Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#667836 To com um problema galera, terminei faz pouco tempo como disse no meu post passado, uns 3 meses mais ou menos, ai do nada minha ex começo a puxar papo comigo, hj ela veio falando de um amor antigo dela, me pdiu opniao, deu detalhes, falo que pensa no cara e talz e foi falando... e eu so mandando esse comentario "hm" nao sendo mal educado mas nao dando trela, ai ela passo dos limites, me mostro foto do kara e o caralho a 4, ai peguei e falei "bunitim, aqui vo sair vo ver tv ate mais" ai nesse momento ela reagiu de forma que me deixou completamente em duvida "entao ta ne kkkkkkkkkkk vc quem sabe entao... EU ODEIO VC" galera me ajudem gosto dela ainda, e nao sei se ela realmente me pego como amigo ou é pra fazer ciumes essa parada do cara ai, pensando racionalmente se fosse so amizade ou se ela quisesse apenas desabafar comigo na hora que eu disse que ia sair ela iria agir normalmente "ok meu bem dpios conversamos" ou "tudo bem ate mai" e nao da um piti, isso me deixou em duvida, mas lembrem se, ela me deu muitos detales, como tivesse desabafando, se for pra fazer ciumes ela joga bem, me ajudem por favor :yaaah

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#667843 Galera peço que vcs opinem dentro do que eu postei, preciso de uma visao de quem ta de fora, respostas comog "larga ela vai pra outra" nao vai ajudar, eu quero essa, mesmo sabendo que é errado e eu posso me decepcionar e bla bla bla, mas é uma opçao minha, so quero saber se ela ta fazendo ciumes ou se ela me quer como amigo.. so isso que peço pra vcs opinarem, desde ja agradeço a vcs s2
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Fabricio Mello escreveu:Galera peço que vcs opinem dentro do que eu postei, preciso de uma visao de quem ta de fora, respostas comog "larga ela vai pra outra" nao vai ajudar, eu quero essa, mesmo sabendo que é errado e eu posso me decepcionar e bla bla bla, mas é uma opçao minha, so quero saber se ela ta fazendo ciumes ou se ela me quer como amigo.. so isso que peço pra vcs opinarem, desde ja agradeço a vcs s2

Ok, ela está fazendo ciumes.
E você agiu certo em cortar a conversa e deixa-la falando sozinha.

Esse "EU te odeio" foi mais um "Eu ainda te amo e quero chamar sua atenção.".

Jogue de forma indireta com ela, bem estilo MM mesmo, assim terá maiores chances de pega-la denovo.

Direct, na minha opinião, só aumentaria o ego dela, fazendo ela ver que pode te ter sempre que quiser.

Criador do tópico

Fabricio Mello

Aprendiz

#667896 Tava pensando em da um gelo nela meu velho, agora a pouco ela entrou e ja veio puxando papo" e ai viu o filme que vc saiiu pra ver aquela hora?" ai disse "vi sim" ai ela "que bom pra vc kkk" ai dexei no vacuo, e ela saiu.. vc acha que to agindo certo?
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Fabricio Mello escreveu:Tava pensando em da um gelo nela meu velho, agora a pouco ela entrou e ja veio puxando papo" e ai viu o filme que vc saiiu pra ver aquela hora?" ai disse "vi sim" ai ela "que bom pra vc kkk" ai dexei no vacuo, e ela saiu.. vc acha que to agindo certo?

"Gelo" não é a saida, correta.
Se tem interesse em pega-la denovo, você tem que manter alguma comunicação com ela.
Não de total atenção a ela, demore com as respostas, demonstre valor superior, jogue uns negs... Essas coisas.

O problema de quem ignora muito tempo, é que quando sente que o outro está desistindo, tenta correr atrás. Aí é END GAME.

Mantenha uma comunicação, mas sempre dentro do jogo.
AlexIn

Aprendiz

#667928 Pergunta pra ti mesmo: por que tu quer ela de novo? É pra agir da mesma forma que agia antes, deixar ela te dominar como ela fazia antes com joguinhos sentimentais e pra ela te desrespeitar como ela faz agora falando de um ex, fato que te deixa desesperado pela atenção, pra pedir conselhos amorosos?
É desse tio de homem que ela precisa? Ou o que ela merece mesmo é um cara que não se liga pra jogos e nem dá trela pras infantilidades dela (nem mesmo dizendo "hum"), um homem que não tem tempo a perder na vida, é interessantes, misteriosos, proporciona segurança e fortes emoções?
Se tu acha que ela merece um cara tipo a segunda opção, bem vindo ao PUA Base!
Porque é para ser assim que nós estamos aqui.
Abraço
Pickup artist

Veterano - nível 9

#667984 Se isso acontecer comigo um dia, eu falo de alguma ex que seja muito foda ( ou invento uma historia foda sobre alguma ex), rindo dos meus contos e rindo :) :) das coisas q ela contar tambem, sem mostrar reatividade nenhuma.