Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#667785 Fala Galera, praticando muito? ... Esse é o meu primeiro artigo, espero que gostem! :yaaah

Esse artigo é um resumo do livro A Lei da Atração. Esse final de semana que passou agora, decidir que ia começar a praticar a Lei da Atração e fiz um resumo para não ter que ficar lendo o livro quando tiver com dúvida, então fiz o passo a passo de como deve fazer a lei da atração.

Recomendo você a ler o livro para melhor entendimento, o resumo só serve para que você não tenha que ficar lendo o livro quando for praticar.

Segue o link para baixa-lo: http://www.4shared.com/office/NXkldJqV/A_lei_da_atrao_-_O_segredo_col.html

Vamos começar, espero que LEIAM ate o FIM.
:yaaah

A Lei da Atração

• Primeiro Passo: Identifique o seu Desejo (Peça)

• Segundo Passo: Dê Atenção ao seu Desejo (Acredite)

• Terceiro Passo: Permita (Receba)

Primeiro Passo: Identifique o seu Desejo (Peça)

Observar a oposição é essencial!

Observe o quanto antes perguntando: Então, o que realmente eu quero.

- Principais áreas da vida para observar:

• Relacionamentos
• Saúde
• Finanças
• Carreira

Em geral, quanto menos tempo você gasta dedicando a sua atenção, sua energia e sua concentração à oposição, melhor.

A SUA META É LIMITAR A OPOSIÇÃO EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA

É bom se sentir bom em todas as áreas da sua vida. Isso parece egoísmo?

Não devemos confundir egoísmo com o cuidado consigo mesmo.

Faça uma lista de coisas que você não gosta (oposição) em determinada área. (Relacionamento com as mulheres)

Exercício para obter clareza através da oposição

Imagem

Clique para ampliar!

Aqui está uma lista simples, quando você for fazer a lista, faça de 50 à 100 Oposições ou mais, aqui só foi um exemplo no relacionamento com as mulheres, mas você pode fazer uma lista sobre, dinheiro, amizade, carreira e etc.
Depois de fazer as oposições, faça o inverso na parte de clareza e quando terminar risque as oposições, ficando somente com as clarezas.

Exercício para obter clareza
Através da Oposição
Meu/Minha Relacionamento Ideal
“Então, o que eu quero realmente?”

Imagem

Clique para ampliar!

Você completou o primeiro passo da atração consciente, a identificação do seu desejo.

Segundo Passo: Dê Atenção ao seu Desejo (Acredite)

Intensificar (aumentar) a sua vibração significa simplesmente dar, ao seu desejo, uma atenção, uma energia, uma concentração mais positiva.
Não basta só identificar o seu desejo, basta você dar atenção a ela para colocar no seu campo vibracional. A lei da atração responde ao seu campo vibracional, não adianta só identificar o desejo e guarda no guarda roupa, mas sim dar atenção a ele.
A lei da atração lhe da mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração.

O que eu estou incluindo no meu campo vibracional?

Imagine que você tem um campo de energia ao seu redor, e neste campo, são capturadas todas as vibrações que você está emitindo, A Lei da Atração está sempre respondendo ao que quer que esteja dentro do seu campo vibracional.

Os seus desejos estão dentro ou fora do seu campo vibracional?

É importante compreender que todas as suas metas, os seus sonhos e seus desejos estão fora do seu campo vibracional. Se estivessem dentro do seu campo vibracional, você já os teria alcançados e estaria usufruindo deles.
No segundo passo você vai aprender a utilizar palavras para dedicar atenção, energia e concentração aos seus desejos.

- O que você está incluído no seu campo vibracional?

Estou incluído tal coisa no meu campo vibracional?

Ou estou excluindo tal coisa do meu campo vibracional?

Exercício do campo vibracional

Imagem

Clique para ampliar!

Observe quando você diz “não” a alguma coisa, está simplesmente dando atenção, energia e concentração a essa coisa. Nesse momento, isso também é incluído no seu campo vibracional.

Por que a utilização das afirmações não pode aumentar sua vibração?

