros.Pua é uma irmandade,Hb cobra uma da outra com as taticas delas?Eu creio que não elas dão conselhos entre elas e não visam lucros.Esses "Personais Paqueras" da vida enriquecem á custa de outros Gurus que nada cobram,um absurdo.Eu poderia com o tempo que tenho e experiencia cobrar dinheiro para ensinar Betas,mas não faço isso porque muito do que eu aprendi não me custou quase nada.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#669255 É uma pena que um dos maiores e melhores membros da comunidade tenha sido banido, mesmo que temporariamente... Ao contrário de muitos PUGs, ele era um dos poucos que tinha um certo laço com os novatos, sendo que o mesmo dava feeds em RCs de iniciantes e não se limitava aos membros da área vip como muitos fazem, enfim, o cara errou, certíssimo, mas a pena de 2 meses é sacanagem, não é só o fórum que perde com isso, mas o usuários também.