- 23 Jul 2012, 22:29
Bem legal as análises Don! Você apontou saídas inteligentes e criativas pra situações muito comuns que ocorrem quando se está abordando. No caso do Murilo eu acho que teve uma facilidade muito grande, pois o cara já trabalha na TV, tem anos de experiência no teatro, abordando e se comunicar com as pessoas de uma maneira não sexual. Sendo assim, não é um cara que está completamente no ostracismo ou tem sérias dificuldades de comunicação e interação social como acontece com a maioria dos que chegam aqui. A principal dificuldade no caso dele, ao meu ver, era apenas a coragem de demonstrar interesse, de ser sexual com as mulheres. Ele mesmo diz que acontece muito de sempre ficar na FZ, situação típica do cara que se relaciona bem mas não é sexual nas interações.
Sobre o Daniel Madeira citar o MM como se fosse dele, eu discordo, pois o Mystery não inventou a roda, apenas metodificou conhecimentos milenares e elaborou melhor determinados conceitos específicos nas interações. Atribuir crédito de originalidade sobre o que se diz durante uma conversa não faz muito sentido, pois ninguém diz que Allan Kardek foi o fundador da teoria Espírita quando se conversa com alguém sobre reencarnação ou cita Deppak Chopra se quando faz um comentário positivo, por exemplo.
Sobre o Daniel Madeira citar o MM como se fosse dele, eu discordo, pois o Mystery não inventou a roda, apenas metodificou conhecimentos milenares e elaborou melhor determinados conceitos específicos nas interações. Atribuir crédito de originalidade sobre o que se diz durante uma conversa não faz muito sentido, pois ninguém diz que Allan Kardek foi o fundador da teoria Espírita quando se conversa com alguém sobre reencarnação ou cita Deppak Chopra se quando faz um comentário positivo, por exemplo.