Uma afirmação é uma frase enunciada no presente e usada para declarar um desejo dizer “Tenho um corpo esguio que me agrada” é um exemplo de afirmação positiva.
Sempre que ler a sua afirmação, você terá uma reação baseada no sentimento que as palavras provocam em você. Lembre-se de que a Lei da Atração responde às vibrações que você emite baseado em seus sentimentos, e não nas palavras especificas que está usando. Se, por exemplo, você disser consigo mesmo que tem um corpo esguio que o agrada, e este não for o caso, ou quando tiver um corpo esguio que o agrade lhe parecer alguma coisa inatingível, você estará criando vibrações negativas. Você vai emitir uma vibração de dúvida (uma vibração negativa) e a Lei da Atração vai responder a ela, dando-lhe mais dessa mesma coisa, embora vão não esteja querendo isso.

Ferramenta 1: Reformulando suas afirmações para que elas sejam verdadeiras para você

Quando for afirma algo, em vez de dizer que já conseguiu isso no presente, afirme no futuro, um exemplo:

Forma Errada: Tenho um corpo maravilhoso. (se você não tiver, vai ter dúvida)

Forma certa: Estou em processo de ter um corpo maravilhoso (Você não vai está mentindo)

- Quando a afirmação é verdadeira elas passam vibrações positivas.

Ferramenta 2: a ferramenta da afirmação do desejo

A afirmação do desejo contém três elementos:

• A frase de abertura.
• O conteúdo (sua lista de clareza, do primeiro passo)
• A frase de encerramento

Como criar uma afirmação de desejo

Afirmação do Desejo: frase de abertura

Estou em processo de atrair tudo àquilo que preciso fazer saber ou ter para atrair o meu desejo ideal.

Afirmação do desejo: conteúdo

Use as afirmações de sua lista de clareza, combinando-as com as frases seguintes:

Adoro saber que o minha......................ideal..................................................................................
Adoro como me sinto quando.........................................................................................................
Decidi...............................................................................................................................................
Cada vez..........................................................................................................................................
Fico entusiasmado só de pensar que .............................................................................................
Adoro a ideia de .............................................................................................................................
Adoro me ver...................................................................................................................................

Afirmação do desejo: A frase de encerramento

A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize.

Como saber se estou fazendo tudo certo?

Quando acabar de escrever, leia sua afirmação do desejo. Depois, procure perceber como está se sentindo. Você escuta uma vozinha negativa ou experimente a um sentimento desconfortável? A sua afirmação do desejo faz com que você se sinta ótimo? Se não for assim, reveja a sua afirmação até se sentir melhor (aumente a sua vibração positiva) lendo o que escreveu. Lembre-se de que o objetivo da afirmação do desejo é aumentar sua vibração para permitir que você inclua o seu novo desejo em seu campo vibracional.

Você completou a segunda etapa da atração consciente

Terceiro passo: É tudo uma questão de você permitir (Receba)

Você sabe que está permitindo algo quando se ouve dizer coisas como:

• Ah que alívio!
• Sabe, talvez eu possa ter isso.
• Agora isso parece possível.

Em todas as três expressões citadas acima, o que está efetivamente sendo descrito é o sentimento que você experimenta quando a vibração negativa é eliminada.

Permitir é a ausência de vibrações negativas (Dúvidas).

Embora estejam sorrindo, esses compradores de bilhetes de loteria têm dúvidas quanto a possibilidade de ganhar.

Imagem

Clique para ampliar!

Se você deseja fortemente e duvida fortemente, o seu desejo vai se realizar bem lentamente, se é que vai.

De onde vem a Dúvida?

A fonte mais comum da dúvida (vibração negativa) são as suas próprias crenças limitadoras.

O que é uma crença limitadora?

É um pensamento repetitivo que lhe ocorre sistematicamente, sem parar. Quando os seus pensamentos consistem numa crença limitadora, você fica constantemente emitindo uma vibração negativa.

Como posso identificar uma crença limitadora?

Quando você pronuncia a palavra porque, como na frase “ Não posso porque...”.

Veja alguns exemplos:

- Gostaria de arrumar uma namorada, mas não posso porque sou feio.

- Gostaria de ser forte, mas não posso porque todo mundo da minha família é magro.

