Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
neon-gen escreveu:Na boa, se eu fosse o cara, nem voltava mais, o cara é realmente bom, compartilhou o bastante e ainda levou um chega para lá, mais uma voz que é silenciada....

Só porque o cara é bom pode ficar quebrando as regras e não ser punido?

A moderação está certa, atitude aplaudível em ter punido merecidamente alguém com status !
Vejo muita gente com fé cega nesse tópico. :confuso
Hugo-winchester

Veterano - nível 4

Stuart01 escreveu:Temporario ou não, justo ou não, acredito que o próprio Lougan não deva mais querer voltar para o fórum !
Imagina depois de tanta contribuição, ser banido de um fórum que, segundo vejo, ele ajuda muito mais do que é ajudado...
Vai ser uma grande perda para nós, os membros !

Estou muito triste com isto ainda mais em ver a argumentação que estão usando para justificar o banimento mas enfim, não posso fazer absolutamente nada e quero muito acreditar que fizeram isto somente para manter a ordem no fórum como estão dizendo.

Concordo com você plenamente cara!
englip

Equipe PUABASE

neon-gen escreveu:Critérios e critérios, não gostaram, processem então!

Sem concorrência de cursos nesse forum, only PUATRANING [PONTO]

Na boa, se eu fosse o cara, nem voltava mais, o cara é realmente bom, compartilhou o bastante e ainda levou um chega para lá, mais uma voz que é silenciada....

Aí que você está equivocado, meu caro! O PUA Base já teve outros anunciantes além da PUA Training, como o MDJC do don conejo! Não acuse sem saber!

A imparcialidade vale em todos os quesitos do fórum, seja para anúncios, seja para postagens. É proibido fazer propagandas nas postagens, agora quanto a ser um anunciante no PUA Base deve-se procurar a administração e se informar a respeito!

Um abraço
englip
Equipe PUA Base
rocouto

Veterano - nível 9

#668684 Concordo com a administração e com a moderação, Todos nós temos os mesmos direitos e ninguém é melhor que ninguém aqui no fórum.
Se o Lougan é o cara, EU também sou, porque temos objetivos parecidos , ser um PUA de verdade , com um estilo de vida melhor.
Regras são regras e devem ser seguidas independente da pessoa. Afinal, essencialmente , somos todos seres humanos e temos leis a serem seguidas.
5oluap

Veterano - nível 8

#668691 a verdade é a seguinte: Todo mundo fala pra sair da Matrix nesse forum, mas a matrix esta acabando com o próprio devido a ganancia dos membros, qualquer um hoje em dia quer dar workshop'S (não é do Lougan, e sim de maneira geral) ta ridiculo e hipócrita isso.
Daniel Lopes

Aprendiz

#669152 acho sinceramente que a desição foi muito dura.
o logan e um cara que tem contribuido muito pro site, não so nos relatos, mais nas consultorias tambem...
ai me pergunto, e Dai se o cara quer cobrar por um serviço que tambem e muito bem feito, """ paga quem quer """

acho que temos que nos preucuparmos com outras coisas, é se o objetivo do site e melhor a vida social, qualquer ajuda e sempre bem vinda...