Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#667845 Alô galera, salve salve... como estão?! Comendo muitas vaginas com certeza, certo? Seguinte CAFASSSSS, quero opinião!!

História meio longa... então se não tem interesse em realmente ajudar, nem perca seu tempo.

Estou no terceirão (cursinho pré-vest) e aqui tem muuuitas gostosas do Brasil inteiro. Mass, como na aula a vibe do pessoal é muito baixa e tá todo mundo focado nos estudos, aproveito pra conhecer as gatas na educação física, que é um dos poucos momentos de descontração esse ano.

Conheci lá uma HB9, lindíssima, mas comecei tudo errado - como era de se esperar de um iniciante. Na hora não consegui organizar as ideias e lembrar de rotinas e técnicas de PUA, ainda que eu já esteja saturado de material teórico. Até porque, de início, nem pensei nela como uma HB em potencial (não sei porque demorei pra perceber...).

Obs.: já estou fazendo o desafio style pra treinar tudo na prática.

Mostrei alto valor desde o começo, porque jogo basquete (jogo razoavelmente bem) e tenho uma social EXCELENTE... inclusive com a maioria das HBs de lá (pré-seleção + social proof em nível "médio" eu diria).

O problema é que não demonstrei em momento algum interesse ou ousadia. Foi apenas aquela conversa "o que você faz o que eu faço", que nunca leva a lugar nenhum. O caminho mais temido pelos PUAS: o da friendzone. Mas aí é que tá: não virei amigay da menina, isso nem a pau! AGI SEMPRE COMO UM ALFA.

Ela se mostra sempre bem receptiva, mas nenhum IDI gritante. Já nos vimos lá umas 3 vezes pelo menos, e o que rola sempre é uma conversa básica e logo eu ejeto pra falar com outras pessoas e fazer minhas coisas (creio que dessa forma preservo meu valor... me corrijam se eu estiver errado).

Aí nesse sábado fui jogar basquete na praça aqui perto de casa, e ela estava lá, com a amiga, "passeando". Cumprimentei, conversei um pouco, e fui para a quadra. Meus amigos chegaram, eram vários, talvez mais um DVS - assim espero. E de repente me deu vontade de realmente "jogar" com essa menina, investir um pouco de tempo com ela. Ela parece uma mulher incrível, intrigante.

**********E É AQUI QUE ESTÁ A PRINCIPAL DÚVIDA**********

Peguei o número de celular dela. Pensei em ligar e convidar para sair no fim de semana, mas aí as dúvidas chegaram:

- não seria melhor esperar até sexta, quando nos vemos na Educação física novamente? Assim já pergunto "face-to-face", se é que eu teria coragem (maldita AA).

- seria melhor mandar SMS, pra deixar a coisa menos "tensa" pra ambas as partes e evitar deslizes?

- será que ela ainda pode ficar a fim de mim, ou já a perdi com o papo furado e o desinteresse total demonstrado até agora? MEU MAIOR MEDO É JÁ ESTAR NA FRIENDZONE dela!!!

E aí pessoal, o que acham? Espero que não tenha ficado muito longo o relato. É claro que, se você leu até aqui, provavelmente vai perceber que não custa nada deixar seu feed para ajudar um outro membro, hehehe...

Valeu pessoal, agradeço desde já!!!

Abrazzzzz
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
- não seria melhor esperar até sexta, quando nos vemos na Educação física novamente? Assim já pergunto "face-to-face", se é que eu teria coragem (maldita AA).

Se você não ligar, o ALPHA que ela vai conhecer na academia amanhã vai ligar primeiro.
samuk93

Aprendiz

Raphael Tanges escreveu:Alô galera, salve salve... como estão?! Comendo muitas vaginas com certeza, certo? Seguinte CAFASSSSS, quero opinião!!

História meio longa... então se não tem interesse em realmente ajudar, nem perca seu tempo.

Estou no terceirão (cursinho pré-vest) e aqui tem muuuitas gostosas do Brasil inteiro. Mass, como na aula a vibe do pessoal é muito baixa e tá todo mundo focado nos estudos, aproveito pra conhecer as gatas na educação física, que é um dos poucos momentos de descontração esse ano.

Conheci lá uma HB9, lindíssima, mas comecei tudo errado - como era de se esperar de um iniciante. Na hora não consegui organizar as ideias e lembrar de rotinas e técnicas de PUA, ainda que eu já esteja saturado de material teórico. Até porque, de início, nem pensei nela como uma HB em potencial (não sei porque demorei pra perceber...).

Obs.: já estou fazendo o desafio style pra treinar tudo na prática.

Mostrei alto valor desde o começo, porque jogo basquete (jogo razoavelmente bem) e tenho uma social EXCELENTE... inclusive com a maioria das HBs de lá (pré-seleção + social proof em nível "médio" eu diria).

O problema é que não demonstrei em momento algum interesse ou ousadia. Foi apenas aquela conversa "o que você faz o que eu faço", que nunca leva a lugar nenhum. O caminho mais temido pelos PUAS: o da friendzone. Mas aí é que tá: não virei amigay da menina, isso nem a pau! AGI SEMPRE COMO UM ALFA.

Ela se mostra sempre bem receptiva, mas nenhum IDI gritante. Já nos vimos lá umas 3 vezes pelo menos, e o que rola sempre é uma conversa básica e logo eu ejeto pra falar com outras pessoas e fazer minhas coisas (creio que dessa forma preservo meu valor... me corrijam se eu estiver errado).