Formula para criar afirmações que permitem

• Comece perguntando a si mesmo se, neste momento, existe alguém fazendo o que você quer fazer ou tendo o que você quer.
• Se a resposta for positiva, pergunte-se quantas pessoas estavam fazendo isso hoje, ontem, na semana passada, no mês passado, no ano passado.
• Escreva suas afirmações em termos gerais (na 3ª pessoa) porque a referencia direta a você pode gerar mais dúvidas.
• Cuide para que as afirmações sejam plausíveis.

Crença limitadora 1:

Gostaria de ser forte, mas não posso porque todo mundo da minha família é magro.

Pergunta: Existe alguém no planeta que tenha um corpo diferente do padrão dos outros membros da própria família? Resposta: Existe

Pergunta: Quantas pessoas são assim hoje? Quantas eram assim ontem? Na semana passada? No mês passada? No ano passado?

Afirmação que Permiti

Milhares de pessoas, mesmo no meu bairro, têm corpos diferentes do padrão dos outros membros da própria família. Existem milhões de homens no planeta que são mais magros do que seu pai ou seu irmão.

A frase é formulada em termo gerais, na 3ª pessoa, para evitar fazer referência direta a você mesmo.

Como criar sua própria Afirmação que Permite

Ela é usada quando você se ouve fazendo afirmações de dúvidas. Faça uma lista dessas dúvidas

1ª Passo: Revelar a dúvida:

Releia a sua afirmação do desejo e use isso para revelar qualquer dúvida que perceba com o resultado dessa leitura. Se a sua afirmação do desejo diz, por exemplo, que o seu emprego ideal lhe permite trabalhar meio período e você ouvir uma vozinha interior dizendo “Isso nunca vai acontecer porque...” pronto: anote a sua dúvida.

2ª Passo: Faça perguntas a si mesmo:

Comece perguntando a si mesmo se, neste momento, existe alguém fazendo o que você quer fazer ou tendo o que você que ter. Se a resposta for afirmativa, pergunte quantas pessoas fizeram isso hoje, ontem, na semana passada, no mês passado, no ano passado.

3ª Passo: Escreva o seu texto em termos gerais (na 3ª pessoa):

Escreva as suas afirmações em termos gerais porque a referência direta a você mesmo pode gerar mais dúvidas. Cuida para que as afirmações sejam plausíveis.

Há duas maneiras de saber quando você está permitindo. Primeiro você experimenta uma sensação de alívio e muitas vezes se ouve dizendo “Ah, ficou muito melhor assim!” Segundo, você vê evidências de sua manifestação aparecendo em sua vida.

Pronto pessoal, espero que tenha gostado do artigo, lembrando que é um resumo do livro, para quem não leu é para LER.

Gostaria de ver os feeds, pode ser uma crítica ou agradecendo, isso vai me motivar a fazer outros artigo, não foi fácil para mim fazer esse artigo, apesar de ser um resumo do livro, quebrei muito a cabeça para ele ficar bom!

Se esse artigo foi útil para você me agradeça, gastei um tempão fazendo esse artigo, você só vai gastar 2 segundos me agradecendo!

Abraços!
:ae :ae :ae
Antoniob.

#668377 Muito bom! Aliás excelente! Tá aí uma coisa que revela porque muitas pessoas estão sempre na mesma e não desenvolvem! As dúvidas é que atrapalham. Firmar no que se deseja, se sonha, se quer. E com isso chegar onde almeja com o pensamento primeiro na lei da atração. Estou sentindo isso acontecer na minha vida aos poucos. E com esse resumo vi porque estava atraindo o não desejado. Obrigado e que o sucesso e a felicidade cheguem cada vez mais a você!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#668424 Bacana cara. Gostei de você ter feito isso; esse resumo do livro. Se possível faça isso com os outros livros que você ler. Além de você absorver mais as informações que o livro passa (escrevendo o resumo), ainda estará ajudando os outros que ainda não leram; como eu por exemplo, ainda não li o livro mas me interessei após ler seu resumo.
Abraço!
Vini_17

Veterano - nível 4

#670610 Vlw kra por disponibilizar esse resumão. Acredito que ficou até mais claro do que foi dito no filme.
Ficou show de bola e com certeza vai ajudar bastante.
Abraços