Aí nesse sábado fui jogar basquete na praça aqui perto de casa, e ela estava lá, com a amiga, "passeando". Cumprimentei, conversei um pouco, e fui para a quadra. Meus amigos chegaram, eram vários, talvez mais um DVS - assim espero. E de repente me deu vontade de realmente "jogar" com essa menina, investir um pouco de tempo com ela. Ela parece uma mulher incrível, intrigante.

**********E É AQUI QUE ESTÁ A PRINCIPAL DÚVIDA**********

Peguei o número de celular dela. Pensei em ligar e convidar para sair no fim de semana, mas aí as dúvidas chegaram:

- seria melhor mandar SMS, pra deixar a coisa menos "tensa" pra ambas as partes e evitar deslizes?

- será que ela ainda pode ficar a fim de mim, ou já a perdi com o papo furado e o desinteresse total demonstrado até agora? MEU MAIOR MEDO É JÁ ESTAR NA FRIENDZONE dela!!!

E aí pessoal, o que acham? Espero que não tenha ficado muito longo o relato. É claro que, se você leu até aqui, provavelmente vai perceber que não custa nada deixar seu feed para ajudar um outro membro, hehehe...

Valeu pessoal, agradeço desde já!!!

Abrazzzzz

Olá Rapha tudo bem?

Então cara, vou tentar responder as suas dúvidas por partes:

1ª Eu não vejo o porque você não ligar para ela, e esperar até sexta. Até porque, pode acontecer da AA aparecer na hora H, e você acabar deixando a oportunidade passar, ou pior ainda, começar a conversar com ela, mas não conseguir chamar ela para sair, acabar desconversando, e perdendo valor.

2ª Quanto ao SMS, eu prefiro a ligação, por ser mais rápido, dando menos chances para ela ficar te enrolando. Por exemplo já ouve casos em que eu mandei um SMS convidando a HB em questão para sair, e ela não responder, e ainda depois vir com desculpinhas como: "Meu celular estava sem bateria", "Não vi SMS nenhum", ou coisas do tipo. Então para evitar estresses desnecessários, eu dou preferência à ligação.

3ª Quanto a isso meu chapa, só tomando uma atitude e avançando, pois do contrário, quanto mais tempo passar, maiores as chances de você cair na Friendzone dela, ou ainda como nosso amigo pans disse, outro ALPHA vir e agir primeiro.

Ah, e uma pequena dica que costuma dar muito certo, quando ligar para ela, se possível, tente desenvolver uma pequena conversa agradável com ela, quem sabe passando algum DVS através de alguma história curta, ou fazendo ela rir um pouco, pois isso ajuda na hora que você chamá-la para sair, pois ela vai ligar essa conversa agradável a você, de forma que isso irá pesar na decisão dela de sair com você. Apenas tome cuidado com o que irá falar, pois assim como uma conversa boa e agradável irá te favorecer, uma ruim, entediante ou desagradável, irá desfavorecê-lo também.

Espero ter ajudado, Abraços e muito boa sorte na conquista amigo.

Criador do tópico

Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#668437 Concordo com vocês pessoal... se eu não ligar de uma vez, vou perder a chance e outro Alpha vai ligar. E "é melhor se arrepender do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer", certo?

samuk93, valeu pela atenção, cara, é isso aí... tá faltando aqui no fórum mais usuários como você. E pans, valeu pelo incentivo, parceiro, concordo contigo também!!

Só fiquei com uma dúvida ainda: melhor chamar ela e as amigas (conheci todas ao mesmo tempo e elas sempre estão juntas)ou dizer que TEM QUE SER só eu e ela? Porque não sei se ela vai aceitar de primeira um encontro SÓ comigo...

Mas, na dúvida, se até lá não tiver resposta aqui, vou tentar marca só eu e ela mesmo, pra ficar mais fácil e não precisar isolar e etc. Tenho que mandar a real pra ela e mostrar logo minhas intenções...

Abraços!!
samuk93

Aprendiz

Raphael Tanges escreveu:Concordo com vocês pessoal... se eu não ligar de uma vez, vou perder a chance e outro Alpha vai ligar. E "é melhor se arrepender do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer", certo?

samuk93, valeu pela atenção, cara, é isso aí... tá faltando aqui no fórum mais usuários como você. E pans, valeu pelo incentivo, parceiro, concordo contigo também!!

Só fiquei com uma dúvida ainda: melhor chamar ela e as amigas (conheci todas ao mesmo tempo e elas sempre estão juntas)ou dizer que TEM QUE SER só eu e ela? Porque não sei se ela vai aceitar de primeira um encontro SÓ comigo...

Mas, na dúvida, se até lá não tiver resposta aqui, vou tentar marca só eu e ela mesmo, pra ficar mais fácil e não precisar isolar e etc. Tenho que mandar a real pra ela e mostrar logo minhas intenções...

Abraços!!

Opa rapha, valeu pelo agradecimento, nosso intuito aqui é ajudarmos uns aos outros para evoluirmos todos e pegarmos váaarias por ai. :yaaah

Estamos todo mundo junto e misturado. :legal

Voltando à sua dúvida, cara, eu acho que você mesmo se deu a resposta e nem percebeu. :rolf

"vou tentar marca só eu e ela mesmo, pra ficar mais fácil e não precisar isolar e etc."

Pois é brother, faz isso mesmo, se conseguir um encontro a dois será o melhor, caso não, e ela insista em levar as amigas, sem problemas, mantenha a postura Alpha, mostre sociabilidade, faça amizade com as amigas dela (isso vai funcionar como um DVS, e ainda ganhará a simpatia do grupo, ajudando-o fortemente), eventualmente isole, e depois é só correr para o abraço. :D

Abraços ai mano, e boa sorte na conquista. :